Autor Tópico: Forza 125 (2015)  (Lida 1226780 vezes)

Marco46

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1225 em: 07 de Abril de 2015, 18:46 »


ih ih ih  muito fraquinha  _lol_ _lol_


Ainda nao chega a sua Majestade.  _vinho_


Ai meus ricos 4500€  _confuso_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1226 em: 07 de Abril de 2015, 18:48 »
Pode ir até  a 130, mas se for no redline que importa? è dar cabo do motor em poucos minutos  lol.
O objectivo,pra mim de uma 125 é ser o mais barato possível e económica, com alguma qualidade, ou seja, uma PCX  loll
Tem tudo que essa tem e custa menos 2000€, se o gajo quer conforto mais bla bla bla que compre um carro.

Ok meu caro, é a tua opinião e respeito-a totalmente
  _convivio_

Offline T. Elório

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2014
  • Mensagens: 563
  • Localidade: Ponte da Bica - Ramada - Odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 125 ABS
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1227 em: 07 de Abril de 2015, 19:01 »
Pode ir até  a 130, mas se for no redline que importa? è dar cabo do motor em poucos minutos  lol.
O objectivo,pra mim de uma 125 é ser o mais barato possível e económica, com alguma qualidade, ou seja, uma PCX  loll
Tem tudo que essa tem e custa menos 2000€, se o gajo quer conforto mais bla bla bla que compre um carro.

Companheiro eu sou daqueles que tendo uma PCX quero mais conforto.

Arranjas-me um carro carro que gaste menos de 3L, não pague estacionamento e passe entre fila de enlatados? Se arranjares eu penso 2 vezes antes de trocar a PCX.


P.s. Não quero tirar a carta de mota

Cumprimentos  _convivio_
HONDA P......ão C......om X......óriço
HONDA FORZA 125 ABS...... JÁ RODA

Offline pedroareias

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 965
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Tracer 900 GT (2019)
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1228 em: 07 de Abril de 2015, 19:30 »
OK, falando a sério pela primeira vez este ano:

A mim parece-me que a Forza é praticamente uma turística com 125cc. O objectivo da Forza não é o mesmo da PCX, muito embora sem esta última e o seu sucesso talvez a Honda nem sequer se atrevesse a lançar a Forza.

É por vezes difícil perceber porque é que as Burgman 650, a Transalp 700, as VStrom, etc têm tanto sucesso. São, ao contrário de outros modelos, meios de transporte.

Quem anda todo o ano, faça chuva, trovoada, sol ou neve, começa a aperceber-se que como meio de transporte as 2 rodas requerem um conjunto de propriedades que não se encontram em muitos modelos.

A PCX (já tive uma) é um meio de transporte muito limitado à cidade. Como é nas vias-rápidas, na ponte Vasco-da-Gama, com chuva e vento? É apropriada?

Quem vai comprar a Forza 125 pretende um meio de transporte, não um brinquedo ou uma bicicleta.

Já me insurgi aqui no Fórum contra alguns modelos defendidos por companheiros que já saíram (RR, naked completas, Bandits, brinquedos) porque acho que o dinheiro custa a ganhar  e pelo menos no meu caso isto é um meio de transporte.

Concluindo. Na minha  perspectiva, o ideal será uma 400cc. No entanto, a Forza 125 faz sentido? A meu ver faz para quem não tem a carta.

Que vos parece? Tem lógica?


Companheiro eu sou daqueles que tendo uma PCX quero mais conforto.

Arranjas-me um carro carro que gaste menos de 3L, não pague estacionamento e passe entre fila de enlatados? Se arranjares eu penso 2 vezes antes de trocar a PCX.


