Autor Tópico: Utilização indevida do forum?  (Lida 17809 vezes)

Offline Miguel Rosinha

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 439
  • Localidade: Almeirim
  • What Else?
  • Marca: Honda
  • Modelo: GoldWing GL1800
Utilização indevida do forum?
« em: 18 de Junho de 2015, 23:34 »
Caros companheiros,

O Fórum do CPM é para mim uma leitura diária obrigatória...se não vier todos os dias ler o que por aqui se escreve, não fico bem! Manias!

Lamentavelmente, tenho verificado que alguns membros o utilizam para descarregar provavelmente o stress do dia a dia e, com facilidade e em diferença de opiniões, parece que entrámos num campeonato de box!

Penso eu que este fórum é muito mais do que isso!
Há quem traga assuntos relevantes e partilhas importantes, que acabam por se perder no meio destes mini-combates que não trazem qualquer valor acrescentado!

Respirem fundo antes de escrever e pensem a cada frase, se fosse dirigida a vós se gostavam de a receber e como a receberiam!

Como tive oportunidade de escrever num tópico de um companheiro onde já se tinha iniciado mais um mini-combate:

RESPEITEM PARA SEREM RESPEITADOS!

Abraços
Miguel Rosinha
« Última modificação: 18 de Junho de 2015, 23:38 por Miguel Rosinha »

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1896
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Utilização indevida do forum?
« Responder #1 em: 18 de Junho de 2015, 23:44 »
 _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_



bem visto e espero que muito visto


 _reg_ _reg_ _reg_
Espirito Aventura

Offline Paulo Jorge Lopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1155
  • Localidade: Bobadela / Expo / Loures CPM nº 482 (2703)
  • Marca: SYM
  • Modelo: Maxsym 400i - Preta
Re: Utilização indevida do forum?
« Responder #2 em: 18 de Junho de 2015, 23:54 »
 _convivio_ Olá

Boas noites Caro Companheiro Miguel já o admirava pelas escolhas de maxi´s que sempre fez

E esta ultima então foi arrebatadora não podia ser melhor

Mas hoje com o que escreves-te não podia ficar a admirar-te mais estás no topo da minha consideração

Esse é o espirito do CPM OBRIGADO  _pol_  _palmas_

Abraços
« Última modificação: 18 de Junho de 2015, 23:57 por Paulo Jorge Lopes »
Paulo J. Lopes

SYM gts 300i evo se cbs -   0Kms 16 Set. 2011 e 22.850Kms 17 Mai. 2013
SYM Maxsym 400i -  6.190kms 17 Mai. 2013 até ? ?

Offline Miguel Rosinha

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 439
  • Localidade: Almeirim
  • What Else?
  • Marca: Honda
  • Modelo: GoldWing GL1800
Re: Utilização indevida do forum?
« Responder #3 em: 19 de Junho de 2015, 00:11 »
_convivio_ Olá

Boas noites Caro Companheiro Miguel já o admirava pelas escolhas de maxi´s que sempre fez

E esta ultima então foi arrebatadora não podia ser melhor

Mas hoje com o que escreves-te não podia ficar a admirar-te mais estás no topo da minha consideração

Esse é o espirito do CPM OBRIGADO  _pol_  _palmas_

Abraços

Paulo,

Obrigado!
O objetivo é que os membros esfriem um pouco as emoções que aparentam estar demasiado à flor da pele!
Ninguém é obrigado a responder num tópico e muito menos a emitir opinião!
Se o fizer e é um direito que assiste a cada membro deste fórum, que o faça de forma responsável, educada e ponderada...já agora coerente!

Abraço e obrigado pelos elogios!
Nota:
Este fórum está cheio de pessoas melhores que eu!
Estas "mixórdias temáticas" por vezes levam a que essas pessoas se afastem!

