O painel de instrumentos é fantástico e, na minha opinião, consegue haver um "casamento" perfeito entre a informação digital e a analógica.
....mas lá terei de colocar um...
Gosto da facilidade do acesso à caixa do variador e filtro do ar principalmente para quem sabe e gosta de fazer as suas próprias revisões
Os portas luvas não têm chave ? ou terão abertura por botão como o banco da Sym
Mas este painel de instrumentos está bonito.Qual será a cor da iluminação em período noturno?
isto nao é um motao de outro planeta, é apenas mais uma 125 e que de origem nao chega aos 120km. Não façam mais dela o que nao é!
Espero que não te incomode que a comentemos, companheiro Marco.Não te parece que tem ali uns traços que lembra as Italianas???
Boas, quando eu coloquei na minha maxsym 600 os espelhos á frente na carenagem , tive que os subir mais ou menos 3 a 4 dedos acima do nivel dos punhos, e acho pelas fotos que vi na Forza , vem acima dos punhos.Em relação ser uma mera 125 que dá 120, acredito que dê mais 10kms/hora que a Yamaha 125 e outras 125, agora se souberem qual a velocidade que outras dão, tb já sabem desta é só somar mais 10 kms/horal é fácil.Mas para mim , faz mais sentido o motor 300 da sh nesta Forza e com mais uns pózinhos e então temos aí uma grande maxi.
Com franqueza digo que acho que há coisas mais importantes do que o top-speed numa scooter 125cc.E digo ainda que não me parece que venha a ter uma velocidade superior à X-Max...mas sim em linha com esta sua rival.Bons consumos, arranques pujantes, qualidade de montagem, conforto, protecção aerodinâmica, capacidade debaixo do banco, espaçamento entre manutenções, etc....são TÃO, OU MAIS IMPORTANTES. Just my opinion, que vale tanto como qualquer outra. Esta Forza 125 parece reunir óptimos argumentos para se afirmar nesta categoria. Se eu estivesse como futuro comprador de uma 125cc....esta estaria na calha, mesmo considerando que o seu custo (já com ABS de série) será um pouco acima da média, ao que tudo indica.
Aqui nesta imagem dá para ter uma ideia melhor daquilo que referes.De qualquer das formas, aceito perfeitamente que só mesmo em condições reais de utilização é possível neste momento afirmar se o facto de os espelhos estarem numa posição mais elevada face aos punhos, vai funcionar ou não.Boa questão, companheiro xnreis. Mais um dado a verificar quando lhe puser as mãos em cima num test-ride.
O ecrã regulável, nas suas duas posições extremas (mais baixo e mais alto):
Boas, não concordo com Kxct ser a refª. do mercado parece-me mais para a XMax 125 até mesmo pela dimensão dos pneumáticos, xmax 14 e 15 Kxct 13 e 14 estas medidas passam a estar ultrapassadas porque já se equipam 125 com jante 14 e 15, portanto jantes 13 e 14 passou á história.Mais uma vez têm aqui as especificações e fotos.http://www.hondanews.eu/pt/motorcyclepresspackdetail/?id=4294&mode=image
offtopic.as scooters que estão na moda actualmente são as de estilo desportivo, a Xmax é uma referência devido às vendas e não ao tamanho das rodas a prova disso é a Burgman 125 ser uma scooter no top ten de vendas em Espanha e ter rodas 12" e 13" e como estilo desportivo, volto a frisar as referências são a Xmax 125, K-xct 125 e brevemente a Forza 125