Atenção que o sistema de financiamento da BMW facilita bastante a "aquisição" de uma mota desta marca.
Exactamente a engenharia financeira... Como se assume que no final dos 3 anos a GS tem um valor bastante alto então valem-se disso para ter um valor relativamente mais baixo nas mensalidades comparado a outras motas... Mas é por isso mesmo uma mota para 3 anos apenas depois fica caríssima de manter, existem imensas a venda que até impressiona...
Enfim para mim não vale o preço que tem mas acredito que para muitos é o supra sumo da bolota.
Fui fazer um test drive à nova R1200R mas deixaram cair a mota de manhã e perdia óleo por todo lado, portanto fiz o teste à GS... A primeira coisa que o vendedor de disse foi a história do financiamento etc...
Não posso dizer que o teste convenceu, talvez a versão adventure fosse mais para a minha altura, mesmo assim alterou-se o banco para a posição mais elevada , no motor muito diferente do que estou habituado... pareceu mediano equilibrado e suficiente no conjunto... Gostei da posição de condução que com o motor ajustado quanto baste está muito equilibrada no conjunto, portanto acredito que tenha as vendas que tem por essa razão, para quem quer investir num produto equilibrado com valor de retoma alto e referência do nome do passado, mas na maioria da vezes acredito que é apenas para o show off claro.
Devo dizer que pessoalmente a minha opinião é um pouco "bias" em relação a esta mota em particular e a volta dela depois do acidente que vitimou o jornalista Kevin Ash em 2013 (se me recordo bem) que quem acompanha algumas publicações sabe quem estou a mencionar, que de certa maneira continua por explicar...
Boas curvas
Sent from my Nexus 5 using Tapatalk