Concordo com as trails e acrescentava a Triumph explorer e Aprilia Caponord.
Ja tinha estado a ver uma Multistrada na semana passada. Em branco está lindíssima e em termos de maquina deve ser infernal... mas devo ter uma opinião mais formada em breve A Tiger também está espectacular (sobretudo uma que tinha uma loira em cima )Num plano (ainda) mais pratico... gostei muito das Tracer e de uma C600GT em branco que estava muito bonita
A Multistrada estava sensacional. A qualidade de pintura e acabamentos: 5*****, aliás tal como as Harley. São as duas marcas em que a qualidade de acabamentos e pintura mais se destacam.
Estava lá uma Harley com melhor som que muitos carros....mas sinceramente são motos que nada me dizem!!
Boas Pedro,Gostei da Tracer mas achei a muito larga para andar em cidade.Uma que me surpreendeo e nem sabia que existia era a BM que colocas em 2ºlugar:BMW R 1200 RS.Aquele azul ficava lhe muito bem.Mas para comprar usada daqui a uns anos pois nova, upa, upa.A Kawa prototipo H2 era ...muito esquisita, mad bonita.Experimentei a" tua" ZX 1000, mas ...pareceu me pequena!Desilusao com a nova Zuki 1000...parece que se esqueceram da traseira da motaTambem a VFR 800 nao trouxe nada de novo. Lembrei me do Sapiens por causa da posicao de conducao.Curioso foi ver as Laverdas 600 com motor 4 cilindros de origem ?Nao conhecia aqueles modelos.Gostei de ir a esta feira, mas a Nauticampo estava fraquissima.Um abraco,JpC
Que diabo! Mas só havia motos no certame? ?
Eu, como praticamente só tenho olhos para as trail, colocaria em 1º lugar a Ducati Multistrada e depois a BMW que colocastes se bem que estas duas motos de trail só tem mesmo a posição e conforto...de resto são umas excelentes desportivas!!
Sinceramente a que mais me surprendeu foi mesmo as AJP, PR5 e o protótipo PR7.É daquelas coisas que tão só e apenas ver de longe nota-se que transpira qualidade.Pena que não seja assim para muitas mais em Portugal. Portanto é o meu destaque de todo o certame.Forza passagem obrigatória claro e do outro lado comparar com o diapasão... Off topic: descobri lá umas x-max V5 estranho...lolMais maquinas...., na verdade fui já com umas na mira para ver em mais detalhe. A integra nas cores Honda espetáculo apesar de ter limitações. A Crosstourer estava curioso de ver a 2015, estava lá num canto encostada a parede metida entre uma mesa portanto sem o destaque devido num certame com varias outras ofertas similares. A Crossrunner por razões obvias. Continua com a mesma qualidade mas com algumas diferenças significativas. Não suficientes para já no meu entender para um upgrade modelo anterior. Tracer aposta muito inteligente da Yamaha mas no detalhe está em outro patamar abaixo na minha opinião. Nas outras S1000XR gostei mas vi os plásticos só tocarem lá com o monta desmonta estava todo riscado...., multistrada mais do mesmo, Tiger interessante, GS nem sei porque vende tanto com aqueles preço mas ao falar com uns proprietários que lá estavam entendo que é uma paixão e uma cultura diferente e respeito isso, mais ou menos o mesmo comigo e as VFRs. Ehehe.Fui também atrás de alguns equipamentos porque tenho ai umas ideias. Malas vi algumas, alforges em jeito de comparação porque comprei uns Shad 44 recentemente mas em especial pneus que sendo uma parte de extrema importância não vi muita oferta exposto.Andava atrás dos Pirelli Scorpion Trail II já desde o principio do ano e nada finalmente estava lá um exposto ao lado de um diablo num representante do norte. Parece de uma qualidade irrepreensível à vista mas como é muito recente pouca opiniões que é o mais importante. O preço foi difícil de saber mas só vos digo é UPA UPA....O convívio do CPM em alguns locais estratégicos claro Em resumo valeu a pena ter ido.Boas curvasSent from my Nexus 5 using Tapatalk
A moto com que eu saia de lá e sem pensar segunda vez, era...a Aprilia Caponard. Gostei tanto daquela moto, que seria mesmo aquele modelo italiano que me faria perder a cabeça. Aquela moto marcou-me desde o momento em que lhe assentei o olhar! Espectacular!