Miguel Rosinha

Offline Paulo Jorge Lopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1155
  • Localidade: Bobadela / Expo / Loures CPM nº 482 (2703)
  • Marca: SYM
  • Modelo: Maxsym 400i - Preta
Re: Utilização indevida do forum?
« Responder #4 em: 19 de Junho de 2015, 00:26 »
 _convivio_ Olá

É verdade Miguel divergência de ideias todos temos

mas daí até partir para as ofensas não leva a lado nenhum

também sei que alguns podem dizer quem é este para dizer isto

mas apesar de não parecer costumo resolver os problemas sem ofender nem partir para violência

e fico triste a ver destas coisas

abraço
Paulo J. Lopes

SYM gts 300i evo se cbs -   0Kms 16 Set. 2011 e 22.850Kms 17 Mai. 2013
SYM Maxsym 400i -  6.190kms 17 Mai. 2013 até ? ?

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Utilização indevida do forum?
« Responder #5 em: 19 de Junho de 2015, 02:53 »
Sabes o que é Miguel?
Falta de problemas na vida pessoal.
Passaram cá por casa dois problemas graves de saude cá em casa, hoje felizmente ultrapassados, comprei scooter para desanuviar e verdadeiramente ajudou-me, o CPM serve para me abstrair. Há malta que como felizmente, não tem chatices na vida pessoal,vem á procura delas no fórum, a essas pessoas digo, vocês não estão com a postura correcta.

Andem mais de mota e curtam a vida que é tão curta e stressem menos.
« Última modificação: 19 de Junho de 2015, 07:36 por José Bairrada »
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Offline Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1892
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Re: Utilização indevida do forum?
« Responder #6 em: 19 de Junho de 2015, 09:06 »
Miguel como sempre as tuas opiniões refletem a tua personalidade, um verdadeiro senhor, sempre com opções ponderadas e equilibradas. Infelizmente existem alguns companheiros (são sempre os mesmos) que vêm para aqui apenas com o intuito de provocar conflitos. Para esses a melhor atitude é o silêncio (ou a falta de teclar) assim ficam eternamente à espera de resposta e não podem alimentar-se  das quezílias de que tanto gostam.
Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022

Cláudio Nunes

  • Visitante
Re: Utilização indevida do forum?
« Responder #7 em: 19 de Junho de 2015, 09:12 »
Como ser humanos que somos, todos encaramos a vida de maneiras diferentes e todos reagimos a determinadas situações de maneira diferente, porque todos somos diferentes e é isso que nos faz tão  heterogéneos, e encarar a vida de maneira tão distinta.


Enviado do meu bq Aquaris 5.7 através de Tapatalk


Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Utilização indevida do forum?
« Responder #8 em: 19 de Junho de 2015, 09:32 »
Bom tópico.

 _palmas_ _palmas_

Concordo em pleno com as opiniões dos companheiros e sobretudo com a do autor deste tópico pois começa a ser saturante a quantidade de "lixo" que certos tópicos apresentam.

Por vezes e quando se quer ajudar os membros novos ou recém inscritos, surgem logo as vozes da verdade plena e absoluta.

Opina-se sobre "peanuts", quando o assunto é outro e rapidamente fica perdido no meio de tanto lixo.

Ninguém é obrigado a permanecer neste fórum, mas existem elementares regras de conduta e civismo neste espaço virtual, que devem ser sempre pautadas e observadas - o CPM foi formado neste propósito.

Se tivesse um "mural",  hoje escreveria em letras gordas:  "RESPEITO !"


Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


tparracho

  • Visitante
Re: Utilização indevida do forum?
« Responder #9 em: 19 de Junho de 2015, 09:58 »
Acho que já foi tudo dito, pelo que me resta  _palmas_ _palmas_ _palmas_

Confesso que já há alguns tópicos que me interessavam, mas que devido às quezílias que por lá se despoletam, começam a cansar e acabo por nem os ler, podendo lá haver informação bem útil. Enfim...

Costuma-se dizer que devido à atitude de alguns, pagamos todos.

