Autor Tópico: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown  (Lida 16363 vezes)

Tiago Carriço

  • Visitante
Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« em: 01 de Abril de 2014, 23:23 »
Boas noites companheiros,
sei que este topico ja foi aqui colocado algumas vezes mas preciso ajuda.
Ando a estudar a compra de uma "menina" para as minhas voltas e para as minhas deslocações diárias casa/ trabalho/casa (mais ou menos 20km).
Ando mt indeciso entre as duas  scooter_ que falei no título do tópico. Gosto muito das duas.
Nunca andei de duas rodas (sem contar com bicicleta claro _corado_)mas sempre tive mt vontade de o fazer.
O que eu queria com este tópico é que quem é,ou já foi dono de uma destas 2 máquinas ou que ja tenha experimentado deixassem aqui as suas opiniões acerca dos pontos fortes e pontos fracos das suas  scooter_ .
Obrigado a todos
Carriço

Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« Responder #1 em: 01 de Abril de 2014, 23:29 »
Lê os diários de bordo dos modelos que equacionas e faz test ride em ambas e depois decides.
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« Responder #2 em: 01 de Abril de 2014, 23:35 »

Boas.

Sou suspeito, mas eu não trocava a minha Downtown por nenhuma GTS.

Tens 2 companheiros aí no Monte Abrão (mesmo junto ao jardim) que têm cada um a sua, e podes sempre pedir-lhes para fazer um tes-drive (até eu proprio posso ceder a minha para o fazeres)

Claro que a GTS (antiga) tem dado cartas e tbm se pode dizer que não fica atrás da DT, mas as novas .... enfim, ha varios relatos de problemas (não vou fomentar)

Tal como o José Bairrada diz, o melhor é fazeres um test-drive em ambas para ver qual te agrada mais  _pol_

Escolhas o que escolheres, que tenhas sorte com ela.

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Offline Pardal

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1220
  • Localidade: Cacém
  • CPM nº18
  • Marca: SUZUKI
  • Modelo: BURGMAN 650
Re: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« Responder #3 em: 02 de Abril de 2014, 00:04 »
Experimenta sentar-te nas duas mesmo parado e depois escolhe, se é para andares com pendura convém experimentar também porque uma é mais confortável para o pendura que a outra...é o que dizem porque nunca fui pendura... _pol_ ...em relação á qualidade os novos motores das sym tiveram problemas mas acho que estão resolvidos...
XMax250-Out08>Abr10=32.000Km;Majesty400-Abr10>atual=132.350KM;Burgman 650-Out16=4100 km

aljomaro

  • Visitante
Re: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« Responder #4 em: 02 de Abril de 2014, 00:20 »
boa noite companheiro Tiago
Antes de mais nada a tua decisao torna-se um pouco complicada porque tambem ja passei por isso e resolvi optar apos a expomoto na fil o ano passado e cheguei a conclusao de optar pela SYM 125 gts ultimo modelo na qual ja tem 6000kms e problemas 0.Se fores a batalha talvez tomes a decisao mais acertada.Qualquer das duas será uma boa opcao.

Tiago Carriço

  • Visitante
Re: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« Responder #5 em: 02 de Abril de 2014, 08:36 »

Sou suspeito, mas eu não trocava a minha Downtown por nenhuma GTS.

Bom dia,
É mesmo isso k eu quero saber _AXE_, Prq é k n trocavas a  dt por nenhuma gts,o que é que te fez escolher a dt?baralha-me mais sff :P

Eu ate ja pensei em fazer um test-drive as 2 mas o k é k eu digo ao vendedor quando for experimentar?"olhe,eu ate gosto mt disto mas nunca andei numa!"lol,basicamente o k eu quero dizer é que tenho um bocado de receio de ir fazer o test-drive! ::)

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk


Online Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1892
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Re: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« Responder #6 em: 02 de Abril de 2014, 09:55 »
Boas a sym tem apresentado alguns pequenos problemas, motores que se desligam e existem muitos casos de leds fundidos. Por outro lado tenho visto na generalidade das GTS evo, já com alguns anos, que os plásticos ficam brancos e o vidro perde a transparência. O motor é honesto sem deslumbrar. Isto não quer dizer que a sym seja um mau investimento, particularmente até prefiro o design da sym. Já a Kymco tem um motor mais potente, é maior, e a qualidade é ligeiramente superior. Por outro lado o conforto é menor mas está com um preço fantástico. Para quem não quer gastar muitos euros esta é a melhor proposta. Se quiseres gastar mais algum dinheiro podes equacionar outras propostas, mesmo em 2ª mão, como a xmax, a Suzuki buga ou a Honda s-wing, ou uma italiana. Isto tudo dentro das 125.
Penso que para ti uma PCX esteja fora de questão?
Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022

