Boas,Bem hà uma coisa que eu sei, quanto mais rigida for a suspenção mais segura se torna, e istoporque existe uma reacção mais rapida do amortecedor à roda ou seja em termos practicos obrigaa roda a estar mais tempo em contacto com o asfalto, bem depois vem a situação do conforto, ouseja nem tanto ao mar nem tanto à terra, por isso o nível 3 talvez seja o melhor dos dois mundos.Quando for à Mig Tec vou pedir para me afinarem também para o nível 3.Abraços
Boas, Cromix boa informação , só falta saber é se foi na fábrica ou cá no concessionário ou representante, porque as que tenho visto nos Stands tanto a 400 como as poucas 600 vêm todas no 1 , mas tb. só vem confirmar o que eu tenho dito sobre este assunto, que a afinação no 1 não é nada, e quem estiver com atenção em buracos e lombas os amortecedores batem.
A que fui levantar hoje, a 600, vinha no 1. Eu tinha feito um test drive antes de comprar (a mota de testes estava no 4) e achei pessimo... eu tinha uma burgman que era um sofa.Recordei ao stand que a queria um pouco mais macia e saiu no 3. Vamos ver se as costas ainda aguentam ,...senão daqui a uns tempos passo para a 2 (sabendo que perco aderencia, mas como ando devagar,...prefiro o conforto)