JViegas

  • Visitante
Re: Utilização indevida do forum?
« Responder #10 em: 19 de Junho de 2015, 10:10 »
"Nunca o invejoso medrou, nem quem ao pé dele morou"

Offline Armelão

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jun 2010
  • Mensagens: 160
  • Localidade: Quinta do Anjo
Re: Utilização indevida do forum?
« Responder #11 em: 19 de Junho de 2015, 10:43 »
Li algures uma notícia em que dizia (e passo a citar):
"As redes sociais deram voz aos idiotas "
Terá sido isso?
Bora lá preparar para o "Arrábida nihgt " _convivio_
Rui Armelão

Offline Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1221
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Utilização indevida do forum?
« Responder #12 em: 19 de Junho de 2015, 11:01 »
Li algures uma notícia em que dizia (e passo a citar):
"As redes sociais deram voz aos idiotas "
Terá sido isso?
Bora lá preparar para o "Arrábida nihgt " _convivio_

 _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_
O pior, é que eles acham que têm importância, coisa que nunca tiveram e continuam a não ter.
Ainda por cima, não se enxergam...

Amanhã, lá estamos na caça ao javali!  _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Utilização indevida do forum?
« Responder #13 em: 19 de Junho de 2015, 11:25 »

 _pensador_

Mas todos os membros do CPM têm de dizer Amén e concordar com tudo ?  _pensador_

As pessoas podem dar opiniões e são livres de o fazerem, é normal que haja quem não concorde, mas têm de saber aceitar!

Eu não concordo com muita coisa e aceito, mas sou livre de dizer seja o que for no CPM companheiros... todos somos livres!!

Se ha exageros ... ha !!

Não é de hoje que há algumas personalidades que fazem desvirtuar temas e entram em ofensas e tal, mas há coisas que são escritas que são compreendidas de forma diferente às faladas cara a cara!!!

Outros "escondem-se atrás do monitor" (coisa que tbm é normal e não ha nada a fazer) mas o CPM não tem de ser UMA RELIGIÃO onde andamos todos vestidos de igual e onde se diz a tudo Amén .... isso eu não concordo !!

Claro que tem de haver RESPEITO, e principalmente bom censo (as vezes é difícil) mas companheiros...
Não é calados e a dizer a tudo Amén que levamos o CPM a bom rumo .... tem de haver discussão e entendimento !!!
(quantas vezes depois da discussão o entendimento não é tão bom  _lol_ )

Como disse há sempre alguém que desvirtua, mas como diz um dos "grandes do CPM" tem de se saber viver em humanidade, goste-se ou não temos de aceitar as opiniões dos outros ...!

Ha pessoas assim e mais cedo ou mais tarde vão saindo como ja aconteceu centenas de vezes ...

O Virtual é assim...


RESPEITAR e ACEITAR opiniões (e não julgar alguém) é o mais acertado para um bom CPM


Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline moto2cool

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mar 2015
  • Mensagens: 4342
  • Localidade: Porto
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: VStrom 650
Re: Utilização indevida do forum?
« Responder #14 em: 19 de Junho de 2015, 12:12 »
Subscrevo inteiramente a opinião inicial, a liberdade implica responsabilidade no seu uso.
Ao contrário do que tenho lido por aqui, a moderação se peca é por defeito, os post que não respeitam o tópico deviam ser eliminados, como acontece noutros fóruns que frequento
Nem me passa pela cabeça ler noutros lados as "discussões" que vejo por aqui (sempre os mesmos), por vezes com acusações mútuas, mais ou menos insinuadas.
Faz sentido num fórum de entreajuda, divulgar informações, pedir ajuda, prestar ajuda, ou promover iniciativas de confraternização, quando alguém quer postar algo devia perguntar a si próprio: "O que estou a escrever vai ajudar alguém?" Se a resposta não for positiva devia respeitar-se a si próprio e não publicar.
Por isso a minha proposta é: façam esta pergunta antes de carregar no "enviar"  _anjo_
"Viver a vida não é esperar que a tempestade passe, é aprender a andar à chuva"

