Posso estar errado, mas penso que as medidas são tiradas pelos componentes mais largos por exemplo espelhos, guiador etc e não pela carenagem.A medida de 670 mm será do guiador uma vez que a distância entre os espelhos é menor.
Versões Kymco DownTown 2015125cc350cc Boas curvas
Sim Rodrigues as medidas são encontradas pela parte mais larga, agora aqui é a diferença que é grande.Qunto aos preços , é como eu digo é cara a 350 5 mil e tal euros e a 125 cc 4 mil e tal euros.
Versões Kymco Downtown 2015125350ou 125cc (aprox.)320cc. (aprox.)Abraços.
O encargo anual com uma 300/400 no final de 1 ano dá-me para pagar o seguro de 2 carros e daX-
Haaaaaaaaaaaaa..... pois....Boas curvas
Citação de: _AXE_ em 07 de Novembro de 2014, 11:19Haaaaaaaaaaaaa..... pois....Boas curvasFAMEL!!!Vai um upgrade pa 350 axe?
FAMEL!!!Vai um upgrade pa 350 axe?Pois.....Uma 350cc já bastava A pendura tem o caso resolvido, o banco e posição de condução é exactamente igual à minha DownTown (coitadinha já com quase 50k km em cima) embora pareça que dê mais espaço.É um caso a pensar ..... Talvez a Kymco afinal não seja assim tão parva quanto isso, o pessoal tendo o que lhes serve, para tentar economizar €'s e poder ter algum conforto mais nas velocidades "cruzeiro", e ter um pouco de Power se precisar, tem agora 2 boas escolhas... Tanto esta DownTown, como a Agility Maxi....Duas boas apostas!! Vamos ver preços efectivos cá para Portugal, e vamos ver o pós "troika" tbm ....Cromix, se a antiga DownTown 300cc "acompanha" a tua 400cc, com mais uns "pós" então é que a coisa fica mais próxima ainda Boas curvas
Cor Branca....E a Azul ou preta...Mas tenho pena que seja ..... zarolha Boas curvas
Também gosto da cor vermelha...
Se andares a pé ou de bicicleta ainda poupas mais .....
Parece-me que não me fiz entender, estamos a falar de motas, né?