Sim,realmente toda a construção do vareador já é parecido com um malossi por ex,o tamanho da embraiagem é maior que o normal,tinha o rolamento de fora do lado da embraiagem ,o da Tampa,seco,os da embraiagem até tinham gordura mas pouca,com menos de 2000 km . Marco Neves
Os arranques constantes em cidade, provocam um desgaste muito grande e se for de punho trancado ainda mais.Faz todo o sentido o conselho que dás de verificar e limpar e porque não uma lubrificação ?João
Já imaginava que mais tarde o mais cedo trocasses, pois andas sempre no limite...dito por ti próprio várias vezes. Os 126km/h serão para a esmagadora maioria mais do que suficientes e o bloco que a equipa é bastante durável e resistente...mas, como disse, já imaginava que fosses para outra. Mas já agora e porque também conheço o motor da NC700, digo-te e com muita sinceridade...pensa bem...Acho que não te vai chegar (...e estou a dizer isto no bom sentido).Puxas bastante pelas máquinas, bastante mesmo e fazes gosto em extrair o máximo, pelo que te via mais facilmente noutro tipo de máquina. A sério.
...no entanto o espaço é algo muito importante para mim e a menos que me esteja a passar alguma mota(q confesso n ser nenhum expert) não vejo nenhuma mota traga logo a partida algum espaço de transporte embutido no "chassis".
Queres dizer além da NC S/X, não vejo nenhuma mota traga logo a partida algum espaço de transporte embutido no "chassis", imagino eu O mais curioso é que a Honda cria motas com espaço próprio (grande revolução ) e depois uma scooter sem ele ( ) vá-se lá perceber estes tipos Estou a olhar lá para fora, com a chuva a bater forte, e lembro-me de uma razão para a Forza superar a S, como aliás a minha pcx: Onde trabalho, quando chove bem só lá aparecem as scooters, o espaço ocupado pelas motas fica deserto
A minha opinião apesar de suspeita pois tenho uma Honda Forza e de que a Honfa Forza 125 vale todos os €€€€ que custa.Depois de 1.500 klms cada vez gosto mais.A Hoda Forza 125 só é comparável com a Yamaha X-Max 125.João