Olá pessoal,Recentemente adquiri uma Piaggio Fly 125 3v que tem actualmente 1400 KM mas desde os 350 que detetei uma fuga de óleo do motor por um parafuso perto do carter que suja de óleo e tenho de andar sempre a limpar, se não pinga mesmo no chão.Alguém sabe onde é o respiro do motor do cárter? Já me queixei no stand onde comprei, tanto na primeira revisão como já depois aos 1300 km mas disseram que é normal e que é a condensação de óleo e sai pelo dito parafuso ( são dois parafusos debaixo do motor mas só sai por um que fica mais ou menos no meio do motor), ora um motor com esta quilometragem acho muito estranho.Ao fim de 2 semanas parada e depois de fazerem cerca de 35 km disseram que estava resolvido, mas não, continua na mesma e vou voltar ao ataque. No sitio desses dois parafusos (parece que os retiraram) encheram com silicone os buracos e disseram que estava resolvido, o que acho estranho a resolução, disseram ao que parece após falarem com a marca que se podiam tapar.Alguém sabe de um problema semelhante com este motor?Outro facto que parece estranho é que o motor parece que tem óleo a mais ( na vareta esta cerca de 2 mm acima do máximo) e andou assim até á primeira revisão, e por indicação minha disseram que realmente estava um pouco acima.Será que tem óleo a mais e o motor retira-o para fora através do dito "buraco" do parafuso?Agradeço ideias para tentar resolver o problema.