Começo por dizer que não serei o mais indicado para falar de um aspecto mecânico, nomeadamente da possível causa do aqui relatado....mas ao teres dito que quando aceleravas mais forte ela continuava sempre acelerada , mesmo depois de parada e ao ponto de a teres de desligar para ela normalizar algum tempo depois....fico inclinado para o cabo do acelerador.Trata de ver isso.
Boa tarde tudo bem mais uma vez tenho uma duvida. Que oleo 2t para um sym jet sport x 50. É que o ultimo que comprei fica meio nao sei cola no dedos. Me podem dar uma dica de um oleo fixe e preçoEnviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Boas eltugap1Tens este oleo o castrol power 1 racing 2t 100% sintetico e que tambem pode ser usado em sistemas de autolube/mistura automatica que para mim é dos melhores,faz pouco fumo e não cria muito carvão no piston,pois já o uso ás uns bons anos na minha classica yamaha dt 125 lc.Podes encomendar aqui http://texoleo.com/product/castrol-power-1-racing-2t-1l
Um motor a dois tempos, especialmente dos de concepção tradicional, não tem muitos truques e qualquer bom mecânico da velha guarda dá conta dele!Um abraço,
Não tem muitos truques, mas o problema pode ser electrico e não problema de motor, digo eu,e antigamente não havia electronica
Duvido que seja eléctrico. Não é impossível mas não me parece o casoFaz a experiência que te disse...não custa nada!Um abraço,