DesilusãoPelo que li! com mais 12cv, e 8s de diferença aos 100mt sobre a 400cc e com consumos de mais de 6lts em condução desportiva. Uma 400cc com uns pozinhos pouca diferença terá e muito mais barato em tudo ,preço consumos ,manutenção, impostos .
.....e 8s de diferença aos 100mt sobre a 400cc ....
Eu continuo a achar que scooter com mais de 400cc é desperdício, afinal o objectivo de ter uma scooter não é a velocidade, mas sim o conforto, consumos e prazer de condução.
Uma 600 c.c. monocílindrica ??
Permitam-me a discordancia, mas apesar das marcas fazerem maxis a pensar em conforto e economia, muita gente nao as compram com esse proposito, mas sim pelo prazer de andar a fundo com conforto, mais descontraido e numa posição nao tão desconfortavel como motos, pois os anos vao pesando e o fisico nao é o mesmo que com 20 anos!Quanto à Maxym 600, estive a ve-la in loco na mototorres, estive a fazer simulaçao, mas realmente é maxi que nao me seduziu, e ainda bem que assim foi, porque iria-me arrepender solenemente! Aqueles espelhos de origem??? Meu deus o que é aquilo? No entanto gostei de algumas particularidades, e gosto muito daquela dianteira e traseira com leds, e reconheço-lhe alguns, bons argumentos para se bater ai no Mercado, mas....... Acredito que seja para muitos de vós uma excelente Maxi, mas para quem gosta de andar com punho cerrado esqueçam!!!Como GT minha rica Burgman 650, C650GT ou SWT - 600 Saudações,
.....sobre a vibração , faça um teste drive, como eu fiz, a uma Kymco Xciting 400, e depois diga se por acaso é igual á maxsym.
Desculpem a minha ignorância, nesta coisa de motas, pois só sou encartado desde Julho de 2012, mas gostava que me esclarecessem o seguinte:- não é natural as motas vibrarem, quando o motor está a trabalhar? Ou só a sym 400 é que vibra?- porque é que uma mota com 2 cilindros de 300 vibra menos que uma com 1 cilindro de 600?- porque é que a sym 400 é vítima do gps para apurar a velocidade de ponta e as outras não?- porque é que a sym 600 já está a ser posta em causa, desde motor, chassis, espelhos, etc. e nunca vi pôr em causa alguns acabamentos (plásticos) da nova Burgman, nem alguns problemas de fiabilidade das BMW.- a minha sym 400, com menos de 2 anos tem 37568 Kms, sem qualquer espécie de problemas, e o mais natural é em breve substituí-la. Neste caso qual a scooter que devo comprar? Não quero gastar 10000€ e não me interessa se dá mais 10 ou menos 10 Kms/h. Se faz mais ou menos segundos aos 100m, mas não me importava que tivesse uns (poucos) cavalos a mais.- a minha sym 400 tem um consumo médio de 4,38 l/100, desde um mínimo de 3,2 até ao máximo de 5,6. E as Burgman, Gilera, BMW, gastam menos?- algum interveniente neste tópico, já conduziu a sym 600?E para concluir gostava que me informassem porque é que este tópico se intitula Teste à Maxsym 600 Abs?
Tens no youtube alguns videos com Maxym´s a 170kms\h. Vê lá se nao é lindo de se ver o que a menina consegue? que adrenalina
Nuno.Cuidado com estes vídeos porque a malta do gps pode ficar escandalizada e depois vêm afirmar que essas velocidades correspondem a 110 ou 120 Kms/h. Como eu afirmei anteriormente este é um assunto que só se aplica às Sym.