Marcas brancas . . . não obrigado.Mesmo tendo em conta o factor "economia de escala" não acredito que o produto "branco" tenha a mesma qualidade que o de marca. Trabalhei numa área em que fiz marcas brancas e sei como se processava.
Boas, pois eu geralmente abasteço a gasolina do posto eclerc a maior parte das vezes, mas tb algumas vezes abasteço da BP tanto 95 como gasóleo, o que noto é no barulho do motor tanto em diesel como em 95, com Galp ou BP fica o motor mais silencioso e tem lógica por causa dos tais aditivos, que acabam por fazer mais alguns kms. ,não é causa direta dos aditivos , mas sim de maior prazer na condução que acaba por os utilizadores fazerem melhor consumo, mas a diferença desse consumo é mínima.
tenho a mesma ideia, só tenho acrescentar que durante o inverno quando saio da empresa pelas 4 da manhã nota-se essa diferença a frio, o trabalhar mais barulhento
Por aqui só bebem branco/branca 350+480+160 mil km a queimar diesel branco sem qq problema para os motores.nas scooters 55 mil gasolina branca de qq marca sem problemas tb. até hoje não notei nadana performance dos motores...
Desde que apareceram, meto 90% da gasolina em marcas low cost. Na minha SH300 nos ultimos 3 anos quase só entrou Prio. Efeitos... pega sempre à primeira, continua a acelerar normalmente e de acordo com os 27 cv que tem e dá os mesmos 150-160 a direito.Volta e meia lá meto um depósito de repsol ou Galp para ver se encontro diferenças... e nada.Até hoje só tive problemas uma vez e foi com gasolina Galp, tive que lavar o deposito e meter gasolina nova.Problemas com gasolinas há em todas as marcas, mais devido a infiltrações nos depósitos dos postos de gasolina que devido à falta dos "aditivos" que ninguem sabe bem o que são...O melhor argumento que leio ai na net são os possíveis problemas de injectores com marcas brancas. Fala-se nisso como se os carros, especialmente os diesel não dessem problemas de injectores/bombas injectoras indepentemente das marcas de combustivel utilizadas.Aponta-se logo o dedo e exclama-se "AHAhhhhh, isso é de usares gasoleo barato!!!" Até porque barato nenhum é... com o preço do barril Brent a 66 dolares, ou seja, a valores de 2005, e nessa altura a gasolina custava menos de 1,2 euros. Alguem continua a ganhar o dinheiro deles... e mesmo as low cost não o são.
Marca branca, menos 30 km em cada 15 euros. Ralenti instável.Nao obrigado, acabo por gastar mais.Abraço
No carro a diesel, bombas intermarché faço menos 120 kms do que com Cepsa ou Prio, no rendimento do carro não noto nada de diferente.Na mota, tanto meto low cost como de marca, ainda não fiz nenhum teste.Os combústiveis deverão ter qualidade, o meu receio é que os revendedores queiram vender mais quantidade do que compram, sei que isso pode acontecer em qualquer marca, mas o meu receio aumenta nas lowcost.
Os combústiveis deverão ter qualidade, o meu receio é que os revendedores queiram vender mais quantidade do que compram, sei que isso pode acontecer em qualquer marca, mas o meu receio aumenta nas lowcost.
E até há carros a alcool.Não acontece cá? Há uns bons anos atestei numa terreola perto de Braga e o carro limpou um depósito ate Leiria e mandava cá um bafo a alcool que se sentia no habitáculo.
Para tirar duvidas façam como eu de vez em quando vejo os camiões cisterna a descarregar por aqui e vou e pergunto sempre a motoristas diferentes e a resposta é sempre a mesma. Amigo onde eu encho, enche Galp, BP, Repsol etc....Pelo menos estes sabem a verdade, por isso digam o que quiserem.Para mim é onde for mais barata.João