Autor Tópico: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.  (Lida 30814 vezes)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« em: 11 de Abril de 2015, 20:14 »
Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.


Existem acontecimentos e oportunidades na nossa vida que, por se revestirem de algo que mexe connosco, que nos toca num gosto que temos em especial, se tornam ainda mais marcantes.

Pois bem…..aquilo que trago ao conhecimento da Aministração, Moderação e restantes membros do CPM, é precisamente um desses acontecimentos!!!

No seguimento de uma relação de contactos que se arrasta há alguns meses a esta parte com o Responsável de Comunicação e Relações Públicas da Honda Motor Europe-Portugal (Sr. Carlos Cerqueira), foi-me ontem endereçado um convite por forma a ter o CPM representado na apresentação Ibérica da Honda Forza 125, em Barcelona!!!

Este convite e como disse anteriormente, tinha em si mesmo um carácter de representação do fórum CPM, o qual e depois de falar hoje presencialmente com esse mesmo responsável no Salão da FIL  - MotoShow, entendi ser por um lado um reconhecimento pelo trabalho que tenho feito na matéria (os test-rides que vou fazendo são efectivamente lidos e foram enaltecidos pelo mesmo) e, na minha óptica mais importante ainda, este era igualmente um reconhecimento do trabalho e seriedade que envolve todo o Clube Português de Maxiscooters e o “peso” que o mesmo tem no Mundo Scootard.

Perante este convite, o mais natural seria eu dizer de imediato…estou pronto para embarcar!!! Porém, devido a esta apresentação Ibérica decorrer nos dias 20 e 21 de Abril (2ª e 3ª feira) impossibilitou por completo o gosto e enorme vontade que tinha (..e tenho) em representar o CPM, em Barcelona.

Assim sendo e depois de falar com este prestável e muito simpático representante da Honda Europe-Portugal, ficou combinado que iria colocar esta possibilidade à consideração da Administração e Moderadores do fórum, por forma a ser encontrado/votado, entre os mesmos, de um representante do fórum CPM.

» Em 1ª linha, o objectivo principal é que seja um dos Administradores/Moderadores no activo ou então membros que já tenham passado por estas funções no passado e que naturalmente terão bem presente o espírito pro-activo em nome do fórum. O número de membros que já passaram por estas funções é numeroso e estou certo que entre os mesmos haverá um que reúna as características reconhecidas pelos que o elegerem;
» Em 2ª linha e apenas no caso de não se encontrar disponível nenhum dos acima indicados e com vontade para abraçar esta fantástica oportunidade, passar-se-ia para a escolha de um membro do fórum que, pela sua postura, dinamismo ou conhecimentos, o pudesse fazer com a elevação que se reconhece ao cargo. Neste particular e sem desprimor de nenhum outro companheiro deste fantástico fórum, avançaria facilmente com os seguintes e sem qualquer ordem em concreto de preferência:  Filipe Pombo; TMaxer; NB; Twin-Pt; Calipolense; Limpinho; Interceptor.

Acredito plenamente que o escolhido trará posteriormente a este fórum, um relato fidedigno de toda a envolvência que esta oportunidade única lhe concedeu (test-ride ao modelo, locais visitados, relação e convívio com jornalistas, etc.)...

Deixei para o fim a parte melhor e fi-lo propositadamente!
A deslocação, alojamento e alimentação estarão inteiramente a cargo da Honda!

Volto a mencionar que esta é uma oportunidade única, onde se terá a possibilidade de fazer test-rides à nova Forza 125 na deslumbrante cidade de Barcelona, onde estarão diversos jornalistas da área e com um gosto muito especial pelas 2 rodas, além de muito provavelmente se poder chegar à fala com técnicos e engenheiros que tiveram a sua quota parte no desenvolvimento deste modelo da Honda.

------------------------------------------------------------------

Solicito alguma urgência nas diligências que se seguirão à tomada de conhecimento deste tópico por parte da Administração e Moderação, no sentido de…no máximo até esta próxima 2ª feira de tarde (13/Abril) ser-me dado conta do membro escolhido, sondando para tal a disponibilidade e vontade dos mesmos (inicialmente 1ª linha e se necessário a 2ª linha, por esta ordem).
NOTA 1: Segue por PM já de seguida para a Administração do fórum o meu contacto pessoal, por forma a ser informado (atempadamente) do membro escolhido e nessa altura então darei os contactos pessoais deste responsável da Honda com quem será tudo combinado daí em diante.

