Autor Tópico: Forza 125 (2015)  (Lida 1227122 vezes)

SaNeR

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1300 em: 09 de Abril de 2015, 10:19 »
Quase não, 4790+300=5090Eur. Passa dos 5000  _thumbdown_

Ccarvalho

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1301 em: 09 de Abril de 2015, 10:26 »
Na minha opinião é dinheiro a mais por uma 1/8 litro, quando há excelentes 300cc e 400cc no mercado de usados a pouco mais de metade do preço. É certo que é preciso carta, mas mesmo somando o custo da mesma continua a ficar mais barato. Ou isto anda tudo louco ou então não sei o que pensar...

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1302 em: 09 de Abril de 2015, 10:43 »
Pois, e eu, o MIGMATA, Paulo Silveiro, o mepim, o aferreira, o pedropmartins, o tsousa, o elias, o EdiMC, o Paulodio21, etc., que comprámos as X-Max 125 2014-2015 e já agora, todos os outros companheiros que compraram as X-Max anteriores como o José e o José Carlos Costa, somos completamente loucos excêntricos, e compramos por impulso sem contabilizarmos cuidadosamente os prós e os contras das nossas decisões sobre onde gastamos o nossos €€€ que cairam do céu e apanhamos das árvores...

 _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_

Apenas gostamos de deitar dinheiro fora... _policia_

Na minha opinião é dinheiro a mais por uma 1/8 litro, quando há excelentes 300cc e 400cc no mercado de usados a pouco mais de metade do preço. É certo que é preciso carta, mas mesmo somando o custo da mesma continua a ficar mais barato. Ou isto anda tudo louco ou então não sei o que pensar...

Ccarvalho e restantes companheiros, é lógico que tem direito às vossas opiniões e devem gastar os vossos €€€ de acordo com a vossa consciência! É um direito que vos assiste.

O mesmo se passa connosco. A maioria de nós, e corrijam-me se estiver errado, estão bastantes satisfeitos com a opção que fizeram, e voltariam a fazê-la nas mesmas condições! É um direito que também nos assiste.

A Forza será uma grande scooter 125cc e haverá mercado para a mesma. É um mercado de massas em Portugal? Não, não o será, mas o nosso mercado não é exemplo para ninguém! Agora olhem para o mercado de França ou de Itália...
« Última modificação: 09 de Abril de 2015, 10:54 por twin-pt »
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Paulo Coelho

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1303 em: 09 de Abril de 2015, 11:04 »
Só para lembrar que a honda, tem motas com 500cc a rondar os 6000 euros já com ABS e consumos que não ultrapassam os 3,5L/100...manutençoes de 12 em 12mil km.. etc. cada um sabe a mota que quer, é um facto, mas na minha opinião o mercado das 125 está super inflacionado. Será que não vale a pena tirar a carta? Se for só para dar umas voltinhas ao pé de casa, então uma 5occ também serve...

Offline Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1892
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1304 em: 09 de Abril de 2015, 11:08 »
Pois, e eu, o MIGMATA, Paulo Silveiro, o mepim, o aferreira, o pedropmartins, o tsousa, o elias, o EdiMC, o Paulodio21, etc., que comprámos as X-Max 125 2014-2015 e já agora, todos os outros companheiros que compraram as X-Max anteriores como o José e o José Carlos Costa, somos completamente loucos excêntricos, e compramos por impulso sem contabilizarmos cuidadosamente os prós e os contras das nossas decisões sobre onde gastamos o nossos €€€ que cairam do céu e apanhamos das árvores...

 _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_

Apenas gostamos de deitar dinheiro fora... _policia_

Ccarvalho e restantes companheiros, é lógico que tem direito às vossas opiniões e devem gastar os vossos €€€ de acordo com a vossa consciência! É um direito que vos assiste.

O mesmo se passa connosco. A maioria de nós, e corrijam-me se estiver errado, estão bastantes satisfeitos com a opção que fizeram, e voltariam a fazê-la nas mesmas condições! É um direito que também nos assiste.

A Forza será uma grande scooter 125cc e haverá mercado para a mesma. É um mercado de massas em Portugal? Não, não o será, mas o nosso mercado não é exemplo para ninguém! Agora olhem para o mercado de França ou de Itália...

