Autor Tópico: gps tracking system  (Lida 8206 vezes)

Paulo Ferreira

  • Visitante
gps tracking system
« em: 16 de Maio de 2014, 11:13 »
Companheiros,

Recentemente andei a ver sistema de localização por gps, no ebay são aos montes e de todos os preços...

Alguém me pode dar uma opinião sobre estes aparelhos? Existem uns que ficam sempre ligados na maxxi enquanto outros são recarregáveis!

Um abraço

PauloACorreia

  • Visitante
Re: gps tracking system
« Responder #1 em: 02 de Junho de 2014, 04:52 »
Companheiros,

Recentemente andei a ver sistema de localização por gps, no ebay são aos montes e de todos os preços...

Alguém me pode dar uma opinião sobre estes aparelhos? Existem uns que ficam sempre ligados na maxxi enquanto outros são recarregáveis!

Um abraço

Viva companheiro,

Também uso um sistema desses na minha mota, e o conselho que posso dar é escolher um tracker que tenha a opção de definir o "GEO FENCE" (em portugues cerca digital) para que se possa definir um perímetro em volta da mota, para que se a mota sair desse perímetro, o telemóvel que estiver definido no tracker receber o sms de aviso.
Eu mesmo desenvolvi um software para android para comunicar com os trackers, caso adquira um dos vários trackers que se encontram a venda no ebay, tem por exemplo os Shenzhen Coban que são muito bons, e estiver também a procura de software para trabalhar em conjunto com o tracker pode espreitar o site do software que eu criei para sistema android.

https://googledrive.com/host/0B3ZW1gNy-ujibjNreVpqRjlFQmM/jpc.html

Qualquer duvida conte comigo para ajudar no que eu poder.
Abraços.

r16

  • Visitante
Re: gps tracking system
« Responder #2 em: 02 de Junho de 2014, 10:10 »
Se queres segurança podes optar pelo sistema que desenvolvi.
Já usado por muitas pessoas.
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=18928.0

PauloACorreia

  • Visitante
Re: gps tracking system
« Responder #3 em: 02 de Junho de 2014, 16:42 »
Se queres segurança podes optar pelo sistema que desenvolvi.
Já usado por muitas pessoas.
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=18928.0

Companheiro,

O seu sistema é excelente para quem para quem tem um telemóvel que possa dispor para servir de tracker. O meu sistema é feito para um tracker próprio.
Os meus parabéns pelo seu software, parece-me muito bom!!

Abraços

r16

  • Visitante
Re: gps tracking system
« Responder #4 em: 02 de Junho de 2014, 16:45 »
Paulo se tiveres conhecimentos de programacao android podes melhoralo. Eu usei o app inventor da google o que é um pouco limitado.

Enviado do meu GT-I9505 através de Tapatalk


PauloACorreia

  • Visitante
Re: gps tracking system
« Responder #5 em: 02 de Junho de 2014, 17:08 »
Engraçado, eu também usei o app inventor2 para fazer o meu programa. É verdade que o appinventor é limitado, mas eu no meu programa "Rastreador GPS de Veículos" que desenvolvi, acabei por conseguir fazer tudo no appinventor.
Se precisares de ajuda para o teu programa, conta comigo! Se poderes da-me uma opinião tua sobre o meu programa. Até talvez o meu programa possa ser adaptado para comunicar com o teu software.

xixo

  • Visitante

PauloACorreia

  • Visitante
Re: gps tracking system
« Responder #7 em: 03 de Junho de 2014, 02:10 »
Eu adquiri isto: http://www.efox.com.pt/mini-realtime-tracker-tk102-para-gps-gprs-gsm-tracking-system-device-p-297967

E procuras um software para o controlares? Talvez o meu programa seja compatível com o teu tracker. Adicionei compatibilidade com os trackers Coban tk102b/tk103A e tk103b.

joaomsraposo

  • Visitante
Re: gps tracking system
« Responder #8 em: 03 de Junho de 2014, 07:46 »
Bom dia PauloACorreia,

Eu percebo pouco de tracker, mas pelo que procurei na net, tenho uma dúvida: os trackers tem que ter um cartão sim inserido para poder enviar uma sms, a minha dúvida é se o tracker está constantemente a enviar sms a identificar a sua localização ou se só envia sms quando sai da cerca que se define. Pelo que eu li, ( sobre o tracker Mini Realtime TK102 ) ou se percebi bem, ele está sempre a envia sms, se assim for ter um cartão sim só para colocar no tracker tem que estar associado um tarifário com envio de sms gratuitos.

Obrigado.

Um abraço.
« Última modificação: 03 de Junho de 2014, 07:48 por joaomsraposo »

xixo

  • Visitante
Re: gps tracking system
« Responder #9 em: 03 de Junho de 2014, 08:20 »

E procuras um software para o controlares? Talvez o meu programa seja compatível com o teu tracker. Adicionei compatibilidade com os trackers Coban tk102b/tk103A e tk103b.

Tens isso para iOS? É que Android para mim não me serve :(
Já vi que existem várias marcas, mas o que interessa é a versão, no caso TK102.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

xixo

  • Visitante
Re: gps tracking system
« Responder #10 em: 03 de Junho de 2014, 08:27 »

Pelo que eu li, ( sobre o tracker Mini Realtime TK102 ) ou se percebi bem, ele está sempre a envia sms, se assim for ter um cartão sim só para colocar no tracker tem que estar associado um tarifário com envio de sms gratuitos.

O mini tracker não está sempre a enviar SMS.
Só envia quando lhe forneces comandos ( ligar, desligar, etc.), quando sai da zona de paragem.
Há um comando que faz com que ele envie localizações de 3 em 3 minutos, para por exemplo andares em perseguição ;)
É certo que pelo menos 2 SMS por dia ele envia, para ligar e desligar.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

joaomsraposo

  • Visitante
Re: gps tracking system
« Responder #11 em: 03 de Junho de 2014, 12:51 »
Obrigado companheiro Xixo.

Um abraço.

PauloACorreia

  • Visitante
Re: gps tracking system
« Responder #12 em: 03 de Junho de 2014, 17:09 »
Tens isso para iOS? É que Android para mim não me serve :(
Já vi que existem várias marcas, mas o que interessa é a versão, no caso TK102.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O meu programa é para android, mas para IOS deve haver montes de programas gratuitos para trabalharem com os trackers