P.s. Não quero tirar a carta de mota

Cumprimentos  _convivio_

Offline twin-pt

  • Assembleia Consultiva
  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2013
  • Mensagens: 2950
  • Localidade: Alcabideche - Cascais
  • Scooter por opção...
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV 750
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1229 em: 07 de Abril de 2015, 19:39 »
Há que dizer, usando as tuas palavras, que quando falas a sério não és gago! Faz sentido e muito... _palmas_

OK, falando a sério pela primeira vez este ano:

A mim parece-me que a Forza é praticamente uma turística com 125cc. O objectivo da Forza não é o mesmo da PCX, muito embora sem esta última e o seu sucesso talvez a Honda nem sequer se atrevesse a lançar a Forza.

É por vezes difícil perceber porque é que as Burgman 650, a Transalp 700, as VStrom, etc têm tanto sucesso. São, ao contrário de outros modelos, meios de transporte.

Quem anda todo o ano, faça chuva, trovoada, sol ou neve, começa a aperceber-se que como meio de transporte as 2 rodas requerem um conjunto de propriedades que não se encontram em muitos modelos.

A PCX (já tive uma) é um meio de transporte muito limitado à cidade. Como é nas vias-rápidas, na ponte Vasco-da-Gama, com chuva e vento? É apropriada?

Quem vai comprar a Forza 125 pretende um meio de transporte, não um brinquedo ou uma bicicleta.

Já me insurgi aqui no Fórum contra alguns modelos defendidos por companheiros que já saíram (RR, naked completas, Bandits, brinquedos) porque acho que o dinheiro custa a ganhar  e pelo menos no meu caso isto é um meio de transporte.

Concluindo. Na minha  perspectiva, o ideal será uma 400cc. No entanto, a Forza 125 faz sentido? A meu ver faz para quem não tem a carta.

Que vos parece? Tem lógica?


João Mestre/twin-pt
X-ADV 750 MY2017 (RC95)

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1230 em: 07 de Abril de 2015, 19:41 »
Companheiro Elório, aguardo com muita expectativa o que terás a dizer-nos da tua ida ao MotoShow já na 5ª feira.  _pol_

Já li em comentários teus anteriores sobre como seria a altura do banco face à PCX (de que és proprietário), nomeadamente a forma como permite o seu controlo a pessoas com uma altura em torno dos 1.65m...e apesar de neste momento não haver um comparativo feito entre os modelos referidos e com a mesma pessoa, posso ainda assim colocar uma imagem de como fica esta senhora, que se encontra ainda assim ligeiramente colocada de lado em cima do banco.





Caro Elório, eu creio que a altura do banco e o seu formato (perfeitamente visível na 2ª foto a zona lateral descendente), possibilita...quando parado, uma sensação em tudo idêntica àquela que tens com a PCX. Mas depois na 5ª feira confirmarás e me corrigirás se estiver errado... Eu só irei no sábado.

OK, falando a sério pela primeira vez este ano:
Que vos parece? Tem lógica?

Mesmo a brincar, a tua forma de escrita tem sempre muito de acertado e rigoroso.

Se tem lógica, Pedro?
Infelizmente e comigo por certo concordarás, depende muito de quem lê e do acérrimo "clubismo" por parte de quem interpreta as tuas palavras.
« Última modificação: 07 de Abril de 2015, 20:16 por Sapiens21 »

Offline T. Elório

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2014
  • Mensagens: 563
  • Localidade: Ponte da Bica - Ramada - Odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 125 ABS
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1231 em: 07 de Abril de 2015, 20:22 »
OK, falando a sério pela primeira vez este ano:

A mim parece-me que a Forza é praticamente uma turística com 125cc. O objectivo da Forza não é o mesmo da PCX, muito embora sem esta última e o seu sucesso talvez a Honda nem sequer se atrevesse a lançar a Forza.

É por vezes difícil perceber porque é que as Burgman 650, a Transalp 700, as VStrom, etc têm tanto sucesso. São, ao contrário de outros modelos, meios de transporte.

Quem anda todo o ano, faça chuva, trovoada, sol ou neve, começa a aperceber-se que como meio de transporte as 2 rodas requerem um conjunto de propriedades que não se encontram em muitos modelos.

A PCX (já tive uma) é um meio de transporte muito limitado à cidade. Como é nas vias-rápidas, na ponte Vasco-da-Gama, com chuva e vento? É apropriada?

