Autor Tópico: Votação! Apresentação Internacional e Testes à nova Honda SH300i em Barcelona  (Lida 5471 vezes)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Votação! Apresentação Internacional e Testes à nova Honda SH300i em Barcelona


Olá caros companheiros(as)

Na senda de uma excepcional relação de confiança que tenho vindo a cimentar junto de um dos responsáveis da Honda Motor Europe Portugal, foi-me há poucos dias atrás formulado um óptimo convite que, no entanto, tive de declinar com amabilidade, por via da data que me foi avançada…ou seja, a grande proximidade com a data prevista do nascimento do meu 2º filho.

Mas vamos então ao concreto, depois desta muito curta introdução e meramente para perceberem o que se segue….


A nova Honda SH300i, modelo que tem enormes vendas na Europa e que ocupa repetidamente o Top3 em diversos mercados Europeus,  irá ser apresentada internacionalmente e ser objecto de testes dinâmicos, por parte de alguns jornalistas da área e por um leque muitíssimo restrito de convidados, num evento que decorrerá em Barcelona, nos dias 09 e 10 de Setembro.

Não podendo ir eu pela razão que acima apontei e que declinei após ter falado com a minha esposa, a verdade é que também não poderia deixar passar a oportunidade de ir alguém em meu lugar, situação que comuniquei a esse mesmo responsável, tendo o mesmo acedido ao meu pedido.

Aliás, não ficaria de bem com a minha consciência se o fizesse, hipotecando eventualmente novos convites que fossem formulados.

Nestes últimos dias tenho…por via disso mesmo, encetado diversos contactos com membros do fórum, no sentido de avaliar junto dos mesmos a possibilidade de poder ir alguém no meu lugar, havendo logo à cabeça um factor distintivo: É que atenta a cilindrada do modelo em questão, e estando previstas sessões de testes dinâmicos em Barcelona, os membros contactados teriam de ter carta de moto!

Mas a isso ainda foram acrescentados outros factores que entendi por bem incluir para uma triagem, como o são: uma notória demonstração no fórum de proactividade, conhecimentos técnicos, ponderação, sentido crítico construtivo, fotografia, vídeo…
De preferência, os contactados teriam que reunir mais do que uma das valências acima indicadas.

Tendo havido essa escolha prévia a que me dediquei e tendo recebido por parte de alguns desses membros a disponibilidade de irem a Barcelona no meu lugar, tal resultou num pequeno grupo que darei conhecimento de seguida (não existe nenhuma ordem concreta na disposição dos mesmos):


» Filipe Pombo

» TMaxer

» Interceptor



E é aqui que peço a participação de toda a massa de membros CPM, numa votação que terá de decorrer com um timing extremamente curto (termina às 16h de amanhã), pois já esgotei a maior parte do tempo que me foi concedido….e que se prende com a marcação prévia de voos na TAP para a comitiva lusa que seguirá para Barcelona (voo TP1044 de ida) e (TP1045 de regresso).

Esta é portanto uma votação no sentido de encontrar o membro, de entre os 3 indicados, que melhor poderá trazer posteriormente a este fórum, um relato fidedigno de toda a envolvência que esta oportunidade única lhe concederá (test-ride ao modelo, locais visitados, circulação na cidade de Barcelona, relação e convívio com jornalistas, etc.)...

Além da normal envolvência que uma apresentação internacional destas consegue ter, muito provavelmente será também possível chegar à fala com técnicos e engenheiros que tiveram a sua quota parte no desenvolvimento deste renovado modelo da Honda, que conta já com 30 anos de existência e +1.000.000 de unidades vendidas em todo o Mundo.

Façam a vossa votação e elejam dessa forma aquele que, na vossa opinião, melhores condições reunirá para ir a Barcelona, relatando aqui no CPM toda a dinâmica deste tipo de evento de carácter internacional!!! 









Nota:  Quanto à representação CPM, é algo que irei questionar à posteriori junto do actual CC.

Ou seja, o lugar é em minha representação, mas que pretendo que tenha participação e apoio do CPM se assim for entendido.

É algo que irei propor numa fase posterior e que oportunamente será, em caso afirmativo, divulgado.  _pol_ _pol_ _pol_
« Última modificação: 17 de Agosto de 2015, 16:01 por Sapiens21 »

interceptor

  • Visitante
 _palmas_ da minha parte obrigado pelo voto de confiança e será sem duvida mais uma participação "inequívoca" do cpm se fazer representar numa apresentação internacional de uma maxiscooter  _palmas_

ps: posso fazer campanha eleitoral? _lol_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
O CPM ser representado é algo que irei questionar à posteriori junto do actual CC.