Nota 2: Tenho o coração apertadíssimo por não poder ir...e unicamente por razões profissionais que neste momento me impedem moralmente de tirar esses 2 dias de férias.
Espero que o afortunado me traga pelo menos uns caramelos, para afogar as mágoas em doces.

« Última modificação: 16 de Abril de 2015, 13:29 por Sapiens21 »

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« Responder #1 em: 11 de Abril de 2015, 20:31 »
Eu posso ir...

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Offline Lone Wolf

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Out 2011
  • Mensagens: 846
  • Localidade: Amadora City
  • Com civismo cabemos lá todos...
  • Marca: Honda
  • Modelo: SD04
Re: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« Responder #2 em: 11 de Abril de 2015, 20:34 »
 _palmas_ _palmas_


Parabens pelo post, pela partilha e por levares mais além o nome CPM
O bom-senso é o ultimo dos sensos...
Sendo que a coerência é por vezes incoerente...

Offline Miguel Rosinha

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 439
  • Localidade: Almeirim
  • What Else?
  • Marca: Honda
  • Modelo: GoldWing GL1800
Re: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« Responder #3 em: 11 de Abril de 2015, 21:28 »
ISAAC,
Parabéns pelo trabalho que tens desenvolvido e que agora é reconhecido!
O CPM é efetivamente um grande clube com grandes membros!
Seja qual for o escolhido seremos bem representados!
VIVA O CPM! _pt_

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« Responder #4 em: 11 de Abril de 2015, 21:29 »
Eu posso ir...

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
Elaborando: tenho dias de férias por marcar e disponibilidade pessoal para ir, não havendo outro candidato. E tenho uma X-Max no dia a dia, que é a sua grande rival...

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

TMaxer

  • Visitante
Re: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« Responder #5 em: 11 de Abril de 2015, 22:03 »
Grande oportunidade  _pol_ _pol_  _palmas_ _palmas_

O CPM em grande  _pol_ _pol_

interceptor

  • Visitante
Re: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« Responder #6 em: 11 de Abril de 2015, 22:07 »
Melhor que isto só mesmo o euromilhões _pol_

Offline "Baêta"

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2013
  • Mensagens: 738
  • Localidade: Vale Figueira, S. João da Talha
  • Devagar para chegar rápido...
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra 750s
Re: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« Responder #7 em: 12 de Abril de 2015, 00:14 »
Este tópico foi trancado temporariamente até à deliberação do membro que irá representar o CPM a Barcelona.

António Gonçalves
Moderador Global
Piaggio X8 250ie, Fev 2006 até Dez 2012 - 0 kms - 74000 kms
Piaggio X10 500cc, Jan 2013 até Ago 2015 - 29970 kms
Honda Integra 750s, Ago 2015

Offline "Baêta"

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2013
  • Mensagens: 738
  • Localidade: Vale Figueira, S. João da Talha
  • Devagar para chegar rápido...
  • Marca: Honda
  • Modelo: Integra 750s
Re: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« Responder #8 em: 14 de Abril de 2015, 00:13 »
Caros companheiros,

Na sequência do repto lançado pelo Sapiens21, o Conselho de Coordenação efectuou contactos no sentido de encontrar um companheiro com disponibilidade para representar o Clube Português de MaxiScooters na "Apresentação Ibérica da Honda Forza 125", que irá decorrer em Barcelona nos próximos dias 20 e 21 de Abril. É com enorme satisfação que comunicamos que o Pardal aceitou representar o CPM nesta ocasião.

Com os melhores cumprimentos,
António Gonçalves
Pelo Conselho de Coordenação
Piaggio X8 250ie, Fev 2006 até Dez 2012 - 0 kms - 74000 kms
Piaggio X10 500cc, Jan 2013 até Ago 2015 - 29970 kms
Honda Integra 750s, Ago 2015

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« Responder #9 em: 14 de Abril de 2015, 01:17 »
Força Pardal_convivio_

Eu sei...estou plenamente convicto, que nos representarás muito bem nessa maravilhosa cidade espanhola.

Nos dias 20 e 21 de Abril estarei por certo várias vezes com o pensamento por lá e os pés bem assentes por cá, mas com toda a certeza nos trarás um relato fidedigno daquilo que irás experienciar por via desta fantástica oportunidade, a convite da Honda Portugal.


