Autor Tópico: Pressão pneus Sym Maxsym 600  (Lida 2593 vezes)

Offline mmalanho

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Dez 2011
  • Mensagens: 23
  • Localidade: Faro
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH 300
Pressão pneus Sym Maxsym 600
« em: 02 de Maio de 2015, 16:39 »
Boas a todos. Alguém me sabe dizer qual a pressão para os pneus da sym maxsym 600 ? O manual não é claro para mim. Boas curvas !

vicente

  • Visitante
Re: Pressão pneus Sym Maxsym 600
« Responder #1 em: 02 de Maio de 2015, 17:11 »
Boas companheiro, pois pressão dos pneus não sei, mas se tiveres consumo exagerado de óleo do motor, aí já posso dar uma ajuda.

 Clemente Vicente ( O Mandela )


 _convivio_

Offline Calipolense

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2012
  • Mensagens: 557
  • Localidade: Vila Viçosa
  • CPM - 4254
  • Marca: HONDA
  • Modelo: SW-T600 ABS
Re: Pressão pneus Sym Maxsym 600
« Responder #2 em: 02 de Maio de 2015, 17:50 »
Boas a todos. Alguém me sabe dizer qual a pressão para os pneus da sym maxsym 600 ? O manual não é claro para mim. Boas curvas !

Com a chave de ignição abres a tampa que tens em frente dos joelhos (quando estás sentado na mota, entenda-se) e tens aí colada toda a informação de que precisas.

Sobre o comentário anterior a minha opinião é a seguinte: não ligues porque esse Sr. só "percebe" de relógios suíços  _lool_ _lool_ , a onda dele agora é outra e como todas as marés são cíclicas, os seus comentários também o são, vão e vêem. A Sym Portugal encomendou uma onda ao McNamara e despachou-o em grande velocidade, mas continua a olhar para trás e tic-tac, tic-tac, ...

 _convivio_
Carlos Carvalho
Com a Sym desde 2011 até Março de 2016
Sym 600 desde 2 de Maio de 2014 até 1 de Abril de 2016
Honda SW-T600 a partir de 1 de Abril de 2016...

Offline mmalanho

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Dez 2011
  • Mensagens: 23
  • Localidade: Faro
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH 300
Re: Pressão pneus Sym Maxsym 600
« Responder #3 em: 02 de Maio de 2015, 19:13 »
Obrigado Calipolense, já tinha visto um autocolante amarelo, mas pensei ser mais um :-) Estava lá tudinho. Caro Clemente, chega pra lá :-) mas obrigado na mesma. Curiosamente estive quase, quase a comprar uma Integra 750, mas a falta de espaço debaixo do assento e a diferença de preço fizeram-me pensar 8 vezes....