Quem vai comprar a Forza 125 pretende um meio de transporte, não um brinquedo ou uma bicicleta.

Já me insurgi aqui no Fórum contra alguns modelos defendidos por companheiros que já saíram (RR, naked completas, Bandits, brinquedos) porque acho que o dinheiro custa a ganhar  e pelo menos no meu caso isto é um meio de transporte.

Concluindo. Na minha  perspectiva, o ideal será uma 400cc. No entanto, a Forza 125 faz sentido? A meu ver faz para quem não tem a carta.

Que vos parece? Tem lógica?

É claro que tem lógica, caro Pedro.

Eu sei perfeitamente que a Forza não é a melhor scooter do mundo, mas para o que eu preciso é o ideal.
Como dizes e muito bem a Forza é um meio de transporte, não é para fazer corridas, se fosse um mau produto eu compreendia melhor algumas opiniões, mas segundo criticas de jornalistas especializados (valem o que valem) até nem é mauzinha  _Rolley_

Resumindo, é cara, sim repito novamente, é cara, mas se tudo correr como espero irei comprar uma, porque NÃO quero tirar a carta e por isso sujeito-me ao mercado e juntando as ofertas ao meu gosto pessoal prefiro a Forza.

Cumprimentos  _convivio_

HONDA P......ão C......om X......óriço
HONDA FORZA 125 ABS...... JÁ RODA

speed78

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1232 em: 07 de Abril de 2015, 21:32 »
Olá companheiro, o meu carro actual um renault scenic 1.5 dci está a fazer 3,6L e é a Diesel, ou seja bem mais barato que a gasolina, portanto é só fazer as contas!!
Não passa entre os carros é certo e estacionamento paga como os outros lol MAS...
Não sofro com a chuva, vento, etc etc etc etc...
Não podemos comparar, mas a malta anda a queixar-se muito de falta de conforto estabilidade etc e eu como já tive uma swing 125cc que como todos sabemos eu uma excelente maxi, e essa proteção é muito relativa, pois chegava molhado passava frio, sofria com o barulho e isso tudo é natural numa mota, seja ela qual for!!!
Por isso, não se queixem e tentem mas é poupar ums valentes euros, em vez de o gastar numa mota que no fundo apenas tem mais alguns plásticos e mais 2 cv  , mas é apenas a minha opinião "concelho"!!
Eu se tive 5000€ certamente investia numa com mais motor  :)
Companheiro eu sou daqueles que tendo uma PCX quero mais conforto.

Arranjas-me um carro carro que gaste menos de 3L, não pague estacionamento e passe entre fila de enlatados? Se arranjares eu penso 2 vezes antes de trocar a PCX.


P.s. Não quero tirar a carta de mota

Cumprimentos  _convivio_

speed78

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1233 em: 07 de Abril de 2015, 21:35 »
Relembro aos companheiros que não querem tirar a carta, que não custa nada, é super fácil e eu sou daqueles que quase ia morrendo de ansiedade e de nervos, mas quando vi a prova, fiz um grande LOLLLL  hehe
Não achei caro e é super fácil, com a carta temos o mundo todo das duas rodas para explorar   scooter_

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1234 em: 07 de Abril de 2015, 22:05 »
Tirar a carta VS não tirar a carta.

Essa é uma questão bastante calcada por cá e em diversos tópicos e se queres que te diga, entendo os dois lados. Já passei pelo antes e depois e mesmo podendo legalmente agora conduzir uma GoldWing GL1800, tal não me fez esquecer que uma 125cc continua a mostrar bastantes atrativos que não se extinguem ou passam a tornar-se incompreensíveis no seu custo de aquisição.

É simplesmente a minha opinião, a opinião de alguém que usa habitualmente uma 250cc e em 95% das vezes anda a ritmo de 125cc.

Offline mpaneves

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Abr 2013
  • Mensagens: 4351
  • Localidade: sintra-cascais
  • Mebro nº 5131
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1235 em: 07 de Abril de 2015, 22:21 »
Tirar a carta VS não tirar a carta.