Ando praticamente todos os dias de xmax... e em cada quilómetro percorrido, mais me convenço da boa escolha que fiz. O preço alto tem correspondência numa quilometragem elevada sem problemas e com a qualidade intacta. Já as outras.....
Não tenho dúvidas que a forza vai ser um produto para realizar quilometragens elevadas sempre com qualidade. Já a 300cc está condenada, até porque segundo se tem visto por aqui, tem apresentado alguns problemas de qualidade, embora prontamente resolvidos. Honda, para quando uma 400cc para se bater com a xmax, a Kymco e a Piaggio x10 350? 
« Última modificação: 09 de Abril de 2015, 11:14 por Paulo Silveiro »
Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022

Offline cross

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2014
  • Mensagens: 683
  • Localidade: Montijo
  • When the going gets tough, the tough get going...
  • Marca: Honda
  • Modelo: Crossrunner(VFR800X)
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1305 em: 09 de Abril de 2015, 11:10 »
Sempre pensei que fosse um pouco menos que vão pagar os Espanhóis mas a verificar será o mesmo.  :-[  4799 c/ABS (só disponível com ABS creio).

Mesma história de sempre para cortar no preço em Portugal vão cortar na segurança.... E propor sem ABS... Enfim



Sent from my Moto G using Tapatalk


Diogo

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1306 em: 09 de Abril de 2015, 11:14 »
A kymco DT 125 a meu ver é a vencedora, já com ABS incorporado por 4000~ é a melhor escolha possível para quem quer uma 125, 5mil euros já se compra uma 300cc, gasta 1 litro a mais mas tem muito mais rendimento  _convivio_

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1307 em: 09 de Abril de 2015, 11:17 »
A kymco DT 125 a meu ver é a vencedora, já com ABS incorporado por 4000~ é a melhor escolha possível para quem quer uma 125, 5mil euros já se compra uma 300cc, gasta 1 litro a mais mas tem muito mais rendimento  _convivio_

Ah é? O preço em PT já é conhecido? Ou em Espanha, que é o melhor indicador para os preços em PT?
Eu acredito quando ver... :p

E sim, quem tem carta não está sujeito a esta discussão...
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

daniel

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1308 em: 09 de Abril de 2015, 11:45 »
Já fui proprietário de 2 motos Honda e que me satisfizeram imenso.

Olho para os preços agora praticados por esta marca (Honda) e reparo, como todos reparam, que têm todos eles vindo a ser reduzidos, ao ponto de se conseguir actualmente adquirir uma bicilindrica como a CB500F por um valor muito concorrencial e quase imbatível.


Na Forza 125 passa-se uma coisa diferente.
Ao que parece virá com um preço mais alto que a média, mas com isto não estou a ver a marca a cometer um erro com este modelo, só porque sim.

Virá com um preço alto porquê? Será que o preço não está justificado num produto que ao vivo o justifica?

Irei ao MotoShow em breve e tirarei esta e outras dúvidas, tanto deste como de outros modelos.

SaNeR

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1309 em: 09 de Abril de 2015, 11:48 »
Segundo a Honda Portugal é a 125 mais luxuosa que já viram...

Será que tem ouro branco e diamantes na ótica da frente? Ou faróis laser? _pensador_

Só vendo ao vivo  _pol_

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1310 em: 09 de Abril de 2015, 12:13 »
Cortesia do FB do Gosto de Scooters:





Está confirmado...
« Última modificação: 09 de Abril de 2015, 12:16 por twin-pt »
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

TiagoF

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1311 em: 09 de Abril de 2015, 12:18 »









Offline Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1892
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1312 em: 09 de Abril de 2015, 12:28 »
Bom consegue ser 100 euros abaixo da Xmax (4895 euros) uma vez que foi feita para concorrer com esta não está mal.....
Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1313 em: 09 de Abril de 2015, 12:36 »
Obrigado pela partilha das imagens e divulgação sem margem para dúvidas dos preços praticados no nosso país.


A diferença de apenas €200 entre a versão com e sem ABS tem objectivos, na minha opinião, muito claros: dar a primazia à versão C/ABS!

