Entre a DT e a PCX qual acham ser a melhor opção?
Existem mais opções no mercado e igualmente válidas, mas se nos restringirmos a estas que aqui colocas, muito sinteticamente poderei dizer que:A PCX será mais apta a trajectos inter-urbano e com alguma estrada (ainda que não se negue a outras andanças)A DownTown será mais apta a trajectos de estrada/A.E. (ainda que tenha um bom compromisso igualmente em cidade).
Obrigado a todos pelas dicas dadas ja deu paraficarcom algumas ideias e algumas noções de uma e outra... agora é msm monta-las e dar uma volta para decidir... Em termos de consumo acham que havera muita diferença para mesmas velocidades?Abraço
Em termos de consumos a DT é capaz de fazer um consumo umas décimas acima do da PCX (deve andar à volta de mais 0,5lt por cada 100km), mas se no percurso que fazes não tiveres muitas paragens (semáforos, por exemplo) uma das principais vantagens da PCX na matéria de consumos (o Start & Stop) não fará falta, logo menor a diferença entre consumos.A minha por exemplo, em que faço sobretudo EN e IC19 tem um consumo abaixo dos 3l/100km o que é muito bom Se quiseres clica na minha assinatura e vês o meu histórico de consumos.
Eu pago 11€ pela minha, mais 4€ para estar coberto caso me aconteca alguma coisa (acidentes pessoais penso eu)
.....Ja agora em relação a seguros para as meninas and por que valores? Em que companhias?.....