FINALMENTE, testei a novissima PCX Fiquei encantado e convencido, pois é uma mota que aparentemente está muito bem contruida com materiais de qualidade, anda bem (bom arranque e velocidade máxima testada pelo dono do stand falou-me em 110KM/H) e tem excelentes consumos (pelo menos anunciados).O espaço debaixo do banco parece-me suficiente (pelo menos dá para 1 integrar e algo mais) fantando apenas uma coisa importantissima que não me cabe na cabeça porque motivo lhe falta, que é o relógio !!! A condução mostrou-se suave e segura, embora ache que esta mota não é adequada para pessoas altas (não é o meu caso). O sistema Start-Stop é fantastico e funciona na perfeição (embora seja estranho ao inicio) sendo muito rápido o retomar do motor que quase nem se nota que desligou.Conclusão é a minha proxima mota ... e ver vamos quando os stands terão para entrega pois ao que parece há poucas e vão vender-se que nem pãezinhos... Abraço a todosHMEGRE
Porque é que achas que não é apta para pessoas altas?Também acho que se vai vender que nem pãezinhos...Também a vou experimentar... vamos lá ver se vou querer passar da Coreia ao Japão, passando pela Indonésia...
Também fui testar, mas realmente parece um brinquedo. É muito leve e desprotegida, deve resultar bem em circuito urbano, mas não a levaria para o IC19 Como eu sou de formato reduzido, não tive problemas para alojar os pés, mas um tamanho 40... Achei que parece mais uma cinquentinha da Keeway, do que uma Honda.
É aqui o tópico Honda PCX 125i?Alguém testou a máquina?Afinal aquilo é fixe ou não?A quem testou que tal o sistema motor de arranque, Acelerou/arrancou.P.S. - Travões de tambor atrás, até a Honda VT 750 DC Spirit (Linda de Morrer) tem, e pesa só 230kg.
Kota no meu blogo tá lá o teste http://rodasbook.blogspot.com