Nota: A Forza 125 tem muito espaço para trazeres caramelos espanhóis... estou a brincar!  _careta_

Offline Filipe Pombo

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1896
  • Localidade: Albarraque-Sintra
  • Não conduzas + rápido que o teu anjo da guarda voa
  • Marca: BMW 1200GS
  • Modelo: Top Scooter In Town
Re: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« Responder #10 em: 14 de Abril de 2015, 07:14 »
Boas, por razões de trabalho e acesso limitado á internet tenho estado um pouco alheado desta questão.

Agradeço o voto de confiança e partilha do companheiro Sapiens 21.

Parabéns ao companheiro Pardal, vai de certo honrar o CPM ,  _pol_
Espirito Aventura

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« Responder #11 em: 14 de Abril de 2015, 08:23 »
Parabéns ao companheiro Pardal. Será com certeza um excelente representante do CPM quer pela ligação que tem ao clube, quer pela experiência que tem em 2 rodas ou quer pelo detalhe com que nos brinda nos tópicos da sua autoria!

_palmas_ _palmas_ _palmas_

Mas o principal aplauso é e será sempre, como já tive oportunidade de lhe transmitir pessoalmente, ao Isaac, que muitos conhecerão como Sapiens21, pela sua atitude altruísta, pois vendo-se na impossibilidade de ser ele a representar o CPM pelo convite que lhe foi endereçado, ter tido o sentido de dever de questionar a Honda Portugal se poderia estender o convite à comunidade do CPM, na tentativa de que outros pudessem usufruir e poder relatar no fórum esta experiência que será única e inesquecível!

Quem não gostaria de passar dois dias com um modelo novo, num lugar lindíssimo, acompanhado de jornalistas, dos técnicos que a desenvolveram, dos representantes da marca, etc. ? Eu gostaria...

Um grande aplauso para o Isaac!

_palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

Mais uma vez dás muito ao CPM, penso que todos temos essa noção e agora foi ainda mais reforçada!!!

Um abraço e boa viagem Pardal! Aguardamos com expectativa o retorno e as impressões detalhadas...
« Última modificação: 14 de Abril de 2015, 08:26 por twin-pt »
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

RCEu

  • Visitante
Re: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« Responder #12 em: 14 de Abril de 2015, 15:37 »
O agradecimento vai na totalidade para a Honda Portugal, pelo convite e pelo reconhecimento que este clube tem para esta grande marca.


Mas todo o mérito vai para o Isaac pois sendo um membro sempre activo e presente no CPM, teve o cuidado de dignificar a marca CPM ao ponto de ser convidada para se fazer representar por um membro além fronteiras.


Em relação ao Pardal não tenho duvidas nenhumas que foi uma excelente escolha e que este companheiro saberá e estará à altura para honrar o nosso clube.


Aplaudo de pé estes companheiros  _palmas_ _palmas_ _palmas_
(Vocês não conseguem ver, mas levantei-me)

Que venham fotos.

Rui se precisares de material (lanyards, um ou outro emblema resinado, um ou dois porta-chaves) para oferecer ao pessoal da Honda, avisa.

E se quiseres empresto-te a Bandeira do CPM para levares.
Atenção que esta é a minha. Depois devolves ;D

Offline nmssimoes

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jun 2012
  • Mensagens: 87
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750XA
Re: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« Responder #13 em: 14 de Abril de 2015, 15:52 »
Boas,

quero realçar o seguinte:

- A Honda Portugal, pelo convite que reconhece o Isaac e o CPM.
- O Isaac pelo excelente trabalho
- O companheiro Pardal que de certeza é uma excelente escolha

Mas principalmente o companheiro Twin-Pt pela atitude que mesmo propondo ir e tendo sido escolhida outra pessoa, foi humilde e congratulou a escolha.
Sinceramente não poderia não comentar.

Abraço a todos


Daelim S3 125
Honda CB500
Sym Maxsym 400i
Honda NC750X

RCEu

  • Visitante
Re: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« Responder #14 em: 14 de Abril de 2015, 16:16 »


Mas principalmente o companheiro Twin-Pt pela atitude que mesmo propondo ir e tendo sido escolhida outra pessoa, foi humilde e congratulou a escolha.
Sinceramente não poderia não comentar.

Abraço a todos






Bem visto  _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

tparracho

  • Visitante
Re: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« Responder #15 em: 14 de Abril de 2015, 16:40 »
Boas, começo por felicitar o Isaac pelo excelente trabalho que é seu apanágio, sendo esta mais uma demonstração do mesmo.

Felicito também a Honda pelo reconhecimento deste nosso grande CPM.

Felicito o Pardal pela disponibilidade para nos representar.

Twin, estou certo que também nos representarias muito bem.

