Autor Tópico: Esquema Electrico GTS 125 Evo  (Lida 3149 vezes)

Offline mauricius

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Dez 2017
  • Mensagens: 430
Esquema Electrico GTS 125 Evo
« em: 31 de Março de 2014, 18:31 »
Viva companheiros das 2 rodas

Bem abri este Post pelo seguinte. Pretendo colocar um alarme na minha menina e precisava do esquema electrico da Sym, pois já consultei o manual da 250 que esta aqui num Tópico onde se encontra um esquema electrico para elas, mas esse mesmo esquema não permite grande resolução e não se percebe nada, já andei na net e acontece-me o mesmo. Não haverá ai uma alma caridosa que consiga um com boa definição.
Para quem estiver interessado ver o alrme que pretendo mandar vir fica aqui o link:

http://www.aliexpress.com/item/Promotional-Hot-selling-two-way-motorcycle-alarm-LCD-remotes-vibration-and-light-alarm-long-distance-remote/851128744.html?tracelog=rowan&rowan_id=ae_pay_low_mail_template_en_US_2014-03-29

Boas Curvas  scooter_

power-full

  • Visitante
Re: Esquema Electrico GTS 125 Evo
« Responder #1 em: 31 de Março de 2014, 18:46 »
boas mas precisas de esquema electrico para ligar o alarme!!!!???
 só precisa de ligar uns  5 fios todos eles faceis de ligar .. é procurar " ou vais directamente ao pe dos piscas" e ligas 1 no fio da eszquerda e outro na direita, é o mais , é o menos, deves ter de ligar o corte de corrente e esta ligado!!!
 corte de corrente fios bobine de vela"" assim nao queimas nada nem estragas nada!!!
 é coisa para ser ligado e todo bem montado em 20 min... sem qualquer esquema.. o unico esquema que precisas é o do alarme!!!

Paulo.Matos

  • Visitante
Re: Esquema Electrico GTS 125 Evo
« Responder #2 em: 08 de Abril de 2014, 20:52 »
Procuro a mesma coisa, no meu caso, já tenho um alarme chinoca, com esquemas semelhantes ao desse e igualmente horrorosos de entender.

Passei 2 tardes de volta com os fios, mas é complicado perceber quais os fios que têm de ser cortados apenas pelo esquema de cores e traduções chinocas das instruções, pelo que irei tentar encontrar alguém que já tenha instalado um alarme semelhante neste modelo SYM.

Se houver alguém interessado em ajudar, posso colocar photos da cabelagem da SYM, do alarme e das suas instruções para poderem se orientar e nos orientar melhor. Obrigado.

PS.: power-full, escusas de colocar "!!!" no final de cada frase. Se consideras a instalação de um alarme com uns 10-15 cabos fácil isso é contigo, mas em vez de denegrires o pedido de alguém e de indicares para "vais directamente ao pe dos piscas e ligas 1 no fio da eszquerda e outro na direita"... conselhos vãos não ajudam ninguém.