Obrigado Filipe,é que desmontar aquilo tudo parece-me que irá dar asneira... É sem dúvida melhor passar pela oficina.Boas curvas
Boas meus caros.Vamos por partes. Em primeiro lugar confirmo que não dá para afinar ou mudar as lâmpadas sem desmontar a frente. Não é um trabalho muuto complicado mas efectivamente dá algum trabalho, e convém conhecer minimamente como é que se começa, onde estão as molas e parafusos que seguram as peças. Eu faço-o sem problemas dado que já tive uma xmax125 e já mexi bastante em duas xmax400.A luz também não me satisfazia mas trocando as lâmpadas pelas OSRAM Night Racer melhorou substancialmente. Posso ajudar quem precisar 😊
Boas meus caros.Vamos por partes. Em primeiro lugar confirmo que não dá para afinar ou mudar as lâmpadas sem desmontar a frente. Não é um trabalho muito complicado mas efectivamente dá algum trabalho, e convém conhecer minimamente por onde é que se começa, onde estão as molas e parafusos que seguram as peças. Eu faço-o sem problemas dado que já tive uma xmax125 e já mexi bastante em duas xmax400.A luz também não me satisfazia mas trocando as lâmpadas pelas OSRAM Night Racer melhorou substancialmente. Posso ajudar quem precisar 😊
Existem dois tampões de borracha nos compartimentos de arrumação que devem dar alinhamento até ao parafuso do farol.
Certo Filipe,Eu como ando sempre em cidade tenho um consumo de 4,5 mesmo com dias de chuva que não dá para acelerar, pelo menos com os pneus de origem... Dá vontade é de não parar nos sinais, ahahahahahAbr
Explica lá isso dos pneus de origem não gostas? partilha lá, existe algo melhor no mercado do que os City Grip ? eu tenho gostado, mas como mais uns meses vou ter de comprar um traseiro , (pneu ) fiquei curioso
O pneu da frente não me transmite a leitura da estrada quando o piso está molhado. Parece que anda no ar. Sobre mais pneus não sei o que te diga porque não estou dentro do tema neste momento. Quando tive uma TMax gostava muito do Bridgestone que trazia de origem. Era a T de 2009.Abraço