Nota: Pardal, depois queremos um relato com fotos do evento _pol_

Offline Pardal

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1220
  • Localidade: Cacém
  • CPM nº18
  • Marca: SUZUKI
  • Modelo: BURGMAN 650
Re: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« Responder #16 em: 14 de Abril de 2015, 17:22 »

Companheiros

Tenho estado a aguardar mais pormenores/informações/confirmações sobre esta "missão" de representar o grandioso CPM na apresentação da Honda Forza 125 em Barcelona.
Ainda não tenho nenhuma confirmação oficial da Honda, é claro que pensei em levar alguns brindes CPM incluindo a bandeira, mas como compreendem não vou avançar com nada até mais informação, no entanto tenho estado a elaborar uma lista de questões/dúvidas/curiosidades para colocar aos representantes/técnicos da Honda sobre este modelo. Vou criar um tópico para os companheiros poderem colocar as vossas questões sobre a Honda Forza, assim poderei organizar-me de modo a termos esclarecimentos que abranjam a maioria das questões, que "afligem" os companheiros CPM em particular e os visitantes do forum em geral.

Agradecimentos:

Quero realçar que não fui voluntário e que irei representar única e exclusivamente o Clube Português de Maxiscooters (Marca Registada), tudo o que escrever neste forum sobre a Honda Forza 125 será da minha inteira responsabilidade, reflectirá a minha opinião e poderá ser moderado pelo Concelho de Coordenação se assim o entenderem.
Dito isto, temos de agradecer á Honda Portugal por ter convidado o companheiro Sapiens21 para este evento, e por ter permitido que na impossibilidade deste companheiro se deslocar naquela data, poder ir outra pessoa.
Temos de agradecer muito especialmente ao companheiro Sapiens21 por ter contribuído com mais uma acção de engrandecimento do CPM, enaltecer o seu contributo para a comunidade maxiscootard, sem o egoísmo que tantas vezes vemos neste forum.
Pessoalmente agradeço a todos os que depositaram em mim a confiança e a responsabilidade desta representação, só posso prometer o meu empenho e continuação da dedicação ao CPM.

Agora vou andar de scooter.... _lool_         
   
 
XMax250-Out08>Abr10=32.000Km;Majesty400-Abr10>atual=132.350KM;Burgman 650-Out16=4100 km

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« Responder #17 em: 14 de Abril de 2015, 17:33 »
Só agora vi isto e só posso dizer ...Fantástico!

Sapiens obrigado pelo que fizeste, é de valor!
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

Offline fastnet

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2013
  • Mensagens: 2599
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: honda
  • Modelo: cbf 125
Re: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« Responder #18 em: 14 de Abril de 2015, 17:35 »
Só posso dizer que ... estamos muito bem representados  _palmas_
Sym Symphony 125s, Honda S-Wing 125, Bmw f650 funduro, Honda cbf 125
Honda pcx, a sair da casca Spritmonitor.de" border="0
CB500s, a tímida

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« Responder #19 em: 14 de Abril de 2015, 17:52 »
Companheiros

Tenho estado a aguardar mais pormenores/informações/confirmações sobre esta "missão" de representar o grandioso CPM na apresentação da Honda Forza 125 em Barcelona.
Ainda não tenho nenhuma confirmação oficial da Honda, é claro que pensei em levar alguns brindes CPM incluindo a bandeira, mas como compreendem não vou avançar com nada até mais informação, no entanto tenho estado a elaborar uma lista de questões/dúvidas/curiosidades para colocar aos representantes/técnicos da Honda sobre este modelo. Vou criar um tópico para os companheiros poderem colocar as vossas questões sobre a Honda Forza, assim poderei organizar-me de modo a termos esclarecimentos que abranjam a maioria das questões, que "afligem" os companheiros CPM em particular e os visitantes do forum em geral.

Excelente ideia, até porque há por cá alguns compradores e futuros compradores do modelo e a infomação que até agora temos disponível acaba por ser das revistas e sites da especialidade, com as ressalvas que se podem colocar, e não de utilizadores "comuns" como nós (sem ofensa)!