Offline Miguel Rosinha

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 439
  • Localidade: Almeirim
  • What Else?
  • Marca: Honda
  • Modelo: GoldWing GL1800
Re: Utilização indevida do forum?
« Responder #15 em: 20 de Junho de 2015, 14:03 »
Subscrevo inteiramente a opinião inicial, a liberdade implica responsabilidade no seu uso.
Ao contrário do que tenho lido por aqui, a moderação se peca é por defeito, os post que não respeitam o tópico deviam ser eliminados, como acontece noutros fóruns que frequento
Nem me passa pela cabeça ler noutros lados as "discussões" que vejo por aqui (sempre os mesmos), por vezes com acusações mútuas, mais ou menos insinuadas.
Faz sentido num fórum de entreajuda, divulgar informações, pedir ajuda, prestar ajuda, ou promover iniciativas de confraternização, quando alguém quer postar algo devia perguntar a si próprio: "O que estou a escrever vai ajudar alguém?" Se a resposta não for positiva devia respeitar-se a si próprio e não publicar.
Por isso a minha proposta é: façam esta pergunta antes de carregar no "enviar"  _anjo_

Companheiro,

A máxima de...respirar fundo antes de explodir e analisar como referes, se gostaríamos de ler aquilo que escrevemos dirigido a nós ou a um grupo de que façamos parte!
Quanto à intervenção da moderação, já hoje é hábito ler criticas pela intervenção constante!
Na minha modesta opinião, um membro que de forma também constante cria "desavenças" deve ser alertado por MP!
Nesse alerta deve constar a informação que a manter a postura será suspenso do fórum!

Mas claro que isto leva-nos a uma outra questão e que está diretamente relacionada com os estatutos do CPM, que quanto a mim deveriam ser revistos em alguns pontos!


Abraço
« Última modificação: 20 de Junho de 2015, 14:04 por Miguel Rosinha »

Offline Joao Santos

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1050
  • Localidade: Sta. Comba Dão
  • Marca: HONDA
  • Modelo: CB500X 2018
Re: Utilização indevida do forum?
« Responder #16 em: 20 de Junho de 2015, 15:06 »
Concordo inteiramente, mas existem por aqui membros que ofendem as pessoas sem a mais pequena justificação.

Não podemos contestar um companheiro, porque tem uma moto diferente da nossa, ou tem opinião diferente.

Eu pelos anos de estrada e muitas centenas de milhar de klms percorridos, passei por diversas marcas e neste momento sei o que quero.

Mas já reparei que por aqui não se pode criticar determinada marca e se o fizer, são vários a cair em cima. Temos de aceitar que não gostem da nossa moto e respeitar a opinião dos outros.

Vamos pois dignificar este Forum que é dos mais ativos que tenho conhecimento.

Vamos ajudar os companheiros que chegaram á pouco ao mundo das motos pela aprovação da Diretiva Comunitária.

João
Yamaha SEROW 225/Yamaha FAZER 600 2000
Honda CG 125 1985/Honda CB 500 (Duas)1998 e 2003
Honda Hornet 2001/HONDA XLV 650  (Duas) 2002 e 2004
Honda FORZA 300 2014/HONDA PCX 125 (Duas) 13/2015

Offline Miguel Rosinha

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 439
  • Localidade: Almeirim
  • What Else?
  • Marca: Honda
  • Modelo: GoldWing GL1800
Re: Utilização indevida do forum?
« Responder #17 em: 21 de Junho de 2015, 13:14 »

Vamos pois dignificar este Forum que é dos mais ativos que tenho conhecimento.

Vamos ajudar os companheiros que chegaram á pouco ao mundo das motos pela aprovação da Diretiva Comunitária.

João

João,

Nos dois últimos parágrafos que cito, está explicito na minha opinião, aquele que deve ser o espirito CPM!
Se "conduzirmos" todos para o mesmo destino e aconselharmos aqueles que se tentam desviar, teremos de certo um fórum riquíssimo!

Abraço

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Utilização indevida do forum?
« Responder #18 em: 21 de Junho de 2015, 17:51 »
@Miguel Rosinha

Citar
Mas claro que isto leva-nos a uma outra questão e que está diretamente relacionada com os estatutos do CPM, que quanto a mim deveriam ser revistos em alguns pontos!

Os Estatutos virtuais vigentes do CPM objetivam  junto dos seus membros, o Convivio, Formação ética em 2 rodas, e Informação, garantindo a livre expressão e pluralidade de ideias e opiniões. Poucos são os fóruns virtuais regulados com esta valência.

