Autor Tópico: Estou um pouco confuso .....  (Lida 12017 vezes)

Offline LeoLopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2011
  • Mensagens: 1285
  • Localidade: Lagoa-Algarve
  • CPM nº 1654
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: X-Max 400
Estou um pouco confuso .....
« em: 07 de Março de 2014, 12:00 »
Estou um  pouco confuso !!!!!

Como sabem tenho a CB a relativamente pouco tempo onde fiz uma viagem longa a Vila Viçosa com a minha cara metade onde a mesma gostou do passeio mas não do conforto da CB .
Então andei a pesquisar o mercado (Honda Deauville 650 ou Paneuropean ST1100) e até encontrei os dois modelos a um preço interessante ,mas não consegui vender a minha CB a um preço justo para o estado dela .
Hoje sem que houvesse qualquer pedido ou contacto veio um senhor ao meu encontro quando estava em Carvoeiro, a elogiar o estado da MENINA  _Rolley_ .
Conversa do senhor que já teve uma e que tinha 170.000 quando a roubaram .
Conversa puxa conversa la disse que andava a procura de uma CB 500 ......onde eu  lhe disse que podia vender a minha por um preço justo €€€€€ onde o senhor ficou de me ligar .

Agora o meu dilema  É .....as 2 motas que tinha debaixo de olho já foram

Não seria melhor ficar por aqui como estou e se alguma vez pensar em alguma viagem mais longa optar no aluguer duma turística  _pensador_

   
 
 

Jorge Humberto

  • Visitante
Re: Estou um pouco confuso .....
« Responder #1 em: 07 de Março de 2014, 12:50 »
Boa tarde.
Tendo em conta as duas meninas que falas, a minha opinião é... PAN sem qualquer sombra para duvida.
Se tiveres alguma paciência encontras bons negócios.
Cumprimentos.
 _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp_ _scp

Offline santos466

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1318
  • Localidade: Damaia
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: Fazer 600
Re: Estou um pouco confuso .....
« Responder #2 em: 07 de Março de 2014, 12:52 »
Se ele te der o que pedes, acho sinceramente que deves mudar. O pior que pode acontecer é passado uns tempos quereres mudar outra vez.

Eu sou o pior exemplo para falar porque foi o que fiz quando tinha a Fazer. Digo-te que sou o pior exemplo porque tinha ali uma bela mota e fui à procura de outra coisas.

MAS se fores como eu....andas-te a consumir o tempo inteiro com o : " ...e se...."   

Eu não aguentei. Acho que para a vida é a minha esposa e mesmo assim não sei o que me espera  _lol_ , mas em motas temos que experimentar , mesmo que depois nos arrependamos e assumimos que o que tinhamos é que era bom. Mas as duvidas do :  " ...e ...se...."   é que lixam um gajo! LOL

Se não fores assim então deixa-te estar quieto, mas pelo que vais falando e experimentando ....já te andas a moer à muito tempo!  _lol_
"...façam o que vos dá prazer e ponham de lado o que vos faz sentir mal ! " - By JorgeVaz 

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Estou um pouco confuso .....
« Responder #3 em: 07 de Março de 2014, 13:02 »
Tudo depende também do negócio que venhas a fazer....se esse senhor pagar um valor bem abaixo do valor do mercado, mesmo tendo em consideração os anos que tem, mais vale ficares com ela. É a minha opinião.

Mas se até for razoavelmente bem paga, quem sabe se não será uma boa oportunidade para comprares uma bela Pan European.  _pol_

« Última modificação: 08 de Março de 2014, 00:10 por Sapiens21 »

Offline ncgts125

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 252
  • Localidade: Odivelas
  • Nasceu o bichinho...
  • Marca: Suzuki
  • Modelo: Burgman 650 Executive
Re: Estou um pouco confuso .....
« Responder #4 em: 07 de Março de 2014, 13:39 »
Companheiro, apenas uma questão importante, uma cb 500 e uma pan são o dia e a noite! Qual a tua utilização? Sabes quanto pesa um bicho desses? Eu tenho uma CBF 600 e ponderei agora a troca por uma turística a sério, já desisti, ou tenho as duas ou fico com esta! Essas motas são óptimas em estrada, estrada aberta e longos percursos, fora isso, do pior que há!



