Autor Tópico: Capacete Givi XPlus Comfort JET vale a pena?  (Lida 9997 vezes)

ntiago129

  • Visitante
Capacete Givi XPlus Comfort JET vale a pena?
« em: 06 de Fevereiro de 2015, 19:38 »
Boas malta.
Ando à procura de capacete para as minhas deslocações de casa para o trabalho ( 70km) e estou indeciso entre alguns modelos, sinceramente ainda não sei bem por qual optar, a única coisa que sei é que pretendo um modelo modular e o orçamento são 170€.
Foi então que me deparei com este modelo ( Givi XPlus Comfort JET) a 169,95 como não é um capacete modular puro também não é muito badalado peço a vossa ajuda, é uma boa oportunidade ou é apenas um flop  _martelada_  _thumbdown_ de uma boa marca.

Obrigado e bons caminhos!  scooter_
« Última modificação: 06 de Fevereiro de 2015, 19:47 por ntiago129 »

vicente

  • Visitante
Re: Capacete Givi XPlus Comfort JET vale a pena?
« Responder #1 em: 06 de Fevereiro de 2015, 19:48 »
Boas, eu não conheço , mas deixo aqui o link , 
                                                                    .


 _convivio_

ntiago129

  • Visitante
Re: Capacete Givi XPlus Comfort JET vale a pena?
« Responder #2 em: 06 de Fevereiro de 2015, 20:06 »
Obrigado Vicente,  _pol_

Gonçalo Garvão

  • Visitante
Re: Capacete Givi XPlus Comfort JET vale a pena?
« Responder #3 em: 06 de Fevereiro de 2015, 20:24 »
Também tens o caberg duke dentro desse valor uma coisa importante com pin lock é essencial

Offline jfreitas

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 500
  • Localidade: sintra
  • Marca: SYM
  • Modelo: Tl 508
Re: Capacete Givi XPlus Comfort JET vale a pena?
« Responder #4 em: 06 de Fevereiro de 2015, 21:22 »
obrigado pela informação.




 _pt_ scooter_

ntiago129

  • Visitante
Re: Capacete Givi XPlus Comfort JET vale a pena?
« Responder #5 em: 06 de Fevereiro de 2015, 22:43 »
Obrigado malta _pol_, comparando o duke e o xplus possívelmente vou optar pelo duke  _pol_.

Offline JoseR

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2014
  • Mensagens: 519
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750XA
Re: Capacete Givi XPlus Comfort JET vale a pena?
« Responder #6 em: 06 de Fevereiro de 2015, 23:06 »
 Eu também estou inclinado para o Duke mas já li algumas críticas menos positivas, nomeadamente começar a entrar água pela viseira e ser "barulhento". Ainda não avancei para a compra por ter lido estas críticas mas ainda não percebi se foi alguma série ou se todos mais tarde ou mais cedo acabam por ter o problema, nomeadamente do isolamento da viseira.

Offline José Paulo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jun 2011
  • Mensagens: 712
  • Localidade: Miratejo-Corroios
  • Marca: Piaggio
  • Modelo: Xevo 250 i.e.
Re: Capacete Givi XPlus Comfort JET vale a pena?
« Responder #7 em: 07 de Fevereiro de 2015, 01:13 »
Tenho o Duke, mais ruidoso que o  Integral, quanto ao resto  _pol_
Continuação de seguros e emotivos Kms  scooter_

Maxi_Cumprimentos   :Convivio:

J. P.
Na vida temos um antes, um durante e um depois.
Por isso, pense antes e aproveite durante para não se arrepender depois.

Offline aalvescosta

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Jan 2015
  • Mensagens: 44
  • Localidade: Cascais
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax
Re: Capacete Givi XPlus Comfort JET vale a pena?
« Responder #8 em: 07 de Fevereiro de 2015, 13:55 »
Tmb n conheco... eu tenho um modular ls2 F370 e estou muiito satisfeito.. o preco ronda os 110 euros

Mobile mode...


vicente

  • Visitante
Re: Capacete Givi XPlus Comfort JET vale a pena?
« Responder #9 em: 07 de Fevereiro de 2015, 14:43 »
Tmb n conheco... eu tenho um modular ls2 F370 e estou muiito satisfeito.. o preco ronda os 110 euros

Mobile mode...

Boas, tb existe um LS2 , em JET , que eu não sei qual é, mas  li num fórum cabe debaixo do banco da integra , não conheço mais algum que lá caiba , para mim que procuro uma solução, já não é tanto o facto de ser bom mas sim do tamanho.

A todos,  _convivio_
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2015, 14:44 por Clemente Vicente »

Offline aalvescosta

  • MaxiScootard Júnior
  • *
  • Join Date: Jan 2015
  • Mensagens: 44
  • Localidade: Cascais
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Xmax
Re: Capacete Givi XPlus Comfort JET vale a pena?
« Responder #10 em: 07 de Fevereiro de 2015, 14:48 »
Boas, tb existe um LS2 , em JET , que eu não sei qual é, mas  li num fórum cabe debaixo do banco da integra , não conheço mais algum que lá caiba , para mim que procuro uma solução, já não é tanto o facto de ser bom mas sim do tamanho.

A todos,  _convivio_
Qual é a tua moto??  existe sim... tens o ls2  of545 e o of577... se bem que o conceito é diferente do modular.... e mesmo jet convem que tenha respiração no alto da cabeca prq no verão e se for preto... alivia bastante...

