Marcas de Maxiscooters > Aprilia

Já está na oficina

<< < (14/14)

António Teles:

--- Citação de: Clemente Vicente em 16 de Julho de 2015, 21:56 ---Boas, eu volto a dizer o mesmo  se este  caso e outros  fosse  remetido a Itália, se  calhar iria-mos ter uma surpresa, digo eu não sei.....

 _convivio_

--- Fim de Citação ---

Está quase.

jarule71:

--- Citação de: Clemente Vicente em 16 de Julho de 2015, 21:56 ---Boas, eu volto a dizer o mesmo  se este  caso e outros  fosse  remetido a Itália, se  calhar iria-mos ter uma surpresa, digo eu não sei.....

--- Fim de Citação ---

Concordo, e dou um exemplo:
Há uns anos atrás, um amigo comprou uma suspenção para uma BTT, marca Marzocchi (coincidência, também é italiana), e pouco tempo depois avariou. Seguiu-se mais duas reparações e não iria ficar por aí. Como o importador não estava a querer resolver de vez o problema, incentivei-o a contactar a casa mãe e expor a situação. E, problema resolvido, a suspensão foi trocada por uma nova, teve direito a novo modelo que aquele já tinha sido descontinuado.

Moral: muitas vezes as marcas não sabem da péssima representação que estão a ter, e com uns emails consegues resolver o problema e ajudas muitos outros companheiros em situações idênticas e com sorte, mudar o representante.

António Teles:
Junto fotografía do que é uma correia partida, assim como a caixa dos roletes danificada por um rolete malandro.


Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Sapiens21:
Pela imagem, a correia ficou completamente estraçalhada.
Mas é uma visão que já vi de outras correias rebentadas e que por norma ficam +/- assim.

Espero que a máquina esteja novamente apta para voltar à estrada e vir brindar-nos com os 100.000Kms realizados.  _convivio_

S800:

--- Citação de: António Teles em 12 de Julho de 2015, 23:18 ---Este sábado de manhã fui trocar o pneu traseiro da Scarabeo, a certa altura fui chamado para me mostrarem que as pastilhas precisavam de ser trocadas. Como não tinham, montou-se novamente tudo e lá fui eu até Alcantara saber do tubo e comprar umas pastilhas.... Nem tubo, nem pastilhas, as pastilhas não as encomendei, porque estou a ficar um pouco  _confuso_
Será de cá, ou de lá?
Hoje também li que um companheiro em 2011 teve problema idêntico de espera com outra marca.  É normal ou somos considerados como ......., sei que já não estou novo e estou cansado de tretas,
mas os mais novos acham isto normal? É assim? Serei eu que estou mal? Caminhamos para o tempo em que eu tinha 16 anos, o vendedor e mecânico era um homem feito, e quando tínhamos algum problema, gritava que nós é que estragávamos tudo, andávamos a acelerar e agora "esperas e pagas" qual garantia, qual caneco, quando tiver tempo mando vir!
Alguma coisa tem que mudar, pois normalmente pagamos o preço pedido e agradecemos, mas isso não dá o direito a quem nos serve de nós manter na dependência.
Desculpem o desabafo.

--- Fim de Citação ---

António, é inacreditável que o concessionário (aliás, esse até é o importador) não tenha umas pastilhas em stock ou, na pior das hipóteses, não as monte em 48h. As scooters são boas, mas o serviço é uma lástima em eficácia, é uma pena.
O que vale é que as scooters são boas e vamos pouco aos concessionários... 

Navegação

[0] Índice de mensagens

[*] Página anterior

Ir para versão completa