Depois, ainda este fds em amena cavaqueira com alguns companheiros, comentávamos que no caso dos 600 Cm3 só há uma alternativa...a Suzuki Burgman 650!
Olá pessoalCompanheiro Toze como diz o amigo Pianomen tudo depende do uso que se vai dare os € que se quer gastar para depois escolhero conselho do companheiro Miguel Rosinha está 100% certo apesar dele ter comprado antes em principio sem fazer o teste porque ainda não tinha a carta quando a comprou ( não é segredo está no DB logo ao inicio ) mas primeiro tira a carta depois faz os testes ás que gostares mais e depois escolhemais uma vez o companheiro Miguel Rosinha está enganado ou anda distraidocomo diz o amigo Sapiens com toda a razão 600cc existem varias e não só duasem relação ás Maxsym a diferença da 400 para a 600 são aprox. 800€ chave na mãoo que na minha opinião vale bem a penaespero ter ajudadoabraços
a) - A Honda SW T-600 efetivamente faz parte do segmento, mas basta ler aqui no fórum a opinião de quem já fez test drive, para se perceber que está longe em performance e prestações.Acresce e também registado aqui no fórum que em curva toca facilmente com a carenagem no solo.Abraços
Caro companheiro,nao me parece que seja só a SW-T com tendencia a roçar com o descanso no alcatrão. Todas elas raspam se excedermos o lean angle das mesmas, e aqui está uma prova de uma Maxym a raspar completamente em curva. Simples! De referir que a SW-T 600 ainda se encontra à venda em catalogo da Honda, e é em tudo superior à Maxym. Para quem pensa numa 600cc e ainda tem duvidas, tem ai uma poltrona com rodas japonesa.
há que ter em atenção também a distância (€) que as separa (sym 600 e Honda SW)!!! é que ainda são cerca de 2300€
Será que há muita diferença a nível de ´´perda de motor``, velocidade com ou sem pendura entre SYM 400 e 600.É que não são só os 700 Euros, mas também não quero andar a trocar de montada todos os anos.Cumprimentos.
nao deve ser dificil de perceber (penso eu ), que antes de roçar a carenagem, roça primeiro no pilar exterior do descanso central. É só uma questão de se olhar e perceber, isto a curvar para a esquerda.