É bastante mais provável que faça melhor negócio numa venda a particular...
Concordo plenamente João, mas o problema é que o mercado está inundado de PCX em segunda mão. Depois de quinta-fquinta-feira talvez ponha um anúncio para testar o mercado e ver se será fácil vender por um preço aceitável dentro de um prazo razoável Cumprimentos
Claro que eu tbm devo ir logo na 5ª feira à Fil (MotoShow
Olha que tive dificuldades em comprar uma PCX a preço justo , o pessoal pensa que tem uma mina de ouro, e não baixa dos 2,000€ com 30,000 kms e 4 anos , a própria marca não baixa dos 2150€ para as usadas de 2012 /2011 que é uma valorização inadequada ao produto
Tendo-se tocado no assunto das dimensões mais atrás, ainda que seja uma temática que, em pura verdade, não passe de algo sujeito à subjectividade...pois só depois de alguém se sentar aos comandos e ter o modelo perante os seus olhos e não numa imagem de computador, é que conseguirá ter uma percepção real, aqui vão os dados oficiais quanto ao comprimento dos modelos mencionados na recente publicação da revista francesa - Magazine 125.Piaggio X10 125 - 2250mmPeugeot Satelis 125 - 2152mmYamaha X-Max 125 - 2160mmHonda Forza 125 - 2134mmKymco K-XCT 125 - 2120mmPiaggio X-Evo 125 - 2070mmSuzuki Burgman 125 - 2055mmAs diferenças no comprimento e como se percebe, são bastante ténues...pelo menos entre a grande maioria dos modelos.No entanto, até aí existe uma falsa evidência, pois um modelo que apresente um comprimento total menor que outro, não significa directamente que as "quotas de habitabilidade" sejam na mesma proporção.Um dos melhores meios (não o único) de verificar este ponto e, bem assim, a forma como acolhe o condutor, diz respeito à distância a que se consegue ter os joelhos da consola e posição dos braços.A título de exemplo, a Burgman 125, que curiosamente fica no fim tabela e já a pude ver ao vivo, consegue mostrar-se na realidade bem melhor aproveitada de espaço útil do que os seus números poderiam fazer supor e não tenho dúvidas que com um resultado prático melhor do que algumas das mencionadas acima. Resumindo: Uma diferença de 3cm ou 4cm no papel, valem o que valem...na prática!
Companheiro Filipe Pombo, cada vez estás mais "lixado" da tua dislexia, tem cuidado não fiques com trauma a nada nem ngm Mas conta lá para perceber...Agora que já sabes que a KYMCO não é marca chinesa nem de segunda, o que achas dela afinal ? Tem a qualidade necessária para concorrer directamente com as outras marcas ou nem por isso ? (...)
...acho que consegui sem dar erros...a minha dislexia em relação á Kimko passou...
...Resumindo: Uma diferença de 3cm ou 4cm no papel, valem o que valem...na prática!
Faltam 3 dias para iniciar o MotoShow, já percebi através de um post anterior que haverá a possibilidade de fazer test-ride à nova Forza 125 e o preço continua sem ser avançado.Será que a Honda Portugal estará a aguardar o momento de abertura ao público deste Salão, para divulgar? Parece-me que existe essa vontade.
Hehe, se calhar o 1º companheiro a por as unhas numa vá ser o recém chegado SaNeR do PORTO pois já a encomendou !!
Eu bem disse que era apenas mais uma 125 com uma cara bonita, acabei de ver um video no youtube que mostra a aceleração dos 0-120km/h e vê nitidamente que a 120 já esta no red line!!!!