Essa é uma questão bastante calcada por cá e em diversos tópicos e se queres que te diga, entendo os dois lados. Já passei pelo antes e depois e mesmo podendo legalmente agora conduzir uma GoldWing GL1800, tal não me fez esquecer que uma 125cc continua a mostrar bastantes atrativos que não se extinguem ou passam a tornar-se incompreensíveis no seu custo de aquisição.

É simplesmente a minha opinião, a opinião de alguém que usa habitualmente uma 250cc e em 95% das vezes anda a ritmo de 125cc.
Ta tudo dito ou não??
Agora para quê comparar carros com motos(ando com eles todos os dias de todas as marcas e nenhum ,repito ,nenhum  me aparece na mao a marcar menos de 5 LT,estou a falar de camones que andam a dormir na estrada em turismo,e já agora o gasóleo é mais barato?? Então e a manutenção meus caros?? É de graça?? Fazem quantos km por ano ?? Será que compensa?? Um utilitário para compensar tem de fazer 25 a 30 k por ano é a regra e 95 % dos donos fazem metade.
Pronto ja chega  desvio do tópico.
Eu quando a apanhar CA fora faço um video ,tá prometido!!!:D:D:D
casal k 50--sis saschs 50--yamaha target 50--yamaha aerox 50--yamaha neos50--yamaha aerox 50--yamaha bws 125--yamaha xcity125--honda cbf 125--kymco kxct125
kymco xciting400--benelli trk 502--yamaha xmax 300
Membro:5131
Marco Neves

speed78

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1236 em: 07 de Abril de 2015, 22:36 »
É isso mesmo companheiro, não vamos desviar mais o tópico se não.. ui ui, nunca mais falavamos da forza 125  hehe
e se puder tb vou fazer um test drive, afinal, só se pode dizer bem ou mal depois de provar  :)

Ta tudo dito ou não??
Agora para quê comparar carros com motos(ando com eles todos os dias de todas as marcas e nenhum ,repito ,nenhum  me aparece na mao a marcar menos de 5 LT,estou a falar de camones que andam a dormir na estrada em turismo,e já agora o gasóleo é mais barato?? Então e a manutenção meus caros?? É de graça?? Fazem quantos km por ano ?? Será que compensa?? Um utilitário para compensar tem de fazer 25 a 30 k por ano é a regra e 95 % dos donos fazem metade.
Pronto ja chega  desvio do tópico.
Eu quando a apanhar CA fora faço um video ,tá prometido!!!:D:D:D

Offline T. Elório

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2014
  • Mensagens: 563
  • Localidade: Ponte da Bica - Ramada - Odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 125 ABS
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1237 em: 07 de Abril de 2015, 22:46 »

Bem como parece que não me estou a fazer entender  quinta-feira volto aqui ao tópico para dizer o que achei depois de a ver ao vivo.

Cumprimentos _convivio_
HONDA P......ão C......om X......óriço
HONDA FORZA 125 ABS...... JÁ RODA

Offline xnreis

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2013
  • Mensagens: 171
  • Localidade: VN Gaia
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125i abs
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1238 em: 07 de Abril de 2015, 23:19 »
Eu por acaso gostava de ver um carro gastar 3,5 sem estar parado... Nunca vi.  Conduzo um Audi A4 2.0TDI e gasto sempre acima de 7.5l. A isso junto as revisões que nunca me custaram menos de 550 euros e o normal é andar próximo dos 1000. Há 2 meses avariou o fecho de uma porta e paguei 200 para colocar o novo.  Quantas revisões faço na minha sym com esse dinheiro? Nem vou somar o que pago em estacionamento quando ando em cidade e o tempo que perco no trânsito. Não sou fundamentalista das motas, só ando quando não chove e não está demasiado frio mas a poupança é evidente e ainda junto a isso o prazer de rolar no meio de uma fila de trânsito, de não ter que jogar com o trânsito previsto quando saio de casa ou ainda com a facilidade de estacionar quase onde quiser. Para mim a mota tem vantagens evidentes sendo a mais interessante a economia, motivo, aliás, pelo qual não tiro a carta e me mantenho nas 125. Isso e a segurança porque sei que se tivesse uma máquina mais potente nas mãos ia puxar mais por ela. Assim fico-me pelas limitações desta cilindrada que me parecem mais que suficientes para um utilizador citadino como eu.
« Última modificação: 07 de Abril de 2015, 23:22 por xnreis »

