Boas amigo, verifica o estado dos pneus, pois eu quando fui buscar a minha, o ex dono não circulava com ela e ainda tinha os pneus de origem, embora com 5000 kms estavam completamente estalados de tão secos... Como eu era novo nestas andanças nem dava por ela, por mim estava tudo top!!!. 1ª Revisão nas minhas mãos lá vou eu ao mecânico que sempre assistiu a DT.
Revisão feita... o André pega na DT para a testar, quando volta mesmo na frente da oficina quase se espalha... Atenção!!! que o homem é piloto de enduro e trial..
Verificação dos pneus... conclusão "um caos".
Conversamos e decidimos colocar pneus novos mais lá para o fim do verão. Desde esse dia a minha DT nunca mais foi a mesma, nem eu tão pouco, deixei de ter confiança na mota. Resumindo... toca por pneus novos. Conforto, travagem, segurança totalmente diferente "uma maravilha".
Passado duas semana, tenho que travar a fundo obrigatoriamente a pouquíssima distancia do carro da frente. A DT segurou-se muito bem, sempre a direito, embora tenha se arrastado cerca de meio metro. Mas isso é uma situação perfeitamente normal.