Não vou dizer que não esperava um preço da versão base (s/ABS) mais baixo, porque de facto esperava...e a aproximação de preço entre as duas versões é tanta (nem me lembro de uma aproximação de preços - c/ABS e s/ABS - tão reduzida noutro qualquer veículo!!!), que não deixa margem para dúvidas sobre o pretendido pela marca.

Quanto à justificação do valor pedido, é algo que reservo para um contacto junto dela.

Acredito naturalmente que a Honda terá colocado a fasquia muito alta neste modelo e fê-lo em diversas áreas do mesmo, mas como disse anteriormente e porque prefiro falar do que tenho conhecimento real, vou reservar-me em comentários mais profundos para um momento posterior.

Bom consegue ser 100 euros abaixo da Xmax (4895 euros) uma vez que foi feita para concorrer com esta não está mal.....

Sim, é verdade o que dizes Paulo.

Espero ter a oportunidade de também testar esta máquina na FIL. Pelo menos assim foi já divulgado por parte de um companheiro CPM.  :)

Offline xnreis

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2013
  • Mensagens: 171
  • Localidade: VN Gaia
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125i abs
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1314 em: 09 de Abril de 2015, 13:59 »
LOL

A Honda tem de tudo, meu caro.
Se te sentares numa pequena Honda PCX ficas com uma ideia....se te sentares numa GoldWing GL1800 ficas com outra e o factor premium não te sai da cabeça por muito tempo. A marca é a mesma!!! Não era de marcas que falavas?

Com a Yamaha passa-se o mesmo, têm igualmente um espectro de modelos que abarca vários segmentos e todos eles vão subindo naquela pure quality a que só algumas marcas neste momento conseguem chegar e ombrear.

Traduzindo de forma simples a palavra premium, a mesma remete-nos para alta qualidade ou então nome sonante e bem implantado no panorama internacional, associado à tal alta qualidade. Ambas as marcas possuem pelo menos uma das vertentes da palavra ou conceito premium.

Se falarmos da Forza 125 ou da X-Max 125, para se fazer a mesma analogia, terão de ser vistas à luz do segmento onde se inserem.
Se valem mais que a Sym ou se esta tem o mesmo valor premium ou não, francamente é algo que neste momento prefiro não me debruçar. 
Cada qual tem a sua opinião e respeito-a sem lhe colocar entraves.  _convivio_

Ter motas em todos os segmentos não é o mesmo que ser premium.

Honestamente o preço correspondeu ao preço que sempre achei que iria ter. Preço alto e longe dos praticados pelas Sym GTS ou Kymco DT que custam umas boas centenas a menos e são, na minha opinião, as duas que podem roubar mais vendas à Honda e Yamaha. As outras marcas como Daelim ou Keeway estão um pouco abaixo, acho eu.

A Honda vai vender sempre porque é uma marca com nome no mercado, o que tem o seu peso e há muita gente que vê as miudas de Taiwan com desconfiança mas é bastante dinheiro por uma mota.

Em termos pessoais, que vale o que vale, preferia uma Xmax do que a Forza. São apenas mais 100 euros e acho mais gira.

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1315 em: 09 de Abril de 2015, 14:01 »
O antes......



...e o depois!


A SilverWing 125 sempre foi uma scooter com uma inegável qualidade de construção e uma ciclista que promovia uma fácil e segura condução, mas o seu design nada tem que ver com esta (Forza) que, segunda a marca, a substitui!

Nesse aspecto, pelo menos esse, não tem mesmo nada a ver! 
Ah! O preço da já descontinuada SilverWing 125 era por altura do seu lançamento, ainda assim....superior!

Ccarvalho

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1316 em: 09 de Abril de 2015, 14:09 »
Pois, e eu, o MIGMATA, Paulo Silveiro, o mepim, o aferreira, o pedropmartins, o tsousa, o elias, o EdiMC, o Paulodio21, etc., que comprámos as X-Max 125 2014-2015 e já agora, todos os outros companheiros que compraram as X-Max anteriores como o José e o José Carlos Costa, somos completamente loucos excêntricos, e compramos por impulso sem contabilizarmos cuidadosamente os prós e os contras das nossas decisões sobre onde gastamos o nossos €€€ que cairam do céu e apanhamos das árvores...