Offline José

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 3273
  • Localidade: Mem Martins - Sintra
  • Membro CPM nº 858
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 750cc/Mar2021
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1239 em: 07 de Abril de 2015, 23:30 »
Para mim a mota tem vantagens evidentes sendo a mais interessante a economia, motivo, aliás, pelo qual não tiro a carta e me mantenho nas 125. Isso e a segurança porque sei que se tivesse uma máquina mais potente nas mãos ia puxar mais por ela. Assim fico-me pelas limitações desta cilindrada que me parecem mais que suficientes para um utilizador citadino como eu.

É isto mesmo o meu pensamento, sou da mesma opinião. Quero é ver a Forza 125 e mais uma ou outra novidade,  :)) :)) :)) :))
Pcx (Set2010/Mar2011-5 800 kms)
Xmax 125 Sport Edition (Mar2011/Mar2016-101 000) Xmax 125 (Mar2016/Abr2018 - 42 000 kms)Xmax 125 (Abr2018/Out2019) Xmax  300 (Out2019/Mar2021) - Forza750cc (Mar2021)

Marco46

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1240 em: 07 de Abril de 2015, 23:32 »
Tanta coisa, tanto alarido, e no fundo é apenas mais uma 125 que espasmem-se dá.......120kms\h   _confuso_

é bonita q.b, bem construida, é Honda, uma nova Maxi para animar e abalar o mercado, mas nao mais do que isso!

e depois de saberem o preco lá se vai o entusiasmo inicial.  _Rolley_



« Última modificação: 07 de Abril de 2015, 23:37 por Marco46 »

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1241 em: 08 de Abril de 2015, 00:31 »
Alarido?
Falar-se sobre uma nova maxiscooter...num fórum de maxiscooters, nada tem de alarido. É apenas e unicamente a minha humilde opinião sobre isso, Marco.

Alarido haverá sim, logo depois da abertura deste MotoShow.

E já agora, aposto que não faltarão comentários e opiniões levadas com o peso e benevolência do clubismo ao colo, para deitar o modelo abaixo mesmo antes de sair.  Começará a ocorrer o que digo, dentro de sensivelmente 48h.
Mas pronto, esse tipo de assunto é de uma dimensão quase estratosférica, ocorrendo em quase todas as marcas, sendo que se a trouxesse para aqui com a abertura, frontalidade e sem "papas na língua" que me impulsionaria a escrever durante uma boa hora, teria depois de fazer uso de protectores auditivos industriais....por causa do alarido criado.

Não estou para isso, pura e simplesmente...
"É bem melhor pensar sem falar, do que falar sem pensar." Jô Soares

Quando chegar a hora de estar junto ao modelo, irei reter mentalmente tudo quanto possa captar e depois descomprometidamente por cá colocarei a minha opinião para quem dela quiser ter conhecimento, sabendo ainda assim que num salão a compreensível limitação do conhecimento ainda é alguma e nada se compara a um test-ride realizado sem se cingir a um troço pequeno e quase "cronometrado".

Quanto ao preço a praticar, não será particularmente baixo e esse é um ponto que não abona ao modelo em causa. Veremos se o resto compensa os números gordos que serão divulgados.

