Estou a achar estranho é a inexistência de suporte para a matrícula
Se calhar foi roubado 😂😂😂😂Enviado do meu iPad usando o Tapatalk
.....................Se agora comprasse a NC iria quase sem dúvidas para uma DCT, até porque este sistema vem mais evoluído e sinceramente deve ser um descanso para quem como eu gosta mais de apreciar a paisagem do que velocidades e assim não tem que se preocupar em por mudanças
'Meter mudanças' numa moto faz parte do gozo e prazer de conduzir uma moto . Meter 'uma abaixo' e acelerar para ultrapassar e voltar rapidamente a subir uma mudança ou simplesmente ir subindo e 'esticar' as mudanças uma a uma , são 'brincadeiras' que dão gozo e divertimento na condução de uma moto e nunca algo que 'preocupe' ou 'chateie' ( a não ser em trânsito citadino com constante necessidade de o fazer) . Conduzir uma mota não é algo 'passivo' mas sim 'activo' e parte do gozo está em quebrar a monotonia 'brincando' com o pedal das mudanças.
Já li algumas vezes comentários deste tipo e 'faz-me confusão' que alguém que pilota uma mota ache que seja incómodo ou preocupante 'meter mudanças'. 'Meter mudanças' numa moto faz parte do gozo e prazer de conduzir uma moto . Meter 'uma abaixo' e acelerar para ultrapassar e voltar rapidamente a subir uma mudança ou simplesmente ir subindo e 'esticar' as mudanças uma a uma , são 'brincadeiras' que dão gozo e divertimento na condução de uma moto e nunca algo que 'preocupe' ou 'chateie' ( a não ser em trânsito citadino com constante necessidade de o fazer) . Conduzir uma mota não é algo 'passivo' mas sim 'activo' e parte do gozo está em quebrar a monotonia 'brincando' com o pedal das mudanças. Conduzir uma mota como a Honda 750 só na base do DCT , PARA MIM seria com estar a jogar flippers ou bilhar e mover a bola apenas com os olhos pois parte do gozo -da coisa- est]a em meter as m\aos na massa
Quantas motas com DCT já conduziste?(aparentemente) não fazes a mínima como o DCT funciona.
Pois ! Estava equivocado quanto ao DCT confundindo com o CVT . 'Mea culpa' . O teor do meu comentário aplica-se sim ao CVT . Esta coisada das siglas já me confunde , o DDT , O XPT o MDT , ...
E há uma penalização das performances e/ou consumos. Nunca há bela sem senão.
3,4l/100km (método WMTC)Versão Caixa Manual / Versão Caixa DCT - http://www.honda.pt/motorcycles/range/adventure/nc750x-2014/specifications.html