Viva,Daquilo que me pude informar do vário "googlanço" que fiz, foi que apenas mudaram as cores, o amortecimento das suspensões e o painel de bordo. Nada de muito relevante, portanto.Boas curvas,
Santos, obrigado, e já alterei o perfil Gomes, sem dúvida, li algures que é um lobo com pele de cordeiro - acho a descrição perfeita.A minha não tem ABS.Quanto ao vidro ... andei anos com o vidro de origem da PSI125, para quem não sabe, o vidro era tão grande, que quando chegava ao café, os meus amigos perguntavam-me o que é que estava a dar na TV A verdade é que hoje andei sem vidro, circulei no IC19, por vezes a... 130, e confesso que fiquei surpreso pela positiva. Pensei que ia estranhar mais; de qualquer forma o vidro de origem está encomendado. Vou publicar uma foto, e depois continuo no diário de bordo
Parabéns pela aquisição, Leo! Acabei de comprar uma SH 300 há poucos dias A minha tem um vidro da Puig, tal como este e faz bastante diferença: http://www.google.pt/imgres?imgrefurl=http%3A%2F%2Fwww.bs-motoparts.com%2Fen%2Fwind-protection%2Fwindshield-puig-traffic-honda-sh-300-i-scoopy-11-14-light-smoke-i674-5761-0.htm&tbnid=-vOpBxIR0TyR2M:&docid=LmjCK4leVD4wIM&h=800&w=800Vai dando notícias.Boas curvas
Ok Santos vou já tratar disso !NunoM, parabéns também para ti. O espelho que mostras parece ser bem fixe - uma boa solução de compromisso, e de fácil instalação.PGomes78, dpois de ler o teu post, pedi para adiar a encomenda do vidro - a ideia de andar a furar, não me agrada. Quando perceber perfeitamente como se instala, e já agora, outras opções, logo decido.Quanto à questão do ABS, é uma verdade incontornável que a nossa vida e segurança não têm preço. Mas 500€ é mais que um ordenado mínimo, quero com isto dizer que para muitos pode bem ser a diferença entre ter e não ter a moto. Acredito que o ABS seja uma mais valia para todos os motociclistas. Por outro lado, não gostamos todos do mesmo, por exemplo, o controle de tração nos carros, é sem sombra de dúvidas uma mais valia, e existem pessoas que vão sempre preferir o carro "ao natural" para serem eles a controlar todos os aspetos da condução.