Infelizmente alguns membros perspetivam a sua atividade neste fórum sempre em contramão ao que há de mais elementar nas regras de boa educação e respeito por todo os restantes membros participantes deste fórum. Desde 2010 que surgem de quando em vez estes elementos...

Quanto muito poderá o CC ter poderes mais reforçados e legítimos  neste e noutros aspetos, por isso concordo com a revisão de alguns pontos dos estatutos.  _palmas_ _palmas_


@João Santos.

Citar
Vamos pois dignificar este Forum que é dos mais ativos que tenho conhecimento.

Este fórum é dos mais ativos, porque grande parte dos quadros temáticos estão abertos a "visitantes", que gostam e tem interesse  e obviamente inscrevem-se.  _pol_

Permite-me discordar neste ponto, mas o CPM sempre foi muito digno graças a todos que diariamente passam por cá e que postam novidades, problemas, dúvidas, alegrias e tristezas -  talvez seja por isto que há quem considere o CPM um espaço "familiar".  Se assim não fosse tudo isto já se tinha desmoronado...

O problema é que há quem não distingue ou não sabe ou não quer que "liberdade de expressão" é bem diferente de "libertinagem". Este fórum continua privado, e por vezes até devia ter à porta

"RESERVADO O DIREITO DE ADMISSÃO "....   estou a brincar !   _careta_ _careta_

Abraço
Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


vicente

  • Visitante
Re: Utilização indevida do forum?
« Responder #19 em: 21 de Junho de 2015, 19:19 »
@Miguel Rosinha

Os Estatutos virtuais vigentes do CPM objetivam  junto dos seus membros, o Convivio, Formação ética em 2 rodas, e Informação, garantindo a livre expressão e pluralidade de ideias e opiniões. Poucos são os fóruns virtuais regulados com esta valência.

Infelizmente alguns membros perspetivam a sua atividade neste fórum sempre em contramão ao que há de mais elementar nas regras de boa educação e respeito por todo os restantes membros participantes deste fórum. Desde 2010 que surgem de quando em vez estes elementos...

Quanto muito poderá o CC ter poderes mais reforçados e legítimos  neste e noutros aspetos, por isso concordo com a revisão de alguns pontos dos estatutos.  _palmas_ _palmas_


@João Santos.

Este fórum é dos mais ativos, porque grande parte dos quadros temáticos estão abertos a "visitantes", que gostam e tem interesse  e obviamente inscrevem-se.  _pol_

Permite-me discordar neste ponto, mas o CPM sempre foi muito digno graças a todos que diariamente passam por cá e que postam novidades, problemas, dúvidas, alegrias e tristezas -  talvez seja por isto que há quem considere o CPM um espaço "familiar".  Se assim não fosse tudo isto já se tinha desmoronado...

O problema é que há quem não distingue ou não sabe ou não quer que "liberdade de expressão" é bem diferente de "libertinagem". Este fórum continua privado, e por vezes até devia ter à porta

"RESERVADO O DIREITO DE ADMISSÃO "....   estou a brincar !   _careta_ _careta_

Abraço

Todos têm o mesmo direito que tu, em aconselhar aqui as pessoas a comprar determinada marca, cada um com os seus  argumentos !!!! ;D ;D ;D

 _convivio_
« Última modificação: 21 de Junho de 2015, 19:21 por Clemente Vicente »

Offline Joao Santos

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1050
  • Localidade: Sta. Comba Dão
  • Marca: HONDA
  • Modelo: CB500X 2018
Re: Utilização indevida do forum?
« Responder #20 em: 21 de Junho de 2015, 20:43 »
Assino por baixo.

 _pol_ _pol_ _pol_ _pol_

 scooter_ scooter_ scooter_

João
Yamaha SEROW 225/Yamaha FAZER 600 2000
Honda CG 125 1985/Honda CB 500 (Duas)1998 e 2003
Honda Hornet 2001/HONDA XLV 650  (Duas) 2002 e 2004
Honda FORZA 300 2014/HONDA PCX 125 (Duas) 13/2015

Offline Joao Santos

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1050
  • Localidade: Sta. Comba Dão
  • Marca: HONDA
  • Modelo: CB500X 2018
Re: Utilização indevida do forum?
« Responder #21 em: 21 de Junho de 2015, 20:55 »
Eu gostaria de propor aos Administradores o seguinte:

Na zona de Apresentação os novatos e com vontade em determinada marca, serem encaminhados para a Zona existente no Forum, dedicada a cada Marca, Suzuky, Yamaha, Honda, Sym etc.

