O Pedro tratou da atualização da carta por causa da morada em Abril do ano passado e só a recebeu em Janeiro ou Fevereiro deste ano e sem lhe terem colocado o averbamento da A1.... tratou em Lisboa e foi enviada pela entidade responsável do Alentejo.Talvez se tratares no Alentejo seja mais rápido!Boa sorte!
Amigos,se voçes têm e ficam com a guia provisoria, para que essa preocupação?? Desde que tenhamos um documento valido, que interessa isso. andei 9 meses com uma guia provisoria por alteraçao de morada sem qualquer tipo de problema. saudações
complicado??Fui a Espanha varias vezes sem qualquer problema. Que culpa tens tu da nulidade que sao os serviços em Portugal?nao foi culpa tua, portanto jamais deixaria de fazer algo por ter um papel substituto de um documento qualquer!!Como somos um atraso de vida em tudo, já nada me espanta.
Olá Cristina. Olha cuidado que as guias provisórias não servem fora do nosso país.Vou dar-te uma solução mas que actualmente desconheço os custos que é agarrares nas guias provisórias e vais ao automóvel clube de portugal e pedes uma carta internacional provisória de substituição da tua, antes custava por volta de 46 euros e durava enquanto durasse as tuas guias do IMTT mas penso que agora só vale por 30 dias, mas não estou bem certo! Informa-te melhor. Antes costumava andar pela Europa em trabalho e ouvia outros colegas a falar disso. Tudo de bom e boas curvas.
Caro Cromix,ate pode ser, mas eu jamais deixaria de sair do Pais, por nao ter papeis legais, e continuarei a faze-lo sem qualquer hesitaçao, estando eu sem culpa!! Fui varias vezes a Ayamonte às compras e uma vez a Adrada aos meus tios sem qualquer receio!É ridiculo!!