Autor Tópico: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE  (Lida 17839 vezes)

vicente

  • Visitante
MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« em: 21 de Maio de 2015, 22:40 »
 _convivio_
« Última modificação: 13 de Fevereiro de 2016, 23:19 por Admin16 »

Offline Paulo Jorge Lopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1155
  • Localidade: Bobadela / Expo / Loures CPM nº 482 (2703)
  • Marca: SYM
  • Modelo: Maxsym 400i - Preta
Re: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« Responder #1 em: 21 de Maio de 2015, 23:25 »
 _convivio_ Olá
Companheiro Vicente como sabes não tenho nenhuma Sym Maxsym 600i nem estou a
pensar comprar tu também não e tu até sabes que eu estou sempre do lado de quem
precisa assim como quando tu estavas a precisar e já te disse que ia contigo para Aveiro
o tempo que fosse preciso.

Mas estas coisas custam-me ver escritas e nem sei se mais alguém te vai escrever e se queres
saber a minha opinião.

Eu espero que não até porque a abertura deste tópico feita por ti não tem qualquer razão de ser.

Espero que reflictas e apagues o tópico não arranjes pontos de discórdia entre o pessoal e até
contigo ninguém precisa disso nem o veneno é alimento para alguém e acredito que para ti
também não até porque estão a chegar vários eventos maravilhosos para poder-mos reinar e andar
de maxi.

Não te afastes do pessoal nem afastes o pessoal de ti agora já tens uma maxi que não te chateia
curte a menina e não te deixes levar pela amargura com que ficas-te pelo tempo que demoraram
a resolver o teu problema.

Não é minha ideia estar a dar-te alguma lição de moral nem leves a mal isto mas como não gosto
de ver pessoas de costas voltadas principalmente quando não existe razão para tal.

Foi por isso que depois de pensar algum tempo decidi escrever ninguém me contratou para ser
advogado nem da marca nem dos proprietários.


Mas temos é que beber umas loiras e andar de maxi.
Abraço e espero ver-te em breve
« Última modificação: 22 de Maio de 2015, 10:16 por Paulo Jorge Lopes »
Paulo J. Lopes

SYM gts 300i evo se cbs -   0Kms 16 Set. 2011 e 22.850Kms 17 Mai. 2013
SYM Maxsym 400i -  6.190kms 17 Mai. 2013 até ? ?

Offline Paulo Jorge Lopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1155
  • Localidade: Bobadela / Expo / Loures CPM nº 482 (2703)
  • Marca: SYM
  • Modelo: Maxsym 400i - Preta
Re: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« Responder #2 em: 21 de Maio de 2015, 23:48 »
 _convivio_ Olá
Clemente sabes tão bem quanto eu que existem pessoas que trocam de maxi frequentemente
e não é por as mesmas não prestarem porque se não as marcas de topo e até a Honda
não tinham maxis no standvirtual nas usadas

Tenta libertar isso em modo bom
vais ver que te vais sentir melhor
não penses que está metade do mundo contra ti
abraço
Paulo J. Lopes

SYM gts 300i evo se cbs -   0Kms 16 Set. 2011 e 22.850Kms 17 Mai. 2013
SYM Maxsym 400i -  6.190kms 17 Mai. 2013 até ? ?

Offline Paulo Jorge Lopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1155
  • Localidade: Bobadela / Expo / Loures CPM nº 482 (2703)
  • Marca: SYM
  • Modelo: Maxsym 400i - Preta
Re: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« Responder #3 em: 22 de Maio de 2015, 00:07 »
 _convivio_ Olá
Clemente não se trata de tapar nada com algo
trata-se de abrir tópicos sem qualquer razão
e para nada
outra vez:
Não provoques nem arranjes problemas diplomáticos
com algum pais das maxis
agora vou descansar abraço
Paulo J. Lopes

SYM gts 300i evo se cbs -   0Kms 16 Set. 2011 e 22.850Kms 17 Mai. 2013
SYM Maxsym 400i -  6.190kms 17 Mai. 2013 até ? ?