Tiago Carriço

  • Visitante
Re: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« Responder #7 em: 02 de Abril de 2014, 10:38 »
Nao sou muito fã da pcx.tmb ja ponderei uma em segunda mao e ate encontrei uma xmax de 2010 por 2.500€(axei bom preço) n sei quantos km tem,mas tenho medo de comprar em segunda mao,nunca se sabe o tratamento que a "menina" ja levou.pra comprar em 2mao axo que tinha que ser de alguem k conhece-se.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk


Offline José Bairrada

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Nov 2011
  • Mensagens: 1882
  • Localidade: Vila Franca De Xira/ ANSIÃO
  • Nunca trates a mota por TU!
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« Responder #8 em: 02 de Abril de 2014, 11:23 »
Não existe a mota perfeita, portanto não a procures.

Na minha opnião, deves pautar a tua escolha, por ter assistência (de boa qualidade), próximo de casa e que tu te idenfiques com a montada que escolheres (para mais tarde, não te arrependeres). Nos modelos que já referistes aqui, a fiabilidade está mais que comprovada pelos seus utilizadores.

Quanto ás usadas, não tenhas assim tanto receio, todas as 125 andam em regimes de rotação bastante altos, mas estão preparadas para isso, mas como não tem mudanças, não se conseguem "esganar" ao máximo. Aqui é ter atenção ás manutenções certinhas.


Boa escolha (Não tens uma tarefa fácil)
Nunca discutas com um idiota que ele arrasta-te até ao nível dele, e depois vence-te em experiência.

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« Responder #9 em: 02 de Abril de 2014, 12:07 »
Nada melhor que um test-drive e escolher a que se gostar mais.

Na Kymco tens um pouco mais motor e menos conforto, na SYM é o conforto que ganha, não fosse ela uma GT.

A fiabilidade de ambas é garantida, basta lêr os mais variados DB que este fórum armazena para consulta.

Boa sorte com a escolha.
Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


Tiago Carriço

  • Visitante
Re: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« Responder #10 em: 02 de Abril de 2014, 14:45 »
Bem vou ver se este fds vou dar uma vista de olhos nos representantes das 2 aqui na zona nem que seja so para me sentar nelas como aconselhou o companheiro pardal.posso dizer k neste momento estou mais inclinado para a dt,tem a meu ver um design mais apelativo.vamos ver.

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk


Marco46

  • Visitante
Re: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« Responder #11 em: 02 de Abril de 2014, 14:54 »


Viva Tiago,

Faz o Test Drive primeiro que tudo. Vê como te sentes em ambas, aquela que te faz ficar mais confortavel a conduzir, avalias os prós e contras e depois escolhe a DT, eheheheheheh   _Rolley_

Nas 125cc, a DT é a que explora mais a capacidade cilindrica e de potencia permitida! Foi considerada a melhor 125 do mercado, pela generalidade das revistas de motos.


Boas curvas companheiro  scooter_


Tiago Carriço

  • Visitante
Re: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« Responder #12 em: 02 de Abril de 2014, 23:04 »
Marco46,
tenho k pedir aos vendedores para pôr umas rodinhas nas scooter_antes de as experimentar _lol_.como disse antes nunca andei de mota e tenho algum receio de ir pedir para fazer o test-drive,mas vou ter que começar por algum lado.

Oscar1958

  • Visitante
Re: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« Responder #13 em: 02 de Abril de 2014, 23:20 »
Marco46,
tenho k pedir aos vendedores para pôr umas rodinhas nas scooter_antes de as experimentar _lol_.como disse antes nunca andei de mota e tenho algum receio de ir pedir para fazer o test-drive,mas vou ter que começar por algum lado.

Alternativa, alugar uma scooter_ e , depois já te sentiras c/ mais confiança para o teste drive

Tiago Carriço

  • Visitante
Re: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« Responder #14 em: 03 de Abril de 2014, 08:26 »
Alternativa, alugar uma scooter_ e , depois já te sentiras c/ mais confiança para o teste drive

CompanheiroOscar1958
Na area de sintra/lisboa sabe onde posso alugar uma?

