uma ergonomia muito facilitadora para estaturas mais baixas (segundo a publicação apenas para estaturas inferiores a 1,65m não conseguirão assentar muito bem os dois pés no chão);
Como disse, isto da velocidade máxima vale o que vale e argumentar que uma dá mais 4 ou 5 Km/h é, como disse um companheiro aqui do fórum..."peanuts"....espera, quem o disse foi afinal o Jorge Jesus.
Segundo o teste da scooter-infos colocado anteriormente pelo companheiro Fastnet (publicação que merece uma enorme credibilidade no Mundo motociclista a nível internacional) e se bem que os dados que postarei de seguida valham o que valem e aos quais eu pessoalmente dou pouca importância por se tratar do mesmo que medir pil*****, fica aqui o registo de top-speed (medição GPS) desta publicação Francesa, para a Forza 125 e restantes modelos de conotação scooter GT:Velocidades reais com medição GPS (não são aquelas que aparecem no velocímetro)Honda Forza 125 - 117Km/hYamaha X-Max 125 (modelo anterior) - 117Km/hYamaha X-Max 125 (modelo actual) - 116Km/hKymco Downtown (modelo actual) - 112Km/hKymco K-XCT - 109Km/hSYM GTS 125 (modelo actual) - 108Km/hSuzuki Burgman 125 - 108Km/hComo disse, isto da velocidade máxima vale o que vale e argumentar que uma dá mais 4 ou 5 Km/h é, como disse um companheiro aqui do fórum..."peanuts"....espera, quem o disse foi afinal o Jorge Jesus.
Filipe pelo que li na scooter-station esse motor é poupado mas é um bocado preguiçoso talvez seja porque ainda estava em rodagem mas...parece-me que a Xmax...mesmo a 125 vai ver a Forza pelos espelhos... .Agora a sério é tempo da Honda fazer um motor 300/400 para se bater com os melhores do mercado.
......E depois vem uma Majesty, passa por elas e fica a vê-las pelos espelhos. Opá nao resisti!!Mas a Honda ja tem uma Forza 300 e uma SW-T 400.A Honda sempre foi mais virada para outro tipo de conceito que nao o de motores muito rapidos e potentes. A Yamaha nesse aspecto sempre teve bem mais a frente
Só se essa magesty tiver um motor turbo.... , a silverwing 400 já não se vende e a forza 300 tem uma potência inferior às restantes. Não tenho dúvidas que se a Honda quiser, faz um belo motor 300.
Se a Forza tem um motor aquem do esperado, isso é um problema da Honda e de quem a adquiriu.
Não tenho dúvidas que se a Honda quiser, faz um belo motor 300.
por outro lado existem aqueles para quem a economia de combustível, manutenções alargadas e um desempenho bem longe do mediano (homogéneo e seguro), servem perfeitamente o seu propósito de escolha.
"gadgets" da Sym (abrir o banco sem desligar a mota, o corte de corrente, por exemplo)
A nova Forza 125 acaba de receber o prémio Schibsted Motor Award 2015 - melhor scooter 125 do ano!!!A votação reuniu uma participação de +80.000 pessoas, tendo alcançado este prémio sobretudo pela sua tecnologia, inovação e design atraente.