Offline Guerreiro

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1246
  • Localidade: Sintra
  • Espírito Vadio, Livre, Sonhador
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra 750s
Re: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« Responder #4 em: 22 de Maio de 2015, 00:36 »
Caro Clemente,

Esta marca não é chinesa  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Fica-te tão mal a doentia tentação que tens em tomar esta atitude.
No meio de tantas verdade e tantas mentiras que já vi nos teus vários escritos, hoje em dia já é com pena que não te ligo nem te reconheço credibilidade, o que é uma pena.

Podias até criar um tópico com problemas de várias marcas e modelos e até há uma por onde podias começar:

Marca: HONDA
Modelo: INTEGRA S 750

Adoro esta marca e este modelo em particular e não são os problemas que apresenta que me impediriam de a ter.
No entanto a mensagem que quero passar é de que se forem escritos de forma doentia, não lhes vou ligar nenhuma, o que é uma pena.

Isso é doentio, faz-te mal

Seria fantástico algum dia voltar a encontrar-te num encontro CPM, com diferente atitude. Na unica vez que te vi e ao ficar claro a atitude que virias a ter ( a que tens ) ainda pensei que poderia ser da boca para fora.

Relaxa, diverte-te. Esquece lá isso do Mandela. Aqui és "apenas" um CPM.
Reúne as tuas energias para criar uma boa "onda" junto dos outros.



Guerreiro

Offline Guerreiro

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1246
  • Localidade: Sintra
  • Espírito Vadio, Livre, Sonhador
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra 750s
Re: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« Responder #5 em: 22 de Maio de 2015, 00:52 »
Podes ter interpretado mal o que eu disse. Eu adoro a Honda Integra 750 mesmo com todos os problemas que tem.

Tenho apenas para te dizer: a Sym não é chinesa  _lol_ _lol_ _lol_ (não te estou a chamar de mentiroso ou mal intencionado na informação que passas, estou apenas a dizer que és mal informado )




Guerreiro

Offline Guerreiro

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1246
  • Localidade: Sintra
  • Espírito Vadio, Livre, Sonhador
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra 750s
Re: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« Responder #6 em: 22 de Maio de 2015, 01:03 »
Estás mesmo baralhado no mapa

Diria que estás perdido entre a China e a Korea, digamos que acreditas mesmo que estás ali na Korea do Norte e já se sabe que por esses lados...

LOLÃO

aqui, nem que fosses o Kim Jong-il

 _lol_ és divertidíssimo

Um abraço
« Última modificação: 22 de Maio de 2015, 01:06 por Guerreiro »
Guerreiro

Offline Paulo Jorge Lopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1155
  • Localidade: Bobadela / Expo / Loures CPM nº 482 (2703)
  • Marca: SYM
  • Modelo: Maxsym 400i - Preta
Re: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« Responder #7 em: 22 de Maio de 2015, 10:15 »
 _convivio_ Olá

Como sabes não faço parte dos admin. do forum nem falei com nenhum antes nem depois
de te estar a escrever.

E espero que os admin. do forum não pensem que me estou a querer meter no serviço deles
ou substitui-los.

Mas como elemento neutro custa-me isto porque podes estar a induzir em erro algum
companheiro que esteja a pensar em adquirir uma maxi destas.

Se ainda achas que tens algo por resolver com o importador então resolve com ele.

Deixa lá isso já passou curte a 750 que ela bem merece a vida são dois dias.

abraço
Paulo J. Lopes

SYM gts 300i evo se cbs -   0Kms 16 Set. 2011 e 22.850Kms 17 Mai. 2013
SYM Maxsym 400i -  6.190kms 17 Mai. 2013 até ? ?

