Fiquei com a sensação estranha que a mota "responde" pior agora... Dá-me a sensação que rodo mais o punho a fundo e ela não desenvolve... Será possível? Hmmm... Já verifiquei a junção com o colector e não saem gases por aí. o escape também não faz barulho nenhum anormal, nem aparenta ter peças soltas no interior...
Trabalho bem feito Aquelas curvas são difíceis de fazer, tiveste de esticar bem o vinil, vamos ver se o chinoca se porta bem com o aquecimento, é que o vinil de fraca qualidade com o calor encolhe muito, embora o calor não seja assim tanto senão não seria uma proteção contra queimaduras.A junção da panela com o coletor tem um casquilho de chumbo, será que se partiu um bocado ou entortou ao voltares a colocar a panela e está a impedir a saída correta dos gazes ?Quando se coloca a panela convém dar um cheirinho com WD-40 ou sabão molhado no casquilho para deslizar melhor.Abraço
BoasQuando pintou não colocou nada no bocal do escape para tapar e tenha ficado lá dentro? Por mim retirava novamente e verificava isso, com o escape fora abana-lo para tentar sentir algo solto lá dentro ,pode-se ter dado o caso do catalizador ter partido (ver foto no inicio) Vá dando noticias
Devia ser precisamente o contrario, mais solta e melhor resposta.
Eu agora li melhor e tinha ficado com a ideia de que tinhas removido o catalizador. Eu quando pintei o meu ele tinha um pequeno orifício por baixo, julgo que serve para evaporar a condensação, verifica se o teu não têm isso e se não está obstruído com tinta.
Mas o teu agora está tão bonito, está a tentar comprar um extra e gastares uns €uros? Antes de algo mais, tenta lá falar com o M.Careca, pode ser que ele saiba algo sobre escapes, ou conhece alguem que te "limpe" o teu. (fica mais barato)Antes demais, vê tbm, se a tua perca de velocidade não é mais relacionada com Roletes e correia Boas curvas
Eu sei... Mas o estranho é que comecei a sentir mais ontem, depois de ter feito isso...
Alguma coincidência (ou não), já agora diz-me lá a tua GTS é injecção ou carburador ?
É uma evo, logo a carburador...
Epá, desculpa lá, não sabia que só existiam EVO's a carburador .......!Se fosse injecção poderia ser outra coisa, como não é nem vale a pena mencionar.Boas curvas
Epá, desculpa lá, não sabia que só existiam EVO's a carburador. Companheiro, o Axe estava a perguntar porque antes da Gts i, também havia a Gts Evo i, de injeção.Na paz,
ela custa bastante a subir das 7000rpm. até lá vais mais ou menos bem, doeis custa a desenvolver... e o arranque por vezes não é do melhor... custa-me a crer que seja apenas do escape. o que acham?
Companheiro AlbertoInforma aqui os curiosos quantos kms tem a Gts etc. etc. para os mais experientes terem uma ideia do que poderá ser mediante a kilometragem PS: Aconselho a abrires outro tópico sobre mecânica para não se arrastar em off-tópic.