Ontem andei a dar uma vista de olhos pela net e percebi k existe uma versão da Downtown com ABS. alguem sabe se esta versão esta disponível cá em Portugal e se sim se o preço é muito diferente da versão standard?
Obrigado

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk


Oscar1958

  • Visitante
Re: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« Responder #15 em: 03 de Abril de 2014, 11:46 »
CompanheiroOscar1958
Na area de sintra/lisboa
Obrigado
O parceiro HM-Motos em Algés tem ums rma f

Offline Higi

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Set 2013
  • Mensagens: 76
  • Localidade: Caldas da Rainha
Re: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« Responder #16 em: 03 de Abril de 2014, 12:56 »
CompanheiroOscar1958
Na area de sintra/lisboa sabe onde posso alugar uma?

Ontem andei a dar uma vista de olhos pela net e percebi k existe uma versão da Downtown com ABS. alguem sabe se esta versão esta disponível cá em Portugal e se sim se o preço é muito diferente da versão standard?
Obrigado

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk
Boa tarde companheiro.
Podes alugar na scootersolution no Chiado.


Enviado do meu CINK SLIM através de Tapatalk


Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« Responder #17 em: 04 de Abril de 2014, 14:20 »
Bom dia,
É mesmo isso k eu quero saber _AXE_, Prq é k n trocavas a  dt por nenhuma gts,o que é que te fez escolher a dt?baralha-me mais sff :P

Eu ate ja pensei em fazer um test-drive as 2 mas o k é k eu digo ao vendedor quando for experimentar?"olhe,eu ate gosto mt disto mas nunca andei numa!"lol,basicamente o k eu quero dizer é que tenho um bocado de receio de ir fazer o test-drive! ::)

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Companheiro.

Não trocava pelos seguintes factos.
GTS antiga:
Principalmente porque é carburador, o resto não te vou dizer.
GTS nova:
Rebentam motores! É certo que entra em garantia, mas e quando a garantia acabar ? Defeito momentâneo .....
Ainda há GTS que pifam hoje em dia e essas não estava "na lista" divulgada pela marca! (conhecimento de causa)
Sim, a marca substitui motores completos, mas qual é a marca que não faz isso quando saem modelos com problemas ?
Todas as marcas resolvem problemas desses para que não tenham má fama..... mas eu pergunto .... só com a Sym é que não há problema?
Dando um exemplo.... a Dealim S3 rebentava correias e lembram-se da má fama com que ficou ? Teve uma redução de vendas significativa dentro do mercado, e ainda está um pouco intitulada "chinesa".
Outra das coisas que não compreendo porque é que continuam a comprar motas que de 12 em 12mil km tem de meter uma correia que custa (de origem 200€) ok, na 125cc é mais barata. E que o escape de origem custa 1300€ quando um escape de competição custa 600 ou 700€.
Como pode uma marca vender acessórios a esse preço? É que nem a Suzuki, Kawa nem Piaggio _pensador_
Já para não falar nos espelhos, bem isso então é um descalabro ..... 250€ um espelho completo para a GTS ??
Perante os relatos que há, até se consegue por menos ou atamancar "a coisa" mas companheiros, um espelho para uma Suzuki, Kawa ou Piaggio (gama 125cc) custa bem menos de metade disso!!

Atenção que não estou a dizer que não presta, estou a apontar factos verídicos!
Estou apenas a fazer comparação com outras marcas em termos comparativos e não para denegrir seja o que for.
Muito menos a marca SYM.
Que fique claro, que há situações que ocorrem em alguns modelos que para mim é que não são normais de acontecer como querem fazer transparecer!
Dito por alguns dos que já adquiriram este novo modelo, em modo geral, existe algum arrependimento.
A ver vamos o que irá passar neste próximo ano......

Estes são alguns dos exemplos que nunca me fariam trocar por uma GTS.
Claro que sei perfeitamente que a DT tbm tem lacunas, sendo a principal o pousa pés (para penduras pequenas).
Sei tbm e embora aceite (mas não concordo) que ha opiniões de outros companheiros que Scooter que é Scooter tem de se conseguir esticar o pernil ..... para mim não!! E isso parece que ha muita gente que não aceita!
Outro dos exemplos, é que mais do que uma única vez, fui passear com com um e outro companheiro, constatando que às mesmas circunstancias, às mesmas velocidades e condições a DT bate aos pontos a GTS até nos consumos!!

