Autor Tópico: Sou um novato e perciso de alguns conselhos 😉  (Lida 3338 vezes)

Rsat1985

  • Visitante
Sou um novato e perciso de alguns conselhos 😉
« em: 29 de Agosto de 2014, 01:34 »
Boa noite estou interessado em comprar um scooter andei aqui a pesquisar Estou interessado em comprar uma scooter para levar para o trabalho, o trajecto e barreiro / vasco da gama/ parque das nações logo ali, gostava que me disse-se o que dos dois modelos que gostei mais a SYM fiddle III e a vespa LX tudo 125? A mim o que me preocupa e a situação do vento tanto nas vasco da Gama como na 25 de abril! Gostava de ouvir algumas das vossas opiniões pois vão contar muito para mim e para a minha escolha.


Obrigado malta😉👍

power-full

  • Visitante
Re: Sou um novato e perciso de alguns conselhos 😉
« Responder #1 em: 29 de Agosto de 2014, 08:23 »
boas é um pouco complicado descrever-te as 2 motas pois ambas tem pontos diferentes ...
mas a meu ver uma marca como a piaggio "vespa" é sempre muito boa-- a questao talvez seja o valor em relaçao á sym!!!

Jvieira

  • Visitante
Re: Sou um novato e perciso de alguns conselhos 😉
« Responder #2 em: 29 de Agosto de 2014, 08:42 »
Boas,

Esquecendo a questão de ser 125 (mais sensível a ventos mas boa na mesma), a gts evo, que não colocas aqui como opção é uma escolha mais equilibrada nesta situação derivado à sua estrutura, na minha opinião... Eu, por exemplo, vinha com a minha de Mafra para Linda a Velha por AE e por vezes pela Nacional e achei a estrutura da mota excelente, agora uma fiddle _pensador_a vespa _pensador_nao sei se é a melhor opção...

Esta opinião que te dou é mt centrada na estrutura da mota, porque de motor mais 1cv menos 1cv é tinto _vinho_se é que me percebes.

Vê tb a Yamaha e a Kymco existe bastante informação sobre estas motas aqui no CPM e parecem ser tb uma boa opção  _careta_

_pt_ scooter_

Offline nmssimoes

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jun 2012
  • Mensagens: 87
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: Honda