Autor Tópico: luvas drenaline eyedry tourer  (Lida 4980 vezes)

Du Art

  • Visitante
luvas drenaline eyedry tourer
« em: 11 de Outubro de 2015, 22:36 »
Boas,

Alguém tem estas luvas? São boas e cumprem bem o que se pretende?

Obrigado.

raphha

  • Visitante
Re: luvas drenaline eyedry tourer
« Responder #1 em: 11 de Outubro de 2015, 22:44 »
eu tive umas luvas drenaline de inverno e cumpriam com a sua função  _pol_

Du Art

  • Visitante
Re: luvas drenaline eyedry tourer
« Responder #2 em: 12 de Outubro de 2015, 09:10 »
eu tive umas luvas drenaline de inverno e cumpriam com a sua função  _pol_

Tinham esta membrana eyedry?

Offline Xquim

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 664
  • Localidade: P.de Santa Iria
  • Membro CPM.4060
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman 650 Executive
Re: luvas drenaline eyedry tourer
« Responder #3 em: 10 de Novembro de 2015, 21:38 »
Boas,

Alguém tem estas luvas? São boas e cumprem bem o que se pretende?

Obrigado.
Eu tenho. Foram as mais caras que comprei até hoje,mas infelizmente,não me consigo adaptar a elas(acho-as demasiado grossas),bloqueiam demasiado o meu tacto e movimentos dos dedos mas em termos de protecção da chuva e frio,cumprem muito bem a sua função. Valem o  dinheiro dispendido.Calcei-as 4 ou 5 vezes,mas......não consigo.
Aliás,concluo que sou demasiado esquisito quanto  a luvas.  Possuo sómente 7 pares de luvas. Utilizo apenas 2(enquanto durarem)
Umas  maravilhosas "chinocas" de verão que mandei vir  por 11€ que ainda estou a usar hoje; e as primeiras que comprei na Motovest, umas "Spada" que molhadas ou com suor cheiravam mal "como o caraças".  _Zang_ _Zang_  Tive que as colocar duas vezes na maquina de lavar e gastar quase uma embalagem de Soflan à Maria para eliminar essa porcaria desse cheiro,mas consegui!  _lool_
Se ouvires "apitar"é o XQUIM a cumprimentar!*
Downtown 125--08/2012--Jul2015--38.000 Km
Downtown 300I-ABS --08/07/2015..0km13/03/2018..27800Km.
Suzuki Burgman 650Euro4-16/03/2018--0Km....

geraldescity

  • Visitante
Re: luvas drenaline eyedry tourer
« Responder #4 em: 10 de Novembro de 2015, 22:52 »
Eu tenho as scape gt que acho que são idênticas e tal como o companheiro Xquim também não gosto muito destas luvas devido à sua grossura e perda de tato com os punhos. Mas como gastei um dinheirão nelas que remédio usá-las e gasta-las e não foi preciso muito, pois, após dois invernos já começam a dar de si, ao contrário de umas luvas que tenho também da drenaline de verão, que ando com elas praticamente todos os dias e após 3 anos continuam impecs ;)

Quanto a estas de inverno, aquela tira de velcro já se descoseu e não as consigo apertar, para distâncias curtas, tipo para mim casa-trabalho, 15km, cumprem muito bem, muito quentes e não chego a ficar com as mãos molhadas se tiver a chover.

Mas quando faço viagens mais longas, acima dos 100km aí já não resistem e ficam totalmentmolhadas, demorando muito depois a secar. Agora que as tenho, vou acabar com elas, fazer mais este inverno, mas numa próxima compra talvez invista numas goretex e mais finas, até porque também tenho punhos aquecidos.

Offline JoseR

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2014
  • Mensagens: 519
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750XA
Re: luvas drenaline eyedry tourer
« Responder #5 em: 10 de Novembro de 2015, 23:55 »
Praticamente e desde que não chova ando sempre com umas drenaline airspot, em termos de tato com os punhos são ótimas, só pecam por não terem proteção mas sempre que posso ando com elas... se tiver frio uso por baixo destas umas luvas próprias que se usam debaixo das luvas da neve, são finas e não tiram muito a sensibilidade nas mãos, têm inclusive uma membrana na ponta dos dedos para se poder usar em écrans táteis...

Para chuva e frio uso umas do LIDL, não são extraordinárias mas para os 15€ que custaram.... de qualquer forma este tópico interessa-me porque o mais certo é ter que comprar umas luvas para a chuva, mas para cumprirem acho que sou mesmo obrigado a gastar dinheiro e ir para umas com goretex
« Última modificação: 11 de Novembro de 2015, 00:09 por JoseR »

S800

  • Visitante
Re: luvas drenaline eyedry tourer
« Responder #6 em: 11 de Novembro de 2015, 00:28 »
Gore-tex é a palavra chave. E já estão relativamente democratizadas, já não é preciso gastar 200eur numas luvas para ter gore tex.
Notem também que não é possível ter a mesma sensibilidade nas luvas de verão e de inverno.
Essas scape gt de que falam são bem boas em termos de sensibilidade para luva de inverno, pelo menos para mim.
Tenho aqui umas Dainese de inverno com uns 15 anos, isso é que são uns trambolhos  _martelada_... dá para ver que o equipamento melhorou muuuito nestes anos.


NunoMiguel

  • Visitante
Re: luvas drenaline eyedry tourer
« Responder #7 em: 11 de Novembro de 2015, 00:47 »
Eu tenho umas destas. É isto mesmo, um pouco grossas demais, mas caramba, dá pra um tipo se adaptar, não estamos a falar de luvas de armaduras medievais. São luvas de inverno!!! O que mais me agrada é serem quentes... Confesso que ainda não apanhei uma chuvada valente com elas, mas tenho a impressão que esta membrana eyedry tem recebido boa crítica.

Offline Arlindobar

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2014
  • Mensagens: 121
  • Localidade: Maia
  • Marca: PIAGGIO
  • Modelo: BEVERLY 350 ST ABS/ASR
Re: luvas drenaline eyedry tourer
« Responder #8 em: 13 de Novembro de 2015, 10:56 »
Ano passado  comprei na decatlhon umas luvas de ski  em gore-tex por 23€ que estavam em saldo . Para compensar a falta de sensações principalmente ao acelerar  comprei um " trottler clip-cruise control" que uso em qq situação. Mãos quentes e secas, até hoje.
De 09/2014 a 01/2017 - Piaggio Liberty 125 3V - 0 Km - 22289 Km.
De 02/2017 a 04/2018 - Piaggio Medley125 - 4425 Km a 17.200 Km.
De 04/2018 a .... - Piaggio BEVERLY 350 ST ABS/ASR - 7030Km a ...
" Vida boa não me abandones"