conheces o sócio do filme? o filme ainda só tem 79 visualizações como é que apanhas-te isto muita maluco estas brutas andam que se danam hehehehe
Cá no fórum temos uma X8 250 que salvo erro já passou os 92.000 Km!
Não ponho minimamente em causa que esta X EVO faça os 300.000kms. Costumo dizer que qualquer moto faz os kms que nós quisermos, desde que estejamos dispostos a "alimentá-la" economicamente.O que me parece mais relevante, mais do que os 300k, é perceber o histórico de manutenção de uma X Evo que chega a essa marca. Isto é, se ele chega aos 300k, por hipótese e por aburdo, com 5 motores novos... se calhar esse 300k não querem dizer nada, ou não abonam grandemente sobre a sua fiabilidade... Claro que a marca dos 300k pode indiciar que economicamente foi valendo a pena manter a scooter, mas nem sempre é assim.Estou à vontade para falar da Piaggio, porque tenho Piaggio / Vespa e já tive outras Piaggio. Por outro lado, também não estou de acordo que o material seja mais ou menos todo igual, e que a diferença fundamental está num utilizador mais ou menos cuidadoso. Com 3 scooters na garagem, posso garantir que as diferenças de qualidade entre Honda / Piaggio / LML (embora os modelos sejam de gamas e até épocas diferentes, reconheço), às vezes são gritantes. E o utilizador é o mesmo. :
Não mas sei que é uma espanhol de Madrid. Também sei que em Espanha há algumas X8 250 na casa dos 150.000 km e salvo erro uma X7 125 acima dos 100.000 Km.Cá no fórum temos uma X8 250 que salvo erro já passou os 92.000 Km!E se considerarmos que estes motores de injecção electrónica fazem revisões de 10.000 em 10.000 km, as Piaggio são excelentes escolhas para quem quer uma mota bem construída, fiável e económica (em consumos e manutenção). Curiosamente, não costuma fazer parte das marcas mais citadas pelos membros do CPM.
Com 325.000 km, o dono da máquina decidiu fazer um pequeno video: https://www.youtube.com/watch?v=nvQ26s013UgComo é referido, teve duas avarias (bomba de água e alternador) e nunca afinou válvulas.Impressionante!