Pelos desenhos parece-me ser com o novo motor Kymco
Ainda é cedo para sabermos mais... Penso eu de que... :-)De qualquer modo posso opinar mais uma possibilidade... Do mesmo modo que a Loncin produz o motor 650cc que equipa as BMW G650GS dos últimos anos ou mais recentes, que veio originalmente da Rotax ou melhor Bombardier, porque não a Leocin melhorar o motor que já produz que equipa os Quad's Bombardier 330cc, também baseado no desenho original da Rotax?!Mais um coisa in house que certamente a Loncin deve preferir...Mas a ver vamos... Sent from my Nexus 5 using Tapatalk
A Scooter-Infos veio dar mais uma acha para a fogueira......segundo ali veiculado, vai partir-se do mesmo princípio ocorrido anteriormente com a colaboração entre a BMW e a Kymco, ou seja, a Loncin irá proceder ao fabrico e montagem tanto da maxiscooter como do próprio motor!Tal como eu também acho ser de esperar, é avançado que na Intermot (Alemanha) ou na EICMA (Itália), serão divulgados dados relevantes quanto a este novo modelo que....quase de certeza virá agitar as águas neste concorrido segmento de cilindrada intermédia das maxiscooters.http://www.scooter-infos.com/actualite-013072-scooters-bmw-du-nouveau-pour-2016.html
A informação que me disseram é que a Honda está a desenvolver uma 500 de top, para combater a T-Max.João
Espera aí um bocadinho Vicente que eu tenho aqui os contactos do Tomokatsu Suda e do Hidenori Nagura e já lhes dou um toque! (estou-me a meter contigo ).A verdade é que por enquanto não passa de especulação (normal, diga-se) o facto da Honda poder vir a lançar em breve uma Forza com uma motorização igual, semelhante ou superior a esta da futura C350 da BMW.Os maganos da Honda só divulgam as coisas mesmo no último momento...é só secretismos. Mas é melhor ter as antenas viradas para os salões da INTERMOT e da EICMA... algo me diz que a BMW vai levantar o pano quanto a esta C350.
é pena pois as Loncin dão alguns problemas