Mobile mode...


vicente

  • Visitante
Re: Capacete Givi XPlus Comfort JET vale a pena?
« Responder #11 em: 07 de Fevereiro de 2015, 15:03 »
Qual é a tua moto??  existe sim... tens o ls2  of545 e o of577... se bem que o conceito é diferente do modular.... e mesmo jet convem que tenha respiração no alto da cabeca prq no verão e se for preto... alivia bastante...

Mobile mode...

Boas, Já é uma boa ajuda , porque eu de JET como nunca gostei não percebo nada, mas agora derivado ás circunstâncias lá terá que ser, pois é para uma Integra 750 em que o espaço é maior que a 700, ouvi dizer não sei. a côr se comprar é em branco, não sei se esses que referes cabem por debaixo do banco. mas tb é mais uma ajuda para o  Ntiago.
Agradecido e  _convivio_
« Última modificação: 07 de Fevereiro de 2015, 15:05 por Clemente Vicente »

Gonçalo Garvão

  • Visitante
Re: Capacete Givi XPlus Comfort JET vale a pena?
« Responder #12 em: 07 de Fevereiro de 2015, 15:06 »
Eu tenho o duke para o preço não posso pedir mais e nunca entrou água no meu  scooter_
 scooter_

ntiago129

  • Visitante
Re: Capacete Givi XPlus Comfort JET vale a pena?
« Responder #13 em: 08 de Fevereiro de 2015, 10:09 »
Se calhar esses problemas de isolamento foram casos únicos, como acontece com outras coisas. Quanto ao ruído para a malta que sente mais incômodo pode sempre optar pelos earplugs de esponja que se vende na farmácia e que reduz o ruido mas mantém a audição. Eu no meu caso já fiz a escolha, duke vai ser a minha aquisição e agora preço mais baixo 159 com pinlock incluído, para um capacete 5 estrelas não parece nada mau.

vicente

  • Visitante
Re: Capacete Givi XPlus Comfort JET vale a pena?
« Responder #14 em: 08 de Fevereiro de 2015, 11:12 »
Se calhar esses problemas de isolamento foram casos únicos, como acontece com outras coisas. Quanto ao ruído para a malta que sente mais incômodo pode sempre optar pelos earplugs de esponja que se vende na farmácia e que reduz o ruido mas mantém a audição. Eu no meu caso já fiz a escolha, duke vai ser a minha aquisição e agora preço mais baixo 159 com pinlock incluído, para um capacete 5 estrelas não parece nada mau.

Boas, então qual é o modelo do Duke , podes especificar.

Qual é a tua moto??  existe sim... tens o ls2  of545 e o of577... se bem que o conceito é diferente do modular.... e mesmo jet convem que tenha respiração no alto da cabeca prq no verão e se for preto... alivia bastante...

Mobile mode...



Dei uma  vista de olhos na Página da LS2 e esses modelos não aparecem ou já estão descontinuados.

São estes : http://www.ls2helmets.com/pt/helmets/22/148


 _convivio_
« Última modificação: 08 de Fevereiro de 2015, 11:33 por Clemente Vicente »

Ccarvalho

  • Visitante
Re: Capacete Givi XPlus Comfort JET vale a pena?
« Responder #15 em: 08 de Fevereiro de 2015, 13:41 »

Se calhar esses problemas de isolamento foram casos únicos, como acontece com outras coisas. Quanto ao ruído para a malta que sente mais incômodo pode sempre optar pelos earplugs de esponja que se vende na farmácia e que reduz o ruido mas mantém a audição. Eu no meu caso já fiz a escolha, duke vai ser a minha aquisição e agora preço mais baixo 159 com pinlock incluído, para um capacete 5 estrelas não parece nada mau.

Eu tenho um Duke, realmente é um bocado barulhento a partir dos 70 km/h, no entanto é bastante confortável e a viseira com pinlock é uma mais valia, além de permitir uma excelente visibilidade lateral. Para viagens mais longas os earplugs resolvem o problema. Nunca notei que metesse água.
Pelo preço não encontras melhor, mas vais encontrar quem diga mal e que diga que os Shoei e os Schubert é que são bons. Sim, são, mas não para a minha carteira.

ntiago129

  • Visitante

Offline fastnet

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2013
  • Mensagens: 2601
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: honda
  • Modelo: cbf 125
Re: Capacete Givi XPlus Comfort JET vale a pena?
« Responder #17 em: 08 de Fevereiro de 2015, 16:55 »
Para para o inverno tenho o duke, não sendo isento de pontos menos bons como a insonorização, considero um bom capacete dentro da gama de preço.
Sempre optar pela opção com pinlock, sem dúvida.
Sym Symphony 125s, Honda S-Wing 125, Bmw f650 funduro, Honda cbf 125
Honda pcx, a sair da casca Spritmonitor.de" border="0
CB500s, a tímida

vicente

  • Visitante
Re: Capacete Givi XPlus Comfort JET vale a pena?
« Responder #18 em: 08 de Fevereiro de 2015, 19:04 »
Posso é este http://www.salgadosmoto.pt/equipamentos/p-1056/capacete-modular-caberg-duke-c-pinlock-preto/

Boas, desculpa mas estávamos a falar de JET , porque modulares tenho eu dois Schuberth C3

 _convivio_

ntiago129

  • Visitante
Re: Capacete Givi XPlus Comfort JET vale a pena?
« Responder #19 em: 08 de Fevereiro de 2015, 19:39 »
 _convivio_    ;D