Essa peça também morreu na minha e são mais de 90€Usando o Tapatalk
Numibesi, negativo, o rectificador de corrente custou-me 90€ 😤😤😤.AbçJosé Luis Usando o Tapatalk
Boas, tive um problema semelhante com aa minha S2. A unica diferença foi que se desligou e morreu...curiosamente desligou quando parei na escola da minha filha, ela ssaiu e quando ia a arrancar ela foi-se abaixo e nunca mais. Chamei reboque e etc...Indo ao que interessa, não percebo nada de mecânica mas pelo que me recordo da explicação do mecanico foi uma peça que será uma espécie do equivalente ao alternador dum carro. Também pensei inicialmente que fosse bateria, mas não,era essa talk peça. Arranjei-a na oficina da Daelim em alcantara, pk ainda tava na garantia, caso contrário não iria lá... preferia de longe levá-la ao meu mecânico de confiança.Mas para esse trabalho acabou por resultar bem. cerca de 3 dias sem mota e problema resolvido. Não sei o preço, pk como disse tava na garantia e não paguei nada...Boa sorte
Sim também tive problema com o rectificador da minha S2,No meu caso comprei o novo modelo que foi o mesmo preço do modelo antigo 99€ (carote sim...) mas acabei por ser eu a montá-lo , desmontei quase a mota toda ehehehehAqui ficam algumas fotos da bricolage, pois o novo modelo obriga à troca dos pernos porque o dissipador é maior Forte abraço a todos e boas curvas
Esse CDI é DC? Onde arranjou? Estou a procura de CDI DC para minha daelim... Ela queimou bobinas de força e não quero colocar agora outro estator até porque é difícil encontrar. Pode me ajudar. É uma 125 a minha .Comprei o CDI maior.Quer dizer comprei um estator que afinal o magnético não entra no meu veio por causa do castelo que é diferente e ofereceram o CDI maior. Dizem que o CDI estava numa keeway 125 de 2003 . Realmente este dá continuidade na ficha de 2pinos entre elas. Talvez as ligações sejam diferentes.. pode me ajudar. Preciso de CDI DC. Quando mudar é preciso mudar alguma bobina? Sei lá a de ignição ou que.Enviado do meu STARADDICT 6 através do Tapatalk