Autor Tópico: Como comprar na GIVI  (Lida 11557 vezes)

Rodrigues

  • Visitante
Como comprar na GIVI
« em: 24 de Julho de 2015, 17:50 »
Boas

Preciso de ajuda para comprar no site da Givi, fiz Login enchi o carrinho de compras antes de pagar claro  _lol_ mas quando quero encomendar e saber o preço não me aparece nada.

Agradeço qualquer dica dos mais experientes.

Boas curvas

Offline jpf

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 52
  • Localidade: lisboa
  • Marca: Honda
  • Modelo: CB 500X
Re: Como comprar na GIVI
« Responder #1 em: 24 de Julho de 2015, 17:57 »
Companheiro Rodrigues, na Amadora tens a Motoni que é o representante da GIVI e poderás saber os preços por eles.
Abraço e boas curvas

tparracho

  • Visitante
Re: Como comprar na GIVI
« Responder #2 em: 24 de Julho de 2015, 18:01 »
Também podes dar aqui uma olhadela aos preços propostos.

Acho este site muito bom para este tipo de acessórios: http://www.ubricarmotos.com/

Podes ainda ver os preços da Kappa, que não sei se é uma espécie de marca branca da Givi, mas o que é certo é que os modelos são praticamente idênticos, mas com uma ligeira diferença nos preços (para melhor, entenda-se).

A Shad também tem bons produtos e essa loja por vezes faz promoções bastante boas. Dá uma espreitadela.

Offline jfreitas

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 500
  • Localidade: sintra
  • Marca: SYM
  • Modelo: Tl 508
Re: Como comprar na GIVI
« Responder #3 em: 24 de Julho de 2015, 18:18 »
Também podes dar aqui uma olhadela aos preços propostos.

Acho este site muito bom para este tipo de acessórios: http://www.ubricarmotos.com/

Podes ainda ver os preços da Kappa, que não sei se é uma espécie de marca branca da Givi, mas o que é certo é que os modelos são praticamente idênticos, mas com uma ligeira diferença nos preços (para melhor, entenda-se).

A Shad também tem bons produtos e essa loja por vezes faz promoções bastante boas. Dá uma espreitadela.


boa dica _pol_ _pol_ _pol_

Rodrigues

  • Visitante
Re: Como comprar na GIVI
« Responder #4 em: 24 de Julho de 2015, 22:00 »
Companheiro Rodrigues, na Amadora tens a Motoni que é o representante da GIVI e poderás saber os preços por eles.
Abraço e boas curvas

Obrigado

Enviei um email para esse importador com as fotos das malas pretendidas para saber preços e não me responderam.

Rodrigues

  • Visitante
Re: Como comprar na GIVI
« Responder #5 em: 24 de Julho de 2015, 22:04 »
Também podes dar aqui uma olhadela aos preços propostos.

Acho este site muito bom para este tipo de acessórios: http://www.ubricarmotos.com/

Podes ainda ver os preços da Kappa, que não sei se é uma espécie de marca branca da Givi, mas o que é certo é que os modelos são praticamente idênticos, mas com uma ligeira diferença nos preços (para melhor, entenda-se).

A Shad também tem bons produtos e essa loja por vezes faz promoções bastante boas. Dá uma espreitadela.

Também me lembrei da Shad mas não tem as malas que pretendo.

Vou dar uma vista de olhos noutras marcas

Obrigado pelas dicas.

Abraço

Offline Xquim

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 665
  • Localidade: P.de Santa Iria
  • Membro CPM.4060
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman 650 Executive
Re: Como comprar na GIVI
« Responder #6 em: 24 de Julho de 2015, 23:46 »
Boas
  Eu quando decidi comprar o vidro  alto para a minha DT,fartei-me de procurar em vários sitios,no EBay,até que consultei o preço no representante cá em portugal. Não foi preciso fazer contas.Decidi comprá-lo cá. só que não vendem directo ao publico,tem que ser atraves de um revendedor,mas até aí podemos ter vantagem. O desconto CPM   :)) :))
Se ouvires "apitar"é o XQUIM a cumprimentar!*
Downtown 125--08/2012--Jul2015--38.000 Km
Downtown 300I-ABS --08/07/2015..0km13/03/2018..27800Km.
Suzuki Burgman 650Euro4-16/03/2018--0Km....

Offline B_Black

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 311
  • Localidade: S. António da Caparica / Costa da Caparica
  • A rolar com style :P
  • Marca: Kymco
  • Modelo: Downtown 125i
Re: Como comprar na GIVI
« Responder #7 em: 25 de Julho de 2015, 00:02 »
Boas
  Eu quando decidi comprar o vidro  alto para a minha DT,fartei-me de procurar em vários sitios,no EBay,até que consultei o preço no representante cá em portugal. Não foi preciso fazer contas.Decidi comprá-lo cá. só que não vendem directo ao publico,tem que ser atraves de um revendedor,mas até aí podemos ter vantagem. O desconto CPM   :)) :))

O vidro é da Givi?
Eu comprei a minha Top-case e o suporte especifico para a DT directamente no representante em Alfragide (Motoni) e venderam sem qualquer objecção...  _pensador_ Foi em Dezembro de 2012 e quando lá fui estava a sair alguém que também lá tinha comprado algo.

