Autor Tópico: [S2 125 FI]  (Lida 13171 vezes)

big_waves

  • Visitante
[S2 125 FI]
« em: 30 de Dezembro de 2009, 23:35 »









CARACTERÍSTICAS: MOTOR- Tipo: Mono cilíndrico 4T c/ 4 válvulas / Cilindrada: 124.9cc / DiâmetroXCurso(mm): 56X50,7 /Refrigeração: Ar-Óleo / Sistema de Alimentação: Injecção Electrónica / Arranque: Eléctrico / Cx de Velocidades: Automática / Potência Máxima: 11,14cv ás 8.700rpm / Binário Máximo: 9,4kgm ás 6.700rpm /// CHASSIS – Quadro: Tubular / Suspensão Dianteira: Forquilha Telescópica / Suspensão Traseira: Duplo Amortecedor / Travão Dianteiro: Disco de 240mm de quatro pistões / Travão Traseiro: Disco de 200mm de um pistão / Pneu Dianteiro: 120/70-13 53K / Pneu Traseiro: 130/60-13 60K / Distância entre Eixos: 1480mm / Dimensões. (comp/larg/alt): 2110/740/1340mm / Altura do Assento: 750mm / Capacidade do Depósito: 11.5L / Peso: 141Kg
   
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2011, 00:12 por paufer »

Offline RRufino

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1402
  • Localidade: Sobreda
  • Membro CPM nº 4
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV
Re: DAELIM - S2 125 FI
« Responder #1 em: 17 de Junho de 2010, 00:23 »
Depois de se ter falado algures pelo CPM que a Norauto estava a comercializar a Daelim Besbi, pude hoje confirmar, na Norauto de Almada, a venda da Daelim S2 em encarnado e preto, por 2199 €.
« Última modificação: 17 de Junho de 2010, 00:25 por RRufino »

nneves2

  • Visitante
Re: DAELIM - S2 125 FI
« Responder #2 em: 17 de Junho de 2010, 08:40 »
E na Norauto do Forum Montijo tambem teem a gama da Daelim. Será que vai espalhar pelo país nos vários pontos Norauto?

TOG

  • Visitante
Re: DAELIM - S2 125 FI
« Responder #3 em: 17 de Junho de 2010, 09:12 »
Aqui no Porto a Norauto já tem a Besbi à venda há algum tempo, mas a S2 ainda não vi, mas é perfeitamente normal que tenha outros modelos da Daelim, no fundo é apenas mais um ponto de venda da marca.

scooter_

nneves2

  • Visitante
Re: DAELIM - S2 125 FI
« Responder #4 em: 17 de Junho de 2010, 10:05 »
Provavelmente uma mudança de estratégia relativamente ao ataque do mercado nacional.
Pelo que me tinha sido explicado na Motojet, não havia um importador para Portugal. O Importador espanhol tinha vários stands com quem trabalhavam diretamente , e apenas teria um concessionário por cidade.
A Norauto ao distribuir Daelim, vai com certeza entrar em alguns locais onde já averia pontos de venda Daelim.
Se a relação com a casa em Espanha se mantiver com todos os pontos de venda como a que presenciei na Motojet, então temos certamente um feroz ataque da Daelim ao mercado Portugues. Como a presença em Espanha é muito forte e na actualidade tudo chega de Espanha a Portugal em dois dias é uma grande vantagem.

big_waves

  • Visitante
Re: DAELIM - S2 125 FI
« Responder #5 em: 17 de Junho de 2010, 11:33 »
Bem esse preço é que vai la vai , eu comprei por 1899€

TOG

  • Visitante
Re: DAELIM - S2 125 FI
« Responder #6 em: 17 de Junho de 2010, 11:40 »
Mas é o preço normal de qualquer ponto de venda, eu por acaso comprei a minha por 1.999 € mas já sei que aumentaram  _confuso_

Deve ser pelo aumento da procura, até porque parece que estão esgotadas e com dificuldades de entrega, pelo menos aqui no norte, temos aqui um companheiro à espera há mais de 2 semanas.

nneves2

  • Visitante
Re: DAELIM - S2 125 FI
« Responder #7 em: 17 de Junho de 2010, 12:29 »
Está um belo dia, e eu estava farto de estar fechdo no escritório. Aproveitei uma saida e fui visitar o stand onde comprei a minha S2 para ver se a Daelim teria algum acessório que permitisse substituir a tampa por baixo do volante do lado direito por um qualquer compartimento. Por curiosidade perguntei tudo e mais alguma coisa acerca das vendas da S2.

Resumindo, sempre vem ai a S3 por um preço a rondar os 2750 já em Setembro.

A S2 está realmente esgotada em algumas cores. Salvo erro tirando as que já estão em stock, só ha para mandar vir em Vermelho.

Quanto à Norauto, resulta de um acordo com a Filipe Motoshow que as coloca à venda na Norauto que por sua vez as põe em todos os pontos deles. Não sei como será a nivel de assitência.

Em Lisboa, para quem quiser, ainda existem umas pretas e cinzas para sair na Motojet.

Aproveitei e como já tenho o Tó-colante cá do burgo que chama a atenção, e divulguei o nosso cantinho. Pelo menos dois novos visitantes vamos ter.

TOG

  • Visitante
Re: DAELIM - S2 125 FI
« Responder #8 em: 17 de Junho de 2010, 12:39 »
Eu comprei a minha no Filipemotoshow, num stand novo que abriram aqui no Porto e também me falaram nesse acordo com a Norauto!

Quanto à assistência, é feita mesmo no Filipemotoshow, têm oficina própria e óptimas instalações.

A minha ainda está na rodagem, por isso ainda não foi à oficina, mas quanto ao atendimento de venda e pós-venda, até agora tem sido impecável.

wdwpp

  • Visitante
Re: [S2 125 FI]
« Responder #9 em: 17 de Junho de 2010, 14:23 »
Mas é o preço normal de qualquer ponto de venda, eu por acaso comprei a minha por 1.999 € mas já sei que aumentaram  _confuso_

Deve ser pelo aumento da procura, até porque parece que estão esgotadas e com dificuldades de entrega, pelo menos aqui no norte, temos aqui um companheiro à espera há mais de 2 semanas.

Pois.... Devo ser eu!!!! Estou à espera dela e pelo que me disseram de Leiria, elas só chegam lá para Julho...
Com muita pena minha!!!!!!!  :'( :'( :'( :'(
« Última modificação: 20 de Fevereiro de 2011, 00:12 por paufer »