NOVIDADES Kymco EICMA4 novos produtoso restyling da Downtown/DinkstreetAgility 16+ ABS??? Myroad???as fotos de perfil - a famosa silhueta a nova frente
Olha que grande oportunidade para fazer uma VADIAGEM INTERNACIONAL,
Olhem a VFR 800 X já com um Akrapovič:Sent from my Nexus 7 using Tapatalk
Tmax 530 com forquilha invertida de 41mm, novas pinças e discosKeyless, tomada 12v, leds e novo desenho da frente, novos espelhos, entre outros Tmax é mais Tmax, não um restyling
A Honda está a ficar muito para trás. Potência e binário sempre abaixo da concorrência, acabamentos medianos comparados com algumas Yamaha, peso excessivo [atenção às piadas] das VFR800, VFR800X, VFR1200 e 1200X, falta de evolução das CBR600RR e CBR1000RR, desactualização das Pan-European, GoldWing, VT750 entre muitas outras (isto para não falar explicitamente da Deauville).A Kawasaki e Yamaha demonstram uma vitalidade assinalável. Falta-me o e$$encial, mas adoro os modelos Z.
Mais algumas novidades para EICMA, neste caso da Kawasaki.Foi finalmente apresentada a versão de estrada da Kawasaki H2. Esta tem 200cv nominais, podendo chegar aos 210cv com a assistência do RAM-AIR e um peso de 238kg. Tem também suspensão KYB totalmente ajustável, controlo de tracção (com track mode e lauch control), quick-shifter, travões Brembo com pinças radiais, etc. ...
E as novidades não param...A Honda apresentou hoje dois protótipos de motos que ficarão disponíveis em 2015.A principal novidade é a Honda RC213V-S, versão de estrada da RC213V MotoGP (com a honra de ser apresentada pelo campeão do mundo Marc Marquez)Pouco se sabe ainda sobre a mesma, mas deverão ser conhecidos mais detalhes nos próximos dias!