Os comentários que se vão fazendo em torno do modelo são naturais e as dúvidas criadas também.São comentários normais de companheiros que procuram ver esclarecidas as suas dúvidas. Isto é um fórum, pelo que falar-se dos faróis, do banco, da altura ao solo ou de outros aspectos, é tão só e apenas o reflexo do espaço de camaradagem onde nos encontramos. Seja da X-Max, da Forza ou de outro qualquer modelo que tenha altura diferenciada no banco (bipartido), tem a medição na sua posição mais baixa.No caso da Forza 125 e no seguimento do que escrevi, a medição é portanto feita na posição do condutor. Espero ter ajudado no esclarecimento da tua dúvida, Paulo.
Os comentários que se vão fazendo em torno do modelo são naturais e as dúvidas criadas também.São comentários normais de companheiros que procuram ver esclarecidas as suas dúvidas. Isto é um fórum, pelo que falar-se dos faróis, do banco, da altura ao solo ou de outros aspectos, é tão só e apenas o reflexo do espaço de camaradagem onde nos encontramos. Seja da X-Max, da Forza ou de outro qualquer modelo que tenha altura diferenciada no banco (bipartido), tem a medição na sua posição mais baixa.No caso da Forza 125 e no seguimento do que escrevi, a medição é portanto feita na posição do condutor. Ok Sapiens já percebi, não existem dúvidas, o banco da forza vai ser mais baixo, o que é uma mais valia. Espero ter ajudado no esclarecimento da tua dúvida, Paulo.
Ok Sapiens já percebi, não existem dúvidas, o banco da forza vai ser mais baixo, o que é uma mais valia.
Olha olha, acho que afinal vou esperar mais uns meses para comprar a minha primeira !
Nova imagem, desta feita apresentando +/- a vista que o condutor da Forza 125 conseguirá ter em posição sentado. Vá, pronto...a foto foi tirada de uma posição um bocadinho mais elevada. O vidro alto aparentemente encontra-se na sua posição mais baixa e que, como referido em páginas anteriores deste tópico, tem um curso total de 120mm.Bem gira esta perspectiva do cockpit, hem. À medida que se aproxima a apresentação da mesma também na EICMA (foi-o inicialmente à dias no Salão de Paris), é normal que venham a sair mais informações e que a maioria das fotos tiradas estúdio, dêem lugar às fotos tiradas em contexto real.No que houver a divulgar, por cá vamos postar!
Não me parece... Infelizmente nas 125cc não é de nada comum...
...mas vem de origem com ABS (não existe sem ABS) que é mais importante