 _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_ _martelada_

Apenas gostamos de deitar dinheiro fora... _policia_

Ccarvalho e restantes companheiros, é lógico que tem direito às vossas opiniões e devem gastar os vossos €€€ de acordo com a vossa consciência! É um direito que vos assiste.

O mesmo se passa connosco. A maioria de nós, e corrijam-me se estiver errado, estão bastantes satisfeitos com a opção que fizeram, e voltariam a fazê-la nas mesmas condições! É um direito que também nos assiste.

A Forza será uma grande scooter 125cc e haverá mercado para a mesma. É um mercado de massas em Portugal? Não, não o será, mas o nosso mercado não é exemplo para ninguém! Agora olhem para o mercado de França ou de Itália...
Companheiro, não tomes as minhas palavras como uma crítica, com certeza que foi adquirida com sacrifício, mas numa altura em que o país ainda sofre de uma crise profunda, não será uma mota para todas as bolsas. Mas é o país que temos... Continua a desfrutar da tua por muitos e bons quilómetros.

Offline Joao Santos

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2013
  • Mensagens: 1050
  • Localidade: Sta. Comba Dão
  • Marca: HONDA
  • Modelo: CB500X 2018
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1317 em: 09 de Abril de 2015, 14:24 »
A Kymco ao adiar a introdução no nosso mercado da Downtown 350i não foram parvos. A Honda e Yamaha que se cuidem pois eu já vi as fotos desta e é lindíssima, pois desde que fabricam para a Kawazaky a J300 os padrões de qualidade deles são muito elevados.

Quem entrou no mundo das Scooter e tomou o gosto facilmente tira a carta e vai para um nível superior.

Espero bem que Honda e Yamaha tenham de engolir muitos sapos com os preços que praticam com a Forza e X-max. _martelada_ _martelada_

Faço votos que venha (downtown 350i) com um preço bem concorrencial e os obrigue a rever esta politica.

João
Yamaha SEROW 225/Yamaha FAZER 600 2000
Honda CG 125 1985/Honda CB 500 (Duas)1998 e 2003
Honda Hornet 2001/HONDA XLV 650  (Duas) 2002 e 2004
Honda FORZA 300 2014/HONDA PCX 125 (Duas) 13/2015

Offline xnreis

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2013
  • Mensagens: 171
  • Localidade: VN Gaia
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125i abs
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1318 em: 09 de Abril de 2015, 14:31 »
com mais 300 euros em relação à versão abs compra-se uma sym gts 300i abs. com mais 150 euros em relação à normal compra-se uma sym gts 300i normal...

Marco46

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1319 em: 09 de Abril de 2015, 14:31 »
E pronto,


acabo de vir de um apreciavel Test-Drive da tao esperada e aclamada Forza. A unidade que experimentei é que está ao lado das Harleys em preto e branco.

antes de a experimentar, tive de facto a contempla-la de todos os angulos e feitios, e notei 3 coisas que nao gostei logo à partida.

1º - O vidro frontal que apesar de 6 posições é muito largo e alto.

2º - Tal como previa, aquela frente é muito vertical, muito quadrada e sinceramente nao gostei nada da frente, mesmo com os leds ligados.

3º - A pior. Os acabamentos nas extremidades das suspensoes traseira, parecem que sao feitas na China, feias e de qualidade duvidosa.

Tirando estes 3 pormenores que nao gostei mesmo, tudo o resto é top, mesmo 5*****.

Para começar a Scooter é grande, com uma assinalavel distancia entre eixos, banco muito largo e confortavel, traseira lindissima, ainda mais bela ao vivo, toda a construção sem qualquer ponto negativo, nenhuns plasticos mal encaixados e com folgas, punhos de dimensoes superiores o que me agradou muito, e o acesso à vareta do Oleo de muito facil acesso.

Passando à condução; Confortavel, comparada com a minha é muito pastelona, para ir aos 100 leva o seu tempo  _pensador_

Mas tambem tou habituado a um pequeno foguete, e é dificil conseguir achar uma que dê tanto prazer a conduzir. A Scooter é pesada e nota-se logo ao olhar, e na condução a pequenas velocidades. Para pessoas de estatura baixa, tambem é uma boa scooter, pois as minhas pernas dobram por exemplo, e já na minha fico com meio pé levantado.. Achei-a tambem e acho que voçes vao notar, muito larga quando estamos sentados, olha-se para a frente e aquelas laterais até dá para por um copo de cerveja apoiado  _lol_ _lol_ _lol_
Gostei da sonoridade apesar de frouxa e aquele escape igual a PCX nao nao lhe dá um toque nada bonito. Mas pronto papa-se!!

