Os planos de Manutenção são iguais.
Os consumos médio após 4000 km são
Data Litros Litros Acum Preço/Custo Fim Durante Consumo Durante Km Litro Durante Consumo Médio
06/08/2015 15,00 23,3 0
08/08/2015 11,80 11,80 17,46 255 255 4,63 21,61 4,63
12/08/2015 13,35 25,15 20,55 470 215 6,21 16,10 5,35
15/08/2015 8,85 34,00 12,96 713 243 3,64 27,46 4,77
22/08/2015 12,00 46,00 17,33 920 207 5,80 17,25 5,00
25/08/2015 13,89 59,89 20,37 1205 285 4,87 20,52 4,97
05/08/2015 12,71 72,60 18,30 1474 269 4,72 21,16 4,93
06/08/2015 9,02 81,62 12,26 1649 175 5,15 19,40 4,95
06/09/2015 11,62 93,24 15,79 1887 238 4,88 20,48 4,94
06/09/2015 8,26 101,50 11,23 2076 189 4,37 22,88 4,89
11/09/2015 12,75 114,25 18,54 2339 263 4,85 20,63 4,88
15/09/2015 10,76 125,01 15,48 2557 218 4,94 20,26 4,89
21/09/2015 12,38 137,39 17,75 2814 257 4,82 20,76 4,88
28/09/2015 13,28 150,67 18,71 3070 256 5,19 19,28 4,91
05/10/2015 13,24 163,91 18,72 3375 305 4,34 23,04 4,86
14/10/2015 13,16 177,07 18,67 3665 290 4,54 22,04 4,83
19/10/2015 11,32 188,39 16,06 3896 231 4,90 20,41 4,84
Assim a média acumulada é 4.84 L em 3896 KM
Quanto ao comentário do FARMOBOY83 é verdade. Tenho mais de 1.000.000 de km de mota , carros , Karts, etc e conheço o momento certo para não gastar fuel desnecessário. Já agora como F=MA e A é a aceleração M é constante na mesma inclinação de estrada assim temos que F aumenta com A. Mais força mais fuel. Assim o que faz o consumo, para além da distância é o ritmo das acelerações. A L4 650 AN Burgman está muito bem, até demais, desmultiplicada em termos de CVT. Assim é fácil andar a +/- 120 com consumos abaixo de 5L.
Cumprimentos,
JO