Nota-se a influência da versão X-Max, se bem que com proporções um pouco mais contidas.Gostei especialmente da secção traseira desta NMax, está gira!Existem imagens do painel de instrumentos?
Sou só eu que acho aquilo muito simplório?
A motorização de 155cc a que o artigo mais atrás faz referência, julgo que diz respeito ao seu mercado de origem.A comercialização no Velho Continente, a acontecer (e assim o esperamos), fará uso maioritário de um bloco com 125cc...provavelmente com excepção do mercado Italiano, que tem nas 150 como factor preferencial.Mas sim, concordo com a tua frase final. Quanto mais escolhas houver melhor, ainda que dificulte depois uma tomada de decisão.
A Yamaha está mesmo a dar cada vez mais cartas e a diversificar os seus produtos com uma visão e estratégia que irá dar bons frutos.Gostei do termo "Le scooter global Yamaha N-Max..." . É isto que se quer, um produto de grande dispersão, que quem ganha é o consumidor.Só uma questão. Este modelo será fabricado cá na Europa ( França ), ou virá "importada"? ( A PCX é fabricada na Tailândiaa, a título de comparação).