Ou seja, o lugar é em minha representação, mas que pretendo que tenha participação e apoio do CPM.

É algo que irei propor numa fase posterior e que oportunamente será, em caso afirmativo, divulgado.  _pol_ _pol_ _pol_
« Última modificação: 16 de Agosto de 2015, 22:12 por Sapiens21 »

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Antes de tudo obrigado Sapiens pela partilha no CPM deste convite que te foi endereçado.

Em relação aos possíveis candidatos em consideração, considero que todos são excelentes, cada um com os seus pontos fortes...

Hmmm, a decisão é difícil...

Sent from my LG-D802 using Tapatalk
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

TMaxer

  • Visitante
Obrigado ao Isaac por se ter lembrado de mim em mais uma das suas excelentes iniciativas.  _pol_



Seria mais justo a inclusão de outros nomes, tão ou mais meritórios do que os dos 3 "candidatos" mas sei que o timing apertado tem sido uma condicionante  _pol_


A dificuldade vai ser escolher em quem votar pois tanto o Filipe quanto o Pedro para além de ótimos representantes são 2 amigos  _pol_
« Última modificação: 17 de Agosto de 2015, 00:09 por TMaxer »

madds

  • Visitante
Parabéns pela iniciativa. 

Acho que com qualquer um dos escolhidos vamos ser bem representados.

Já votei. :)

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Já exerci o meu direito de voto. De salientar que qualquer um deles farão uma boa representação.
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Obrigado pela participação de todos até ao momento.  _pol_ _pol_

O tópico será encerrado precisamente às 16h00, ficando nessa altura eleito aquele que naturalmente reunir, segundo votação da massa de membros CPM, o maior número de votos.

Se por alguma razão houver um empate de votos  (espero bem que não!) impossibilitando o encontrar do membro que irá a Barcelona, terei de fazer à moda antiga - moeda atirada ao ar - até porque o timing curto que tenho para comunicar à Honda Portugal, não me permite fazer mais ginástica no tempo.

Venham de lá mais votos, naquele que segundo cada um de vós, parece reunir melhores condições para depois trazer ao fórum um relato fidedigno de toda a envolvência que esta oportunidade única lhe concederá (test-ride ao modelo, locais visitados, circulação na cidade de Barcelona, relação e convívio com jornalistas, etc.)...

CarlaLopes

  • Visitante
Que boas novidades trazes, mais um bebé.  Parabéns e felicidades.

Ja votei. _pol_

Offline Joao Santos

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1050
  • Localidade: Sta. Comba Dão
  • Marca: HONDA
  • Modelo: CB500X 2018
Todos possuidores de Yamaha ! Será uma Bónus ?

Acho bem que vão testar outro Tanque da Honda.

João
Yamaha SEROW 225/Yamaha FAZER 600 2000
Honda CG 125 1985/Honda CB 500 (Duas)1998 e 2003
Honda Hornet 2001/HONDA XLV 650  (Duas) 2002 e 2004
Honda FORZA 300 2014/HONDA PCX 125 (Duas) 13/2015

tparracho

  • Visitante
Acho mal não ter havido tempo para os candidatos andarem pelas feiras a distribuir beijinhos e uns autocolantes  _lol_, mas pronto, já exerci o meu dever enquanto membro do CPM. _pt_

JViegas

  • Visitante
Olá Sapiens21
Permite-me salientar 3 ou 4 pontos que acho que merecem ser destacados:
Parabéns por mais uma vez conseguires o envolvimento dos membros do CPM (mesmo que em tua representação) numa iniciativa Honda, onde se pretende demonstrar mais um modelo "novo".

Tenho pena que não consigas ir ao evento por razões pessoais e agradeço o facto de teres aqui disponibilizado a vaga (com a concordância da Honda Portugal) por forma a permitir a participação de um membro CPM no evento.

Salientar ainda a "abertura" da Honda Portugal (o teu contacto) em convidar o utilizador "comum" que somos todos nós para experimentar mais um modelo.

Relativamente aos nomes que apontas, não conheço pessoalmente nenhum dos membros por ti designados, pelo que apenas poderia escolher pela sua participação no fórum.

Caso a representação seja em nome do CPM, existirão com certeza mais procedimentos de decisão e validação.

Não poderia, no entanto, de deixar aqui por escrito este agradecimento público a ti e aos companheiros que se disponibilizaram em representar-te. Seria igualmente ótimo irem em representação do CPM.

Uma coisa é certa: queremos fotos e relato de "tudinho".
Tenho principalmente uma questão ou duas para o companheiro que for escolhido levar no bloco de apontamentos.