---------------------------------------

Marco, a tua Magesty é excelente a todos os níveis, mas de série os números não a pintam com mais de 110Km/h, o que já é óptimo: http://www.scooter-infos.com/essai-146-yamaha-majesty-125-04.html

Offline José

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 3273
  • Localidade: Mem Martins - Sintra
  • Membro CPM nº 858
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 750cc/Mar2021
Pcx (Set2010/Mar2011-5 800 kms)
Xmax 125 Sport Edition (Mar2011/Mar2016-101 000) Xmax 125 (Mar2016/Abr2018 - 42 000 kms)Xmax 125 (Abr2018/Out2019) Xmax  300 (Out2019/Mar2021) - Forza750cc (Mar2021)

R.Santana

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1243 em: 08 de Abril de 2015, 00:45 »
Alguém me pode informar onde comprar os bilhetes para a Motoshow ? Tem de ser mesmo lá ou existe outra opção ?

jonymartin

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1244 em: 08 de Abril de 2015, 08:32 »
Ainda em relação a tirar a carta ou não e 125 ou mais... eu sinto-me um pouco "diferente" do resto, na minha entrada no mundo das motos, pois estou a começar a tirar a carta de moto, e em principio irei comprar uma 125cc... e vejo-me muito nas palavras do xnreis, que refere baixos consumos e limitação de velocidade.  _Rolley_
« Última modificação: 08 de Abril de 2015, 08:33 por jonymartin »

Marco46

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1245 em: 08 de Abril de 2015, 09:26 »


Citar
Marco, a tua Magesty é excelente a todos os níveis, mas de série os números não a pintam com mais de 110Km/h, o que já é óptimo:

Porque pensas que lhe tirei peso a mais e investi o que investi nela?? nao foi para andar a 110kms/h :D

Entendes agora porque estou tao satisfeito e nao a troco por nenhuma outra ehehehehheheh  >:D >:D

O alarido que menciono, é devido ao facto de nos 4 ultimos Meses nao se ouvir falar de outra coisa a nao ser Forza para cima, Forza para baixo.

Hoje a hora do almoço vou levantar os meus convites e espiar a FIL, ja que estou aqui ao lado e tenho curiosidade para saber o que têm alguns camioes que andam para lá!  _pensador_


AlexMontenegro

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1246 em: 08 de Abril de 2015, 13:48 »
Muito bonita e com muita qualidade de construção. Ao vivo ainda é mais bonita...  _pol_

Se troco a minha PCX pela nova Forza? Não! Utilizo a minha PCX em 95% na cidade e chega para aquilo que quero e preciso, noutra utilização talvez pensasse nisso mas existe um factor que me afasta de pensar, sequer nessa possibilidade, na feira verão qual é....

EMNovo

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1247 em: 08 de Abril de 2015, 15:06 »
Muito bonita e com muita qualidade de construção. Ao vivo ainda é mais bonita...  _pol_

Se troco a minha PCX pela nova Forza? Não! Utilizo a minha PCX em 95% na cidade e chega para aquilo que quero e preciso, noutra utilização talvez pensasse nisso mas existe um factor que me afasta de pensar, sequer nessa possibilidade, na feira verão qual é....

Não me digam que é o preço... _pensador_

SaNeR

  • Visitante
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1248 em: 08 de Abril de 2015, 15:32 »
Boas...

O preço na nova Forza não passa dos 4mil eur.

Porque é que o pessoal que está a pensar comprar uma não se junta todo e compra em conjunto? O preço de certeza que é outro ;)

Abraço

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Forza 125 (2015)
« Responder #1249 em: 08 de Abril de 2015, 15:33 »
Não me digam que é o preço... _pensador_

Não me admiraria em demasia se o preço praticado viesse a ser uma cópia em papel químico daquele por que é presentemente vendida a X-Max 125, ou seja:

s/ABS - €4.395 + desp.
c/ABS - €4.895 + desp.

Para bem do coração de todos aqueles que estão interessados neste modelo da Honda, eu espero estar profundamente enganado e que a Honda Portugal não decida seguir um preço assim tão próximo do praticado pela concorrente Yamaha, mas neste momento estou a achar tão estranha a demora na divulgação dos preços oficiais....

...que já estou por tudo.  _Rolley_

Já creio em todos os cenários, até prova em contrário.