Marcas de Maxiscooters > Aprilia

Já está na oficina

<< < (13/14) > >>

António Teles:
Por vezes as coisas correm mal por outras, correm muito mal, no entanto não sei como classificar esta. Vou ilustrar com algumas fotografias de e-mail do tempo de resposta.


Ninguém precisa disto, o que se quer é um bom serviço prestado ao cliente, assim é estarmos a perder tempo e a fazer os outros perdê-lo.

Começo a pensar que o importador com esta atitude, quer desvalorizar as motas por ele representadas e em estado novo, pois o cliente sabe que vai ter dificuldades para obter peças. Assim sendo uma scooter de 4000,00€ deverá passar a custar 2500€ equivalente a uma marca "sem nome" no mercado. Pois os problemas serão muito idênticos em termos de assistência.




Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

CaMorais:

--- Citação de: António Teles em 16 de Julho de 2015, 20:41 ---
Começo a pensar que o importador com esta atitude, quer desvalorizar as motas por ele representadas e em estado novo, pois o cliente sabe que vai ter dificuldades para obter peças. Assim sendo uma scooter de 4000,00€ deverá passar a custar 2500€ equivalente a uma marca "sem nome" no mercado. Pois os problemas serão muito idênticos em termos de assistência.

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

--- Fim de Citação ---
Companheiro António Teles realmente estás a viver uma situação nada agradável com a tua máquina, deixa que te diga que a minha é uma marca "sem nome" no mercado e sempre que foi necessária assistencia nunca lhe faltaram peças e sempre chegaram em tempo util, a unica vez que mais demorou uma peça a chegar foram 3 dias.
Espero que esta novela se resolva rápido e desejo que não tenhas mais precalços com o importador.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

jarule71:
Enfim  _martelada_
É mesmo lamentável a falta de profissíonalismo de determinadas empresas. Como será que conseguem manter as portas abertas???

vicente:
Boas, eu volto a dizer o mesmo  se este  caso e outros  fosse  remetido a Itália, se  calhar iria-mos ter uma surpresa, digo eu não sei.....

 _convivio_

António Teles:

--- Citação de: CaMorais em 16 de Julho de 2015, 21:14 ---Companheiro António Teles realmente estás a viver uma situação nada agradável com a tua máquina, deixa que te diga que a minha é uma marca "sem nome" no mercado e sempre que foi necessária assistencia nunca lhe faltaram peças e sempre chegaram em tempo util, a unica vez que mais demorou uma peça a chegar foram 3 dias.
Espero que esta novela se resolva rápido e desejo que não tenhas mais precalços com o importador.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_

--- Fim de Citação ---
Viva Carlos, já não falamos á algum tempo. Um abraço. scooter_ _scp_ _scp_

Dou-te razão. Mas não é por eu estar a viver uma situação nada agradável. Tens razão pois eu sem intenção ofendi alguns companheiros, e coloquei em causa o trabalho do importador de algumas das tais " sem marca" que se querem implantar bem e deixar os proprietários das suas máquinas satisfeitos.
Quis falar contra todos os que apaticamente estão no mercado, obrigando a este tipo de novelas ou a um calar por parte do consumidor.
P.s. A tua é uma Dailim

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

[*] Página anterior

Ir para versão completa