AVG não te esqueças que os LEDs gastam menos que o HID, acendem instantâneamente e, o mais importante, funcionam a uma temperatura muito mais baixa.Um dos kits de LEDs que mandei vir foram para um amigo que tem uma Honda Gold Wing GL 1800No caso dele, tinha feito a conversão para HID e o reflector da óptica começou a ficar queimado.Recomendo-te vivamente que fiques atento.Esses kits bi-xenon necessitam de uma alimentação suplementar, não é só trocar lâmpadas como nos LEDs. No entanto, a instalação tb não é complicada.Há ainda o tema da longevidade, que os LEDs ganham por knockout!
Bom já resolvi a questão do foco. Fica aceitável. Mas os balastro aquecem demasiado. Ficam a 90 graus. Ainda pega fogo... Não estou a ver uma solução para o meu leaf.. E assim lá foi quase 50 euros...
Não estão a perceber. Estou a falar no balastro. Não acho normal.
Podes sempre por um dissipador de calor.Nas lojas de computadores ou componentes eletrotécnica há uns porreiros muito baratos.Já sabes, leva massa térmica entre o driver e o dissipador.Meti dissipadores nos meus drivers e passaram dos 70º para pouco mais de 40ºExperimenta, podes inclusive por dissipadores nos dois lados do driver para máximo efeito.
Caramba. E porque é que não me lembrei disso antes? Com um bocado daquela silicone de dissipassão o problema deve ficar resolvido. Só não estou a ver é como vai fixar os dissipadores. Bem visto.
boas malta alguem colocou xenon ou leds numa x max? há fotos das modificaçoes opinioes bom investimento ou nem por isso?