Ai sim, os companheiros com conhecimentos, de determinada marca, esclareciam com todos os seus conhecimentos e experiência.

Desta forma não se misturavam opiniões diferentes, geradoras de discussões mais acaloradas.

Os "Novatos entrados no Forum" já sabiam que ali buscariam informação mais pormenorizada da Marca que têm em mente.

Penso que desta forma se evitaria muita "palha" desnecessária. Como foi o caso de um companheiro que estava indeciso entre Kymco, Sym e Daelim e vimos no que descambou.

Espero ter ajudado

João
« Última modificação: 21 de Junho de 2015, 21:09 por Joao Santos »
Yamaha SEROW 225/Yamaha FAZER 600 2000
Honda CG 125 1985/Honda CB 500 (Duas)1998 e 2003
Honda Hornet 2001/HONDA XLV 650  (Duas) 2002 e 2004
Honda FORZA 300 2014/HONDA PCX 125 (Duas) 13/2015

vicente

  • Visitante
Re: Utilização indevida do forum?
« Responder #22 em: 21 de Junho de 2015, 21:12 »
Alguns são perfis falsos , são comerciantes  ligados a determinadas  marcas, porque se for preciso ninguém os conhece nem nunca ninguém os viu, mas andam aqui a vender a banha da cobra todos os dias, conforme eu tenho vindo a observar, a promover  determinadas marcas .

 _convivio_

« Última modificação: 21 de Junho de 2015, 21:20 por Clemente Vicente »

Offline Miguel Rosinha

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 439
  • Localidade: Almeirim
  • What Else?
  • Marca: Honda
  • Modelo: GoldWing GL1800
Re: Utilização indevida do forum?
« Responder #23 em: 21 de Junho de 2015, 21:50 »
Alguns são perfis falsos , são comerciantes  ligados a determinadas  marcas, porque se for preciso ninguém os conhece nem nunca ninguém os viu, mas andam aqui a vender a banha da cobra todos os dias, conforme eu tenho vindo a observar, a promover  determinadas marcas .

 _convivio_

Na minha opinião, cabe aos membros que detetem esses "perfis falsos", denunciá-los ao CC.
Caberá ao CC analisar se a utilização do fórum pelos mesmos foi incorreto e agir em conformidade com os estatutos!

O que não faz sentido (como tem acontecido), é abrir debates com troca de "mimos" que não esclarecem ninguém!
Mais grave é quando a troca de "mimos" se transforma em algo mais "quente" e que por vezes roça a má educação e ausência de respeito.
E em nada contribuem para a boa imagem do CPM!

É aí que cada um de nós, responsável pela existência do CPM deve agir de cabeça fria (aqui será mais dedos frios _lol_)!
Se alguém ateia uma fogueira, mas depois mais ninguém a alimenta, por regra a fogueira apaga-se!

Abraços

Ccarvalho

  • Visitante
Re: Utilização indevida do forum?
« Responder #24 em: 22 de Junho de 2015, 09:32 »

Na minha opinião, cabe aos membros que detetem esses "perfis falsos", denunciá-los ao CC.
Caberá ao CC analisar se a utilização do fórum pelos mesmos foi incorreto e agir em conformidade com os estatutos!

O que não faz sentido (como tem acontecido), é abrir debates com troca de "mimos" que não esclarecem ninguém!
Mais grave é quando a troca de "mimos" se transforma em algo mais "quente" e que por vezes roça a má educação e ausência de respeito.
E em nada contribuem para a boa imagem do CPM!

É aí que cada um de nós, responsável pela existência do CPM deve agir de cabeça fria (aqui será mais dedos frios _lol_)!
Se alguém ateia uma fogueira, mas depois mais ninguém a alimenta, por regra a fogueira apaga-se!

Abraços

x2