Concluindo:

Excelente Scooter apesar do que mencionei, merece sem duvida uma motorização maior tipo 300, 400cc, pois tem um chassis e corpo para aguentar sem duvida velocidades de 160, mas o valor que pedem por ela, se estivesse apeado, a minha escolha nunca seria a Forza.

NOTA 4 em 5 Possiveis!! 


agora façam voçes a vossa analise! O meu proximo teste vai ser a VFR 800 em vermelho que la está, ui ate fiquei nervoso!!!  _vinho_

abraço e boa feira, apreciem!!!


saudações

 _convivio_


ahhh Gostei da cor banco\preto, mas vão haver mais unidades para Test Drive. 
« Última modificação: 09 de Abril de 2015, 16:41 por Marco46 »

TMaxer

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1320 em: 09 de Abril de 2015, 15:23 »
Voces sao engracados  _lol_ _lol_ _lol_

A Forza ou a Xmax podem ser muita caras aqui em Portugal porque somos o 2º pais mais pobre da CE. Para um Frances ou Italiano corresponde a 2 ou 3 ordenados e vão-se continuar a vender bem pois o preço não sendo competitivo é adequado à marca e ao produto _Rolley_

A TMax também custa uma estupidez de dinheiro e sabem quantas ja se venderam? 250 mil nos últimos 10 (?) anos  _confuso_ _confuso_ _confuso_


A pessoas dão valor ao premium e aos valores da marca, senão que explicação teríamos para quase toda a gente ter um iPhone de 599 € quando um genérico de taiwan com SO Android e ecrã gigantesco AMOLED se consegue por 249? A mesma retorica poderia ser aplicada ao segmento médio dos carros, onde a BMW e VW e Audi tem as propostas mais caras e também as mais vendidas.


Por uma quantidade enorme de motivos, que não são necessariamente a fiabilidade, qualidade ou outra parte tangível do produto, as propostas das marcas de Taiwan ainda não adquiriram o reconhecimento e a aptencia do mercado.  _pol_

Offline xnreis

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2013
  • Mensagens: 171
  • Localidade: VN Gaia
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125i abs
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1321 em: 09 de Abril de 2015, 15:27 »
gastar 600 euros num telefone não é o mesmo que gastar 5000 numa scooter. Ainda por cima sabemos que muita gente compra os telefones em pacotes ou a crédito com mensalidades que são ninharias. Nos carros...todos sabemos que quem sustenta esses mercados são as frotas e não os particulares.

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1322 em: 09 de Abril de 2015, 15:29 »
gastar 600 euros num telefone não é o mesmo que gastar 5000 numa scooter. Ainda por cima sabemos que muita gente compra os telefones em pacotes ou a crédito com mensalidades que são ninharias. Nos carros...todos sabemos que quem sustenta esses mercados são as frotas e não os particulares.
Concordo. Mas o principio é o mesmo!

TMaxer: finalmente que alguém percebe o que sendo para aqui a dizer... _palmas_

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk

João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Offline xnreis

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2013
  • Mensagens: 171
  • Localidade: VN Gaia
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125i abs
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1323 em: 09 de Abril de 2015, 15:33 »
deixe-me ainda dizer em relação ao reconhecimento e aptência do mercado por parte das de taiwan...a semana passada estive em lisboa alguns dias e vi montanhas e montanhas de syms gts. Em cada grupo de motas estacionado havia várias gts. se isto não é um sinal...

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1324 em: 09 de Abril de 2015, 15:35 »
deixe-me ainda dizer em relação ao reconhecimento e aptência do mercado por parte das de taiwan...a semana passada estive em lisboa alguns dias e vi montanhas e montanhas de syms gts. Em cada grupo de motas estacionado havia várias gts. se isto não é um sinal...
xnreis,

Vai a Paris ou a Milão, centros financeiros europeus, e depois falamos...

Boas curvas.

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk
« Última modificação: 09 de Abril de 2015, 15:36 por twin-pt »
João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)