Estou a aguardá-la cá com uma expetativa!!!!!
Curiosamente, nesta foto do modelo em condições reais de circulação, o ângulo do escape dá ideia que está mais levantado do que se supõe pelas imagens de perfil já por cá partilhadas.É uma foto tirada à secção traseira e consequentemente é essa a vista que se consegue ter, mas dá ali a ideia de ter o escape numa posição mais arrebitada. Um dos pesos mais baixos da categoria GT, 14,3cv de potência e uma gestão muito específica do motor...mesmo tratando-se de uma unidade 125cc, devem permitir retirar um grande prazer na condução deste modelo.
Já retiraste a senha ?
O jose ja nem dorme e so espera que o 2015 chegue depressa. Acho que vai ser das primeiras pela zona e nem vou preciso deslocar para o testdrive
Amigo josé, experimente a forza e a nova xmax, é bom não esquecer que a xmax é a referência ao nível de ciclistica, nenhuma scooter da sua gama consegue acompanhá-la nas curvas. De nada serve ter motores potentes só para andar a direito.
Não é barata---simNão é económica - tirando a PCX (que é de outro campeonato) é das mais económicasNão é a que mais velo. tem - discordo, em todos os teste feitos, nacionais e internacionais, é a 125 mais rápida.Não é a que tem mais arranque - correto, a pcx é mais rápida, até aos 80 km/h.É bastante pesada - está ao nível das restantes maxiscooters.Estética - não discutoQualidade - é das melhoresCiclística - (aqui incluindo o comportamento em curva, a estabilidade a alta velocidade e o equilíbrio geral, com e sem pendura) em todos os testes nacionais e internacionais é a que tem melhor comportamento .No global é uma scooter 125 com um corpo afinado para cilindradas superiores, o motor embora antigo, tem vindo a ser afinado, respirando muito bem em altas, onde por exemplo a pcx (que volto a referir não é deste campeonato) acaba.Eu tive uma PCX e experimentei a Kymco e a GTS. Achei a GTS mais confortável mas com um motor curto, a Kymco pareceu-me muito equivalente a nível de motor, mas com uma frente mais instável.E os pneus fazem muita diferença, os Michelin são superiores em relação ao que a generalidade das marcas (custos?) monta nos seus modelos.
Oh twin, com essa história das made in twain, alguns companheiros vão te cair em cima
Cada um puxa a brasa à sua sardinha, é compreensivel!! Agora nao tentem deturpar realidadesMais rapida 125 do mercado e a mais bonita!APRILIA SR MAX 125 - "Con pasajero incluido, gracias a la respuesta de su motor monocilíndrico de 4T y 4 válvulas, que ofrece el máxima potencia en lás 125, llegando casi a los 15 cv a 9.500 rpm.Incluso yendo por autopista el SR Max no se queda corto. Al cabo de un rato en línea recta y con el scooter lanzado alcanzamos, e incluso superamos, en ocasiones los 120 km/h reales."Depois na mesma filosofia tens a Malagutti Madison 3 125Mais moto que a Xmax, mais bonita e com muito mais vel. "Avec une vitesse de pointe de 133 km/h compteur (124 km/h réels)"E podia continuar mas nao me vou dar a esse trabalho. A Xmax é a supra sumo para muitos já se percebeu e nao à volta a dar.Mas ainda bem que pensam assim, porque de certa maneira cada vez mais é um prazer na minha Majestade passar por elas, ehehehehe até parece que vou de moto Primeiro leiam e depois falem.Saudações Italianas