Offline cmiguelq

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 539
  • Localidade: EVORA
Re: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« Responder #8 em: 22 de Maio de 2015, 10:25 »
Independentemente de se concordar com as críticas do Clemente acerca da Maxsym,  não deixa de ser verdade q já vários elementos trocaram a sua maxi ao fim de pouco tempo..

nneves2

  • Visitante
Re: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« Responder #9 em: 22 de Maio de 2015, 11:12 »
Por acaso acho excelente a abertura deste tópico.

Pode ser que agora os problemas do autor sejam apenas discutidos aqui e deixe de poluir o Fórum sempre com a mesma conversa.

nneves2

  • Visitante
Re: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« Responder #10 em: 22 de Maio de 2015, 11:20 »
A mim não imcomoda. Já estou de pé atrás com a este modelo depois de ter conhecimento das várias situações, portanto até foi util.

Mas cansa querer ler os diários de bordo e ter sempre o mesmo comentário e debate de ideias pelo meio.

Já em tempos me afastei do fórum por algo smeelhante, nas altura com as Jonways/Eu-r.

Por isso nada como ter um tópico fixo sobre este assunto.

Offline Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1221
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« Responder #11 em: 22 de Maio de 2015, 11:21 »
Paulo, não te preocupes.
Mais dia menos dia, é ele que apaga, como fez no DB dele, não vá o amigo engenheiro ver e ficar triste com alguma coisa...
Este tópico é mais um que é pura provocação. E depois, ainda se quer fazer passar por mártir.
É triste. Como dizem os ingleses "Get a life".
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

nneves2

  • Visitante
Re: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« Responder #12 em: 22 de Maio de 2015, 11:27 »
Nem por isso.
Ultimamante deu problemas e despesas que não esperava.

Mas volto a frizar, gosto de abrir o Forum pela opção de "Topicos não lidos" e seja de que marca for gosto de ler os Diarios de Bordo e das experiências do pessoal.

E na SYM começa a ser insuportável pois para tirar algo de util ou interessante fica dificil. E interessante nem sempre é sobre a fiabilidade das máquinas mas sobre passeios, experiências, etc.

Um tópico sobre os probelmas deste modelo em especial parece-me a opção mais correcta.

Offline Pedro Alexandre Silva

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 524
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Marca: Sym
  • Modelo: Maxsym 400 I
Re: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« Responder #13 em: 22 de Maio de 2015, 11:35 »
Boas Sr. Clemente,

Desde já, peço desculpa por estar a trata-lho por Sr., mas como não o conheço pessoalmente não me sinto à vontade para trata-lho por tu.

Estive a ler com atenção este post, e como tal não podia deixar de participar e comentar alguns comentários aqui descritos.

Sobre o comentário do companheiro e amigo Paulo Jorge, ele tem razão no que escreveu:

Companheiro Vicente como sabes não tenho nenhuma Sym Maxsym 600i nem estou a
pensar comprar tu também não e tu até sabes que eu estou sempre do lado de quem
precisa assim como quando tu estavas a precisar e já te disse que ia contigo para Aveiro
o tempo que fosse preciso.

Mas estas coisas custam-me ver escritas e nem sei se mais alguém te vai escrever e se queres
saber a minha opinião.

Eu espero que não até porque a abertura deste tópico feita por ti não tem qualquer razão de ser.

Subscrevo estas palavras.
 
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sobre o post do companheiro e amigo Guerreiro:

Caro Clemente,

Esta marca não é chinesa  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Fica-te tão mal a doentia tentação que tens em tomar esta atitude.
No meio de tantas verdade e tantas mentiras que já vi nos teus vários escritos, hoje em dia já é com pena que não te ligo nem te reconheço credibilidade, o que é uma pena.


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Recomendo ao Sr. Clemente que compre um mapa mundo, de certeza que irá reparar que a China não tem nada a ver com Korea.

Também foi mencionado que o Sr. Clemente não esta informado da origem da SYM, como tal, tomei a liberdade de fazer uma pesquisa na net e descobri este post:

Sym história

1954 - Sanyang Elétrica Machinery Factory é fundada em Neihu (Taipé) com 10 funcionários.