Cumprimentos
Membro CPM 2383
Fev. 2000 »»»»»» Honda SGX 50 Sky
Nov. 2012 »»»»»» Kymco DT 125i

Offline Xquim

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 665
  • Localidade: P.de Santa Iria
  • Membro CPM.4060
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman 650 Executive
Re: Como comprar na GIVI
« Responder #8 em: 25 de Julho de 2015, 00:24 »
O vidro é da Givi?
Eu comprei a minha Top-case e o suporte especifico para a DT directamente no representante em Alfragide (Motoni) e venderam sem qualquer objecção...  _pensador_ Foi em Dezembro de 2012 e quando lá fui estava a sair alguém que também lá tinha comprado algo.

Cumprimentos
Sim o meu é GIVI.
Já nao me recordo quem é que contactei,representante/revendedor/armazenista _corado_; sei que liguei e me disseram que não faziam venda direta ao público. Como ia fazer a revisão no L&C,foi aí mesmo que o encomendei.
Se ouvires "apitar"é o XQUIM a cumprimentar!*
Downtown 125--08/2012--Jul2015--38.000 Km
Downtown 300I-ABS --08/07/2015..0km13/03/2018..27800Km.
Suzuki Burgman 650Euro4-16/03/2018--0Km....

Offline B_Black

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 311
  • Localidade: S. António da Caparica / Costa da Caparica
  • A rolar com style :P
  • Marca: Kymco
  • Modelo: Downtown 125i
Re: Como comprar na GIVI
« Responder #9 em: 25 de Julho de 2015, 00:38 »
Já nao me recordo quem é que contactei,representante/revendedor/armazenista _corado_; sei que liguei e me disseram que não faziam venda direta ao público.

Era alguém que não queria ter trabalho com a emissão da factura...   _lol_  _lol_  _lol_
Membro CPM 2383
Fev. 2000 »»»»»» Honda SGX 50 Sky
Nov. 2012 »»»»»» Kymco DT 125i

Joaocruz

  • Visitante
Re: Como comprar na GIVI
« Responder #10 em: 25 de Julho de 2015, 13:24 »
Boas Rodrigues,

Estes também costumam ter preços muitos bons com a Givi e Kappa:

http://www.unobike.com/

São espanhóis e já os utilizei para a compra da minha Kappa K-53 há já uns anos.

Também estou convencido que no site da Givi oficial, não te é permitido a compra directa, pois é apenas para revendedores.
O que terá acontecido na Motoni-importador da Givi para Portugal é que terá a secção de retalho e a secção de venda ao publico. Deves ter batido na porta errada!  _careta_
Mas também quem te responde isso deve ter uma vontade de vender.... _Rolley_

Rodrigues

  • Visitante
Re: Como comprar na GIVI
« Responder #11 em: 25 de Julho de 2015, 17:10 »
Boas

Graças ás vossas dicas especialmente do companheiro "tparracho" já encontrei as malas e top-case da marca Kappa a bom preço iguais á da Givi.

Acho estranho a Givi ter um menu onde armazena a nossa lista de compras " WISHLIST" sem preços e depois não passa daí  _pensador_

Fui então á procura do Distribuidor em "Portogallo" nem o nome do nosso País sabem escrever, e apareceu a tal Motoni para onde enviei email a solicitar informação sobre a melhor maneira de comprar na Givi pois não estava a conseguir fazê-lo, responderam-me perguntando qual o produto pretendido e eu respondi que nem eu próprio sabia uma vez que a Givi não coloca preços.

Pois bem, responderam novamente solicitando o meu contacto telefónico que eu neguei pois a minha mãe ensinou-me a não dar o número a estranhos  _lol_ ainda se fosse uma funcionária  _Rolley_

Depois de muitas pesquisas noutros sites que vendem as mesmas malas pretendidas já tinha uma ideia de preços e de seguida enviei as fotos para a Motoni com as referências do produto pois gostava mais de comprar na loja do representante do que comprar pela Net.

Conclusão,..como não enviei o meu contacto, o funcionário devia ter ficado melindrado e nunca mais me respondeu.

Também não faz falta pois encontrei mais barato graças ao CPM  _lool_

Há cada coisa  _martelada_

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Como comprar na GIVI
« Responder #12 em: 25 de Julho de 2015, 21:57 »
Tive um problema na top case Givi, enviei mail à representante, conforme sugerido aqui, até hoje não tive resposta. Penso que a Givi devia rever quem a representa em Portugal
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

tparracho

  • Visitante
Re: Como comprar na GIVI
« Responder #13 em: 27 de Julho de 2015, 10:36 »
Boas

Graças ás vossas dicas especialmente do companheiro "tparracho" já encontrei as malas e top-case da marca Kappa a bom preço iguais á da Givi.