Agradecimentos:

Quero realçar que não fui voluntário e que irei representar única e exclusivamente o Clube Português de Maxiscooters (Marca Registada), tudo o que escrever neste forum sobre a Honda Forza 125 será da minha inteira responsabilidade, reflectirá a minha opinião e poderá ser moderado pelo Concelho de Coordenação se assim o entenderem.
Dito isto, temos de agradecer á Honda Portugal por ter convidado o companheiro Sapiens21 para este evento, e por ter permitido que na impossibilidade deste companheiro se deslocar naquela data, poder ir outra pessoa.
Temos de agradecer muito especialmente ao companheiro Sapiens21 por ter contribuído com mais uma acção de engrandecimento do CPM, enaltecer o seu contributo para a comunidade maxiscootard, sem o egoísmo que tantas vezes vemos neste forum.
Pessoalmente agradeço a todos os que depositaram em mim a confiança e a responsabilidade desta representação, só posso prometer o meu empenho e continuação da dedicação ao CPM.

Agora vou andar de scooter.... _lool_         
   

Não esperaríamos outra coisa! E desde já o meu obrigado pela tua disponibilidade e paciência que vai precisar de ter para nos aturar a todos nas próximas semanas! _Rolley_
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« Responder #20 em: 14 de Abril de 2015, 19:02 »
Já falei esta tarde com o companheiro Pardal (por 2 vezes) e estou impressionado com aquilo que ele pretende fazer e o empenho que li nas suas palavras.  _palmas_

Já soube que falou ao telefone com o Carlos Cerqueira da Honda Motor Europe-Portugal, já lhe enviou todos os dados solicitados para o seu e-mail e agora aguarda-se o momento (durante esta semana) em que serão dadas mais indicações....

....indicações essas que por certo irão ser igualmente dirigidas a um conjunto de pessoas que seguirão com o companheiro Pardal, rumo a Barcelona.

raphha

  • Visitante
Re: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« Responder #21 em: 15 de Abril de 2015, 18:05 »
Apesar de ser um membro recente neste fórum, é com imenso orgulho que presencio este enorme reconhecimento pelo trabalho dos membros mais antigos do CPM. Não vou mencionar nomes mas devo dizer desde já que todos os que trabalharam para que o CPM tenha o reconhecimento que tem hoje estão de parabéns!  _palmas_ _palmas_ _palmas_

Devemos todos honrar o Tó que trazemos colado nas nossas montadas, colaborando assim para mostrar a todos que o CPM é constituído por pessoas sérias e que respeitam os outros no trânsito.

Ao fazermos disparates no transito estamos a por em causa o bom nome do CPM.

Parabéns a todos mais uma vez  _convivio_ _scp_

Offline Pardal

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1220
  • Localidade: Cacém
  • CPM nº18
  • Marca: SUZUKI
  • Modelo: BURGMAN 650
Re: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« Responder #22 em: 16 de Abril de 2015, 12:58 »
Companheiros
 
Já recebi a confirmação da minha ida a Barcelona representar o CPM a convite da Honda Portugal afim de realizar testes á Honda Forza 125.
Os testes serão realizados no dia 21 em duas sessões, uma de 4 horas e outra de 2 horas, haverá muito tempo para colocar questões e troca de opiniões, não sei em que idioma.... _pensador_ ...o certo é que aqui no forum relatarei os acontecimentos em português... _pt_ ... realçando como é óbvio as respostas a questões técnicas colocadas pelos companheiros.
As questões/dúvidas deverão ser colocadas preferencialmente neste tópico: http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php/topic,23924.0.html
XMax250-Out08>Abr10=32.000Km;Majesty400-Abr10>atual=132.350KM;Burgman 650-Out16=4100 km

Offline António Teles

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2012
  • Mensagens: 1171
  • Localidade: Loures
  • Marca: Honda
  • Modelo: Sh350
Re: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« Responder #23 em: 16 de Abril de 2015, 14:14 »
Excelentes atitudes.
Parabéns.
Atenção aos radares! Eles andem aí!

Offline Pedro Alexandre Silva

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 524
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Marca: Sym
  • Modelo: Maxsym 400 I
Re: Honda Portugal! - Convite único, CPM em Barcelona.
« Responder #24 em: 16 de Abril de 2015, 14:50 »
Boas,

quero realçar o seguinte:

- A Honda Portugal, pelo convite que reconhece o Isaac e o CPM.
- O Isaac pelo excelente trabalho
- O companheiro Pardal que de certeza é uma excelente escolha

Mas principalmente o companheiro Twin-Pt pela atitude que mesmo propondo ir e tendo sido escolhida outra pessoa, foi humilde e congratulou a escolha.
Sinceramente não poderia não comentar.

Abraço a todos

 _palmas_     _palmas_    _palmas_    _palmas_    _palmas_     _palmas_    _palmas_
Racing is life..
Anything that happens before or after is just waiting