Autor Tópico: ajuda casaco...  (Lida 3818 vezes)

carvalho89

  • Visitante
ajuda casaco...
« em: 20 de Maio de 2014, 11:53 »
Bom dia,

Vou no sabado buscar a moto e comosou novato nisto das motos vou ter que comprar todo o material incluindo o casaco dai precisar da vossa ajuda, o único que vi pessoalmente foi o drenaline liquid gostei bastante dele pelos tons claros e por ser leve, é um casaco de verão.
Gostava de saber a vossa opinião sobre ele  de outras mascas modelos sugeridos por voces....
Ja agora o que recumendam um casaco de verao e outro de inverno ou um de veram e de inverno?

Obrigado

Offline Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1221
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: ajuda casaco...
« Responder #1 em: 20 de Maio de 2014, 12:11 »
Boas, companheiro.

Antes de mais, tens que perceber que tipo de blusão pretendes. Queres curto um um pouco mais comprido (3/4)?
Queres preto ou com outras cores?
Eu aconselho um blusão para inverno e outro para verão. Mesmo sem forro, o blusão de inverno é excessivamente quente no verão.
O Drenaline Liquid é de meia estação, ideal para este tempo, mas um pouco quente no verão. Já tive um e troquei por um de verão...
Porque não compras o de verão agora e escolhes o de inverno com mais tempo?
Como blusão de verão, podes optar por este, bom e com um excelente preço: http://www.motovest.com/loja/Casaco-de-Verao-storm-cool.html
Para o inverno, tens muito por onde escolher, tudo depende daquilo que pretendes e de quanto estás disposto a gastar.
Acho que deves pensar em comprar algo com qualidade, para não teres que trocar daqui a 2 anos ou menos. Pode ser um pouco mais caro, mas a duração e qualidade é diferente...
Não esqueças as luvas, são dos equipamentos mais importantes.

Abraço e boa sorte com a maxi.  scooter_ scooter_
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

carvalho89

  • Visitante
Re: ajuda casaco...
« Responder #2 em: 20 de Maio de 2014, 13:22 »
Boas, companheiro.

Antes de mais, tens que perceber que tipo de blusão pretendes. Queres curto um um pouco mais comprido (3/4)?
Queres preto ou com outras cores?
Eu aconselho um blusão para inverno e outro para verão. Mesmo sem forro, o blusão de inverno é excessivamente quente no verão.
O Drenaline Liquid é de meia estação, ideal para este tempo, mas um pouco quente no verão. Já tive um e troquei por um de verão...
Porque não compras o de verão agora e escolhes o de inverno com mais tempo?
Como blusão de verão, podes optar por este, bom e com um excelente preço: http://www.motovest.com/loja/Casaco-de-Verao-storm-cool.html
Para o inverno, tens muito por onde escolher, tudo depende daquilo que pretendes e de quanto estás disposto a gastar.
Acho que deves pensar em comprar algo com qualidade, para não teres que trocar daqui a 2 anos ou menos. Pode ser um pouco mais caro, mas a duração e qualidade é diferente...
Não esqueças as luvas, são dos equipamentos mais importantes.

Abraço e boa sorte com a maxi.  scooter_ scooter_

Boas, eu para verão queria umas cores mais claras tipo verde tropa ou castanho claro de forma a nao se tornar tao quente, para inverno ate pode ser preto. Em relação aos tamanhos ainda so experimentei curtos mas é algo a ver.
Obrigado pela dica das luvas, sugeres algumas boas?

Offline T. Elório

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2014
  • Mensagens: 563
  • Localidade: Ponte da Bica - Ramada - Odivelas
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 125 ABS
Re: ajuda casaco...
« Responder #3 em: 20 de Maio de 2014, 17:16 »

Boas companheiro

Isso dos blusões é um pouco (na minha opinião) conforto pessoal. Eu comprei um na caparicapeles, impermiável e forro amovivél. No verão tiro o forro mas mesmo assim é muito quente por isso tive de comprar outro.
Passa no site (ou outros) da caparicapeles opções não te faltam  (mas o melhor seria passares lá pessoalmente).


Cumprimentos  _convivio_
HONDA P......ão C......om X......óriço
HONDA FORZA 125 ABS...... JÁ RODA

Fabiooo

  • Visitante
Re: ajuda casaco...
« Responder #4 em: 04 de Junho de 2014, 18:14 »


http://www.motosolucao.com/index.aspx?p=equipdet&ref=prvairpit

Acho uma boa promoção. :)

157,41€ os dois.