Acho estranho a Givi ter um menu onde armazena a nossa lista de compras " WISHLIST" sem preços e depois não passa daí  _pensador_

Fui então á procura do Distribuidor em "Portogallo" nem o nome do nosso País sabem escrever, e apareceu a tal Motoni para onde enviei email a solicitar informação sobre a melhor maneira de comprar na Givi pois não estava a conseguir fazê-lo, responderam-me perguntando qual o produto pretendido e eu respondi que nem eu próprio sabia uma vez que a Givi não coloca preços.

Pois bem, responderam novamente solicitando o meu contacto telefónico que eu neguei pois a minha mãe ensinou-me a não dar o número a estranhos  _lol_ ainda se fosse uma funcionária  _Rolley_

Depois de muitas pesquisas noutros sites que vendem as mesmas malas pretendidas já tinha uma ideia de preços e de seguida enviei as fotos para a Motoni com as referências do produto pois gostava mais de comprar na loja do representante do que comprar pela Net.

Conclusão,..como não enviei o meu contacto, o funcionário devia ter ficado melindrado e nunca mais me respondeu.

Também não faz falta pois encontrei mais barato graças ao CPM  _lool_

Há cada coisa  _martelada_

Ainda bem que pude ajudar. Quando comprei a NC, pensei seriamente na hipótese de comprar através desse site que te indiquei, mas como sou um zero à esquerda a montar estas coisas, achei melhor não arriscar e comprar diretamente no concessionário já com montagem.

Entretanto, por curiosidade, fui ver os sites da Givi e da Kappa, e coincidência, ou não, ambas são marcas sediadas em Brescia, Itália.  _pensador_ Cada vez mais me convenço que a Kappa deve ser uma espécie de marca lowcost da Givi. Se assim for, a qualidade não deverá ser muito inferior, pelo que é uma hipótese a considerar para poupar uns cobres.

http://www.givi.it/company
http://www.kappamoto.com/Corporate-en/Company/

Rodrigues

  • Visitante
Re: Como comprar na GIVI
« Responder #14 em: 27 de Julho de 2015, 11:30 »
Ainda bem que pude ajudar. Quando comprei a NC, pensei seriamente na hipótese de comprar através desse site que te indiquei, mas como sou um zero à esquerda a montar estas coisas, achei melhor não arriscar e comprar diretamente no concessionário já com montagem.

Entretanto, por curiosidade, fui ver os sites da Givi e da Kappa, e coincidência, ou não, ambas são marcas sediadas em Brescia, Itália.  _pensador_ Cada vez mais me convenço que a Kappa deve ser uma espécie de marca lowcost da Givi. Se assim for, a qualidade não deverá ser muito inferior, pelo que é uma hipótese a considerar para poupar uns cobres.

http://www.givi.it/company
http://www.kappamoto.com/Corporate-en/Company/

É verdade sim senhor, a qualidade é a mesma, já me informei e os valores são inferiores com a vantagem de existirem lojas nacionais a venderem o artigo sendo o transporte mais em conta também.

Abraço

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Como comprar na GIVI
« Responder #15 em: 27 de Julho de 2015, 11:33 »
Viva!

Em 2010 pretendi saber o preço do vidro mais alto da Givi para a Downtown, e a Motoni respondeu-me que não fazia venda ao público, viso ser representante oficial e distribuidor dos produtos dessa marca.

Sendo assim, remeti de imediato a solicitar contacto de quem vendesse na zona centro do país  e até hoje nada... :-[

Por curiosidade e navegando pelo site europeu da GIVI, nada mais nada menos que uma tradução em sede da www.givi.it, surge como "distribuidor", em Portoggalo a mesma Motoni.

A novidade é o site da Motoni ter agora um campo em "loja" que permite reduzir a busca à proximidade geográfica.

A questão da Kappa, é interessante pois é considerada como a marca branca da Givi. Branca ou não, o certo é que a Kappa tem muitos bons produtos, só pena não haver um distribuidor oficial por cá. Só em Espanha...

Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


Rodrigues

  • Visitante
Re: Como comprar na GIVI
« Responder #16 em: 27 de Julho de 2015, 11:38 »
Temos a Maximotos em Portugal, vendem a marca Kappa

Inclusive até podemos pedir por telefone

 _convivio_

Offline cross

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 683
  • Localidade: Montijo
  • When the going gets tough, the tough get going...
  • Marca: Honda
  • Modelo: Crossrunner(VFR800X)
Re: Como comprar na GIVI
« Responder #17 em: 27 de Julho de 2015, 16:00 »
Kappa e uma empresa do grupo da Givi. Faz muitos acessórios OEM ou seja aqueles que vem com marca da mota. Não significa menos qualidade basta por isso ver em detalhe é apenas outro ângulo ou mercado que a Givi pretende estar.
Os acessórios são completamente compatíveis, por exemplo o sistema monokey da Givi é exactamente o mesmo.

Como exemplo tinha visto a cerca de 2 anos mais ou menos, que para a VStrom as malas Susuki são fornecidas pela Kappa. Só os preços são muito diferentes.

A Shad é também uma opção muito válida e de qualidade equivalente aqui dos nuestros romanos....

 Boas escolhas


Sent from my Nexus 5 using Tapatalk