Edit, E bom, bom, seria um CMS SUV GT (120€) coubesse de baixo do banco destas scooters!
Tive uma PCX de 2013, tive um CMS SUV GT e posso dizer que não cabia debaixo do banco.Cumprimentos
O test drive da Motociclismo foi de uma incompetência de quem o fez a toda a prova. Manifestei-me junto da Revista e de quem a dirige, de uma maneira contundente pois eles não mereciam outra coisa.Chamar incompetente a quem fez aquele trabalho é pouco. Esqueceu vários items da Honda mas não esqueceu os da Yamaha. Se os tivesse levado em conta qual seria a pontuação final ?João
Companheiro Folguer, já viste a pág. 2 deste tópico?
Só por curiosidade, quais foram os "itens" que se esqueceram?
Na avaliação que faz não leva em linha de conta:O Start/Stop, o deposito que é maior na Honda e nas mudanças de Óleo (4.000) na Honda quando na realidade é de 8 em 8.000 e na N-Max são de 6 em 6.000.Nos sites Europeus onde fizeram estes comparativos levaram isto em linha de conta e a PCX ganha.João
Boas,Se isso foi mesmo assim, vaia cagada da motociclismo!!?Foi teste Português ou foi daqueles de cópia?Humm... Pode não ser verdade mas cheira a negociatas... Enfim, pelo menos existem outros testes e opiniões que podemos consultar!Boas curvasSent from my Nexus 5 using Tapatalk
Tive uma PCX de 2013, tive um CMS SUV GT e posso dizer que não cabia debaixo do banco.Cumprimentos Boas companheiros tenho uma PCX de 2015 e um capacete Modular FF325 LS2 Strobe que cabe bem debaixo do banco da PCX virado para a frente de maneira a não riscar e ainda ponho as calças da chuva ferramentas luvas e balaclava cabe tudo na boa ,não sei se ajuda mas..
Dentro da linha de tentar competir com a pcx, a Yamaha vai lançar um modelo para a cilindrada 150. Na minha modesta opinião 150 é uma cilindrada que poderá interessar em alguns mercados, mas não naqueles em que se conduz até 125 com carta B, porque se tiveres carta de moto e quiseres andar preferencialmente fora da cidae vais para cilindradas maiores. Em Portugal, e provavelmente na Europa, a pcx 150 foi um flop, acho euhttp://www.autosnovos.com/2015/10/yamaha-nmax-160-2016-fotos-e-detalhes.html
A preferência, na sua compra vai ser feita através do gosto pessoal da estética e do melhor negócio.
Paulo, não sei se estarei a fazer uma leitura correcta, mas a tua PCX (Maio de 2013) não seria do modelo anterior ao deste teste??Podia ter já o eSP , mas era basicamente o mesmo modelo lançado por volta de 2010 e portanto da 1ª geração. O que houve foi uma actualização na motorização a que não se poderá chamar 2ª geração do modelo.O novo modelo aqui indicado no teste (esse sim da 2ª geração) é comparável à NMax... Já o anterior e de que também eu fui proprietário, não me parece equivaler à Nmax - que também testei. Mas é apenas a minha humilde opinião...