1962 - Começa a produção de motocicletas de 50 e 80 cc graças à cooperação técnica da Honda Motor Co. do Japão.

1981 - Tato scooter está exposta.

1988 - Centro de Promoção de Educação para a segurança rodoviária é inaugurada.

1994 - Produção de motocicletas do que 5 milhões de unidades.

1995 - Sanyang Industry recebe ISO 9001 e ISO 9002 para os motociclos de certificação automotiva. Também lançado para o público da marca "SYM" como um passo para entrar plenamente no mercado internacional.

1998 - fábrica Hsinchu obtém a certificação ISO 14001.

1999 - incorpora XIASHING Sanyang Motos, Qingzhou Máquinas e VMEP na China e no Vietnã. A produção da motocicleta atingiu 7 milhões de unidades, das quais 1.000.000 são exportados.

2002 - Centro Logístico Global é fundada em Taiwan, um novo R & D Center, em Taiwan e também dois outros subsidiária de P & D no Vietnã e na China.

2004 - BIKE BORDOY SA se torna o importador exclusivo da marca na Espanha.

Peço desculpa pela tradução mas foi feita pelo tradutor do google.

Esta é só a minha opinião sobre o assunto vale o que vale.

Abraços e continuação de boas curvas
« Última modificação: 22 de Maio de 2015, 12:13 por Pedro Alexandre Silva »
Racing is life..
Anything that happens before or after is just waiting

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« Responder #14 em: 22 de Maio de 2015, 11:37 »
Concordo que se deva falar de tudo e se há problemas...que se fale deles. Concordo!
Apenas acho desnecessário o acérrimo desdizer de uma marca ou modelo, só porque sim...e p'ra mais com um profundo gosto em fazê-lo.

Falemos do assunto sem guerras de marcas, sem achincalhar a proveniência da sua produção, sem recalcar em situações que em nada ajudam os actuais felizes proprietários do modelo em causa.

Está aí uma nova versão no mercado (Executive) que muito provavelmente terá todas essas questões resolvidas e não merecerá o descrédito que lhe é dado por atacado com as restantes.
« Última modificação: 22 de Maio de 2015, 11:39 por Sapiens21 »

Offline luispdl

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 791
  • Localidade: Caneças
  • No início... era um meio de transporte.
  • Marca: Honda
  • Modelo: ADV 350
Re: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« Responder #15 em: 22 de Maio de 2015, 11:41 »
Curioso é durante o ano passado o membro Clemente Vicente ter pedido a VÁRIOS membros (também proprietários) do CPM para que não dissessem mal deste modelo da SYM.

Por aqui tentamos ser isentos, não andamos num momento a esconder (ENQUANTO NOS CONVÉM) os problemas de determinado modelo para, depois de resolvido o nosso problema, nos tornarmos uns autênticos PERSEGUIDORES do modelo em questão. A tua atitude foi e continua a ser desonesta para com TODOS os membros do CPM pois não partilhaste informação em nenhuma fase do processo isenta, tendo influenciado (primeiro em teu beneficio e agora por vingança, ou seja lá o que for) a escolha dos membro do CPM da forma que te era/é mais conveniente.

Dentro do CPM (como noutros lados) há pessoas cuja opinião leio mas não retenho, a do membro Clemente Vicente está no topo da lista, totalmente descredibilizado para mim.

Porque não crias um fórum só teu, para tu e o teu fiel companheiro anti-Maxsym 600, colocarem muitos posts destes? Aliás seriam só posts destes porque é a única coisa que vos dá gosto escrever. Até lá, fiquem por este post a gerar SPAM (Stupid Pointless Annoying Messages, é o significado mais adequado do que produzem).
Luis Paulo Lobato (2981)
SYM GTS 125i - 0 km (Fev 2012) a 56.120 Km (Mar 2014)
Maxsym 400i ABS - 8.535 km (Mar 2014) a 11x.xxx (contagem em curso...)
Honda ADV 350 - 0 Km (Mai 2023) a ... (contagem em curso...)