Mas continuo a dizer, que deverias sim, ir a um concessionário qualquer fazer quantos testes-drivers conseguires, mesmo dizendo que queres experimentar andar porque queres comprar outra marca. Diz mesmo que queres ver quais os defeitos e virtudes do modelo em causa e que queres comprar outro modelo qualquer.
Não será por dizeres que gostas de outra marca que não te vão deixar fazer um test-drive!!

Só tu é que sabes o que te assenta bem, só tu sabes e deves comprar o que mais gostas e queres.

O que me fez escolher comprar a minha foram 2 factores mais importantes:
- Representante bem perto de casa sendo sempre uma mais valia.
- Já conhecer e ter boas experiências com a marca Kymco há mais de 20 anos!!

Para alem disto tudo, quero reforçar o que já aqui foi dito .............. Não há motos perfeitas !!!



CompanheiroOscar1958
Na area de sintra/lisboa sabe onde posso alugar uma?

Ontem andei a dar uma vista de olhos pela net e percebi k existe uma versão da Downtown com ABS. alguem sabe se esta versão esta disponível cá em Portugal e se sim se o preço é muito diferente da versão standard?
Obrigado

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk



Companheiro

Não existem versões da DownTown 125cc com ABS em Portugal, somente a DT 300cc é que tem ABS de origem.
Para vir de origem para a 125cc, eram mais 500€ no valos da Maxi, e uma espera acima dos 6 meses.

Relembro que é só a minha opinião.

Boas curvas
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Online Paulo Silveiro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jun 2013
  • Mensagens: 1892
  • Localidade: Oeste
  • on two wheels until the end
  • Marca: Yamaha/Ves
  • Modelo: Tracer7/GTS300
Re: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« Responder #18 em: 04 de Abril de 2014, 14:47 »
Concordo com o companheiro AXE, atualmente a downton é o melhor negócio preço/qualidade. A sym é daquelas marcas onde mais cedo ou tarde acaba por acontecer uma daquelas coisas que, embora não sejam graves, chateiam. Outra hipótese é compres algo em segunda mão.
Honda PCX - Maio/2013 a Outubro 2014
XMAX - Outubro 2014 a Novembro de 2015
Tmax - Novembro de 2015 a junho de 2022;Yamaha D'elight 110 - 2016;Vespa Primavera 125 - Julho de 2018 a julho de 2022
Tracer 7  julho2022; Vespa 300GTS julho 2022

Cromix

  • Visitante
Re: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« Responder #19 em: 04 de Abril de 2014, 15:11 »
Todas as marcas tem series com problemas...

Eu tenho uma gts125i de dez 2012 com 24mil km... problemas de motor:0

Tive uma altura que parecia a embragem vidrada mas voltou ao normal.

Há a grande chatice dos leds sem duvida.

Experimenta e ve a que gostas mais. Problemas há em todas as marcas, todas sem excepcao

Enviado do meu LG-D802 através de Tapatalk


Tiago Carriço

  • Visitante
Re: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« Responder #20 em: 05 de Abril de 2014, 23:55 »
Boas companheiros,
Hoje continuei a minha "demanda" pela minha scooter ideal.
Dei um pulinho hoje de manha a motobelas para ver a dt mas infelizmente n tinham nenhuma disponivel,so a partir da proxima terca feira :( .entretanto dei um salto à João Santos motos e tive a ver o novo modelo da gts. sentei-me um pouco numa tal como me sugeriram aqui no fórum e gostei do conforto e da posição de condução. Quanto ao tão falado facto de se poder esticar as pernas na gts e na dt não, nao achei que fizesse mt diferença porque o esticar de pernas não muda em praticamente nada a posição das mesmas.talvez faca diferenca em viagens maiores mas em percursos pequenos nao me parece k seja relevante.de resto,gostei da scooter,tem um design agressivo mas ao mesmo tempo sóbrio e em preto mate fica um mimo ;D .vou agora esperar mais uns dias para ir ver a downtown ao vivo.
Pode ser k para a proxima visita ja consiga experimenta-las ;D .
Obrigado a todos pelas vossas opiniões e pela vossa sempre preciosa ajuda. Continuem a baralhar-me!! :P
Obrigado