Offline toze

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Mai 2014
  • Mensagens: 29
  • Localidade: Cacem
  • A sombra do Vento
  • Marca: HONDA
  • Modelo: ÁFRICA TWIN ADVENTURE ES
Re: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« Responder #16 em: 22 de Maio de 2015, 12:08 »
Caríssimos membros,

Depois de passar a vista por este tópico, só me ocorre uma coisa.

  ´´Você decide o que falar, e eu decido se vou acreditar``

Cumprimentos.

SYM GTS 125 ABS - 15.100 km
MAXSYM 400i - 18.300 km
SUZUKI 650 DL XT - 108.200 km
HONDA ÁFRICA TWIN ADVENTURE ES

Offline Saboga

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 1309
  • Localidade: Parede
  • Abençoada ignorância que tão ilustres filhos tens!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« Responder #17 em: 22 de Maio de 2015, 12:13 »
Viva Clemente,
Se me permites, qual o objectivo deste tópico?
Relatar problemas de um modelo em concreto? Se sim, relata lá os problemas com detalhe.

Relatar casos de Companheiros que mudaram de mota? Está na secção errada, ficaria melhor nos retalhos...

Outro objectivo? Secção errada, ficaria melhor no intervalo para café.

Já o escrevi em tempos, mas reitero, gostaria de te ver a ser mais construtivo.

Apesar do que podes pensar poucos te dão credibilidade, infelizmente para ti.

Vou continuar a ler o que escreves, enquanto por cá estiveres, mas numa vertente mais cómica.

@Sapiens, os meus parabéns pelo novo avatar!
"O sábio pode mudar de opinião. O ignorante nunca."
Immanuel Kant

raphha

  • Visitante
Re: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« Responder #18 em: 22 de Maio de 2015, 12:17 »
LOL falar mal da marca só porque SYM!! 

Eu tenho uma e estou super satisfeito! Quando mudar de montada será unica e exclusivamente por já querer uma cilindrada maior e desta vez vez vou optar por uma Honda NC750X somente porque é mais o meu estilo de moto. A scooter apenas serviu para me voltar a ambientar ao mundo das duas rodas depois de ter estado quase 10 anos sem andar numa.

Agora, já chateia que em todos os tópicos que eu leia da SYM, esteja o companheiro a dar a sua opinião, que por mim, tal como acontece com outros membros, é totalmente desvalorizada pois já deu para perceber que o companheiro tem uma grande revolta dentro de si contra esta marca... Tenho um amigo que tem um carro super desportivo, não mencionando marcas vou apenas referir que é italiana, e o carro está sempre no representante cheio de problemas que o primeiro carro dele, um Twingo, não dava! Não se esqueça que as marcas para se aperfeiçoarem necessitam de passar por estes erros.

Tente não ser assim, eu ainda não o conheço pois não participei em nenhum evento a não ser o do futsal, e não queria nada conhece-lo com uma má impressão pré-concebida.

 _convivio_  _scp_

Offline Miguel Rosinha

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 439
  • Localidade: Almeirim
  • What Else?
  • Marca: Honda
  • Modelo: GoldWing GL1800
Re: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« Responder #19 em: 22 de Maio de 2015, 12:39 »
Bom dia,

Começo por ressalvar que o que a seguir vou escrever não é uma resposta ao autor do tópico!

O que vou escrever é para esclarecer com precisão a minha experiência enquanto proprietário de uma MAXSYM 600i ABS!

- Adquiri a minha MAXSYM em Dezembro de 2014 com 4950Km e era um mota de serviço!
- Está à data de hoje com 9500Km e, para além da revisão dos 6000Km, nunca foi necessário qualquer intervenção/atesto/verificação!

Qualquer adjetivo que se possa utilizar para definir este modelo da MAXSYM para além de NAVIO ALMIRANTE, na minha experiência é falso!

Da minha experiência não tenho nada a dizer em desabono deste modelo, muito pelo contrário e recomendo!

Referir ainda que o representante onde a adquiri, a Lombas & Curvas, foi sempre de uma isenção e esclarecimento extraordinário em todas as duvidas que coloquei!

Finalmente e, porque alguém pode estupidamente e sem conhecimento de causa, associar a troca da MAXSYM que irei hoje consumar a alguma coisa que se tenha por aí escrito, registe-se que tudo o que possa dizer é absolutamente falso!
Existe um tópico criado por mim sobre test drive a Não Scooter's e essa é a verdadeira razão da troca!


Sejam felizes!

Marco46

  • Visitante
Re: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« Responder #20 em: 22 de Maio de 2015, 12:51 »

tirando uma que tem 42000kms, o que é estranho é ve-las no stand virtual com 8500, 12000, 17000 kms à venda. Alguma coisa nao joga bem.  _pensador_


E continuo a dizer, que mal tem o Vicente querer saber a razão que vos levou\leva a trocar tao "boa" Maxi.
« Última modificação: 22 de Maio de 2015, 12:53 por Marco46 »

Freddie473

  • Visitante
Re: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« Responder #21 em: 22 de Maio de 2015, 14:05 »
Companheiros,
Em qualquer Clube do Mundo, seja ele qual for, existem sempre Idiotas, Pseudo-Intelectuais, Arrogantes, provavelmente "Novos Ricos", não é?
Temos que saber lidar com isso....
"Os cães ladram e a Caravana (SYM e Outras) passa"
Cumprimentos Maxiscooterianos,
Pedro Oliveira

Offline Pedro Alexandre Silva

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 524
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Marca: Sym
  • Modelo: Maxsym 400 I
Re: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« Responder #22 em: 22 de Maio de 2015, 14:16 »
Honda Integra 750 não  é chinesa e são autênticos relógios Suiços...

Caro Sr. Clemente, tire-me uma duvida...a Honda é Suiça ???

É que pensava que era japonesa...
Racing is life..
Anything that happens before or after is just waiting

Offline Joao Santos

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1050
  • Localidade: Sta. Comba Dão
  • Marca: HONDA
  • Modelo: CB500X 2018
Re: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« Responder #23 em: 22 de Maio de 2015, 14:22 »
Caros Amigos não percebo tanta discussão pelo post do Clemente. _policia_ _policia_ _policia_

Todos nós admiramos a DECO pelo seu trabalho na escolha dos melhores produtos e por vezes arrasa certas marcas e não vem nenhum mal ao mundo por isso, bem pelo contrario, todos nós agradecemos o papel fantástico feito pela DECO.

No fim de contas aquilo que o Clemente fez e está a fazer é esse papel, esclarecer os incautos ou menos esclarecidos, para não comprarem gato por lebre.

Até parece que á por aqui muitos assalariados da SYM que diga-se tem alguns bons produtos. Mas sinceramente não percebo tanta oposição ao Clemente.

Eu admiro a coragem dele em relatar todos os problemas que teve com as SYM e todas as marcas devem ser desmascaradas quando dão problemas, e ponto final.

Reparem neste vídeo, navego horas na net noutros Foruns e nunca vi denunciar isto, sabem porquê é BMW e um motor ROTAX, mas ninguém se acusa.



Devemos denunciar tudo.

Obrigado Clemente

João
Yamaha SEROW 225/Yamaha FAZER 600 2000
Honda CG 125 1985/Honda CB 500 (Duas)1998 e 2003
Honda Hornet 2001/HONDA XLV 650  (Duas) 2002 e 2004
Honda FORZA 300 2014/HONDA PCX 125 (Duas) 13/2015

Paulo Ferreira

  • Visitante
Re: MAXSYM 600 i A ESTRELA CADENTE
« Responder #24 em: 22 de Maio de 2015, 14:36 »
Cada um tem a Maxxi que quer ou pode... 
Vão dar uma volta nas vossas maxxis que isso passa!

Um abraco e boas curvas!