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk


jfa

  • Visitante
Re: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« Responder #21 em: 19 de Abril de 2014, 23:00 »
boas

amigo antes de ter esta Downtown tive uma gts .....e o que eu te posso dizer é que neste momento estou muito mais satisfeito com Downtown.

grande maquina  scooter_

Agora testa e escolhe downtown  ;)

 _pt_ scooter_


Tiago Carriço

  • Visitante
Re: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« Responder #22 em: 21 de Abril de 2014, 11:29 »
Boas companheiros,
Este fds so assim para me baralhar mais um  pouco tive a ver a kymco k-xct. O k é k axam desta?alguem tem opiniao formada?lol . gostei do design mais desportivo da bicha mas n gostei mt do facto de ter pouco espaço debaixo do banco (so da para um carolo :( )

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk


tparracho

  • Visitante
Re: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« Responder #23 em: 21 de Abril de 2014, 11:44 »
Bom dia,
É mesmo isso k eu quero saber _AXE_, Prq é k n trocavas a  dt por nenhuma gts,o que é que te fez escolher a dt?baralha-me mais sff :P

Eu ate ja pensei em fazer um test-drive as 2 mas o k é k eu digo ao vendedor quando for experimentar?"olhe,eu ate gosto mt disto mas nunca andei numa!"lol,basicamente o k eu quero dizer é que tenho um bocado de receio de ir fazer o test-drive! ::)

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Companheiro, eu, tal como tu, nunca tinha andado de mota, mas um belo dia, enchi-me de coragem e lá fui fazer test drive à GTS e à DT. Nos stands, tens sempre que assinar um termo de responsabilidade, pelo que não te preocupes que eles deixam fazeres os TD.

Se fores à motobelas, falas com o Beto que ele até te dá uma série de dicas importantes tendo em conta a inexperiência.

Relativamente aos modelos, custa-me estar aqui a falar de uma ou de outra porque a decisão cabe-te a ti e somente a ti, pelo que o importante é que as vejas ao vivo, experimentes e tomes a tua decisão, para que não te arrependas mais tarde.

Portanto, o meu conselho é mesmo: experimenta todas as que puderes (ou as que estiveres a equacionar) só assim ficas com uma noção de qual gostas mais, e ganhas alguma (pouca) experiencia a conduzi-las para quando tiveres que ir buscá-la ao stand  _pol_

Vais ver que assim que arrancares, o peso da mota deixa de se fazer notar tanto e ela se torna bastante manobrável. Força  scooter_

Marco46

  • Visitante
Re: Duvidas entre sym gts 125i evo ou Kymco downtown
« Responder #24 em: 22 de Abril de 2014, 09:01 »
Boas companheiros,
Este fds so assim para me baralhar mais um  pouco tive a ver a kymco k-xct. O k é k axam desta?alguem tem opiniao formada?lol . gostei do design mais desportivo da bicha mas n gostei mt do facto de ter pouco espaço debaixo do banco (so da para um carolo :( )

Enviado do meu GT-I9300 através de Tapatalk

Posso-te dizer que actualmente nada a bate no segmento oitavo de litro, tem o pedegree da DT, mas está muito mais evoluida, melhor construção, pormenores ao detalhe deliciosos.

Mas ainda bem que tocaste neste ponto, pois ontem quando fui buscar a minha à oficina por avaria, o mecanico já la tinha a K-XCT e a Xcyting.  _careta_

Fui experimentar a K-xct 125 e fiquei maravilhado, nem parece uma 125, que conforto e handling soberbos. Tudo nela assenta como uma luva, tem um disparo muito bom, uma sonoridade grave, gostei imenso, imenso mesmo.  _pol_

E se a 125 já é assim, imagino a 300, deve parecer que tem o diabo no corpo! Por fim é belissima, menos volumosa que a DT, dai ser mais amiga da condução. E atenção que o motor da J300 é o da K-XCT e nao o da DT

À uns anos a Kymco padecia de um grave problema cá que era o importador, mas isso agora acabou, peças já nao ficas eternamente à espera, o serviço pós venda está muito melhor e problemas de pessoas que conheço que têm a DT, sao apenas de manutenção!

Mas qualquer uma das Kymco vais bem servido companheiro, força nisso!!  _pol_


saudações

 _convivio_

« Última modificação: 22 de Abril de 2014, 09:04 por Marco46 »