Abraço

Sent from my iPhone using Tapatalk

Offline LeoLopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2011
  • Mensagens: 1285
  • Localidade: Lagoa-Algarve
  • CPM nº 1654
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: X-Max 400
Re: Estou um pouco confuso .....
« Responder #5 em: 07 de Março de 2014, 14:08 »
Companheiro, apenas uma questão importante, uma cb 500 e uma pan são o dia e a noite! Qual a tua utilização? Sabes quanto pesa um bicho desses? Eu tenho uma CBF 600 e ponderei agora a troca por uma turística a sério, já desisti, ou tenho as duas ou fico com esta! Essas motas são óptimas em estrada, estrada aberta e longos percursos, fora isso, do pior que há!



Abraço

Sent from my iPhone using Tapatalk

Companheiro eu já tive uma PAN 1100 e se algo me arrependo na vida é de a ter vendido
Mas a Pan seria a 2ª opção ....a 1ª é a Deauville 650....onde já andei e não a acho pesada para o dia a dia .
Quanto a PAN só um aparte ,uma vez deixei-a cair e pedi ajuda a um tio meu para a levantar á primeira tentativa ele (tio) disse "é pá tira as pedras primeiro da mala que depois eu ajude-te "  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ por isso já sei o peso dela
 

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: Estou um pouco confuso .....
« Responder #6 em: 07 de Março de 2014, 14:12 »
Viva !

Porque não experimentas uma trail de média ou alta cilindrada, tipo as Transalp ou a Varadero ? Além de serem polivalentes, são muito confortáveis graças ao longo curso das suspensões... ;)

Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


terrinha

  • Visitante
Re: Estou um pouco confuso .....
« Responder #7 em: 07 de Março de 2014, 14:18 »
Tenho um colega a vender uma Deauvile do ano passado com 5.00km esta nova.
Tem problemas de coluna e tem de a vender.

Offline JGarcia

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jan 2012
  • Mensagens: 822
  • Localidade: São Julião - Mafra
  • Adoro curvas ;)
  • Marca: Honda
  • Modelo: SH300i (2008)
Re: Estou um pouco confuso .....
« Responder #8 em: 07 de Março de 2014, 15:50 »
Companheiro LeoLopes então e melhorar o banco  _pensador_  pôr um GELINHO  _Rolley_

Grande abraço

J. Garcia
O que não te mata torna-te  mais... ATENTO!!;)Membro CPM nº. 2887
Experiências anteriores: "tucha50cc" - Honda 175cc - Honda CB500 - Honda Transalp - Honda SH125i - Honda SH300i ...

Marco46

  • Visitante
Re: Estou um pouco confuso .....
« Responder #9 em: 07 de Março de 2014, 22:25 »

Não seria melhor ficar por aqui como estou e se alguma vez pensar em alguma viagem mais longa optar no aluguer duma turística  _pensador_


Boa noite caro LeoLopes,

Antes de mais qualquer decisão, tens de ver se estás satisfeito com a moto que tens, se serve as tuas necessidades, se te dá real prazer a conduzi-la, se achas que no fundo é a opção correcta, porque se estás satisfeito com a que tens, deixa-te estar e poupa dinheiro para umas viagens!  _pol_

Agora quanto às escolhas, com uma sport turismo uma pessoa tem tudo de uma moto, na cidade tira-se as malas laterais, e passam em todo lado.
As minhas escolhas recaiam para a Pan, a Triumph Trophy SE que é lindissima, ou a BMW RT 1100, porque são todas excelentes opções, e conseguem-se sempre bons negocios.

A Deauville não é nada de especial, como costumamos dizer, é pão sem sal, já andei varias vezes numa e não gostei, mas é a minha opinião!

Um amigo meu após o acidente com a R1, passou a andar com a Pan European ST 1300 de 2008, e a moto tem uma condução e um conforto fabulosos!! é um verdadeiro prazer conduzi-la.

Se a vocação é uma trail, no mercado tens muito por onde escolher. Varaderos, transalps, Super teneres, Triumph Tiger, e por ai!


Pondera bem, pois às vezes o impulso leva a que nos arrependemos. ;)

Quanto ao banco, sempre podes mandar a um estofador para o modificares.


saudações

 _convivio_
« Última modificação: 07 de Março de 2014, 22:27 por Marco46 »

Algarvia40

  • Visitante
Re: Estou um pouco confuso .....
« Responder #10 em: 07 de Março de 2014, 22:53 »
Deixo-te aqui o novo site da Honda...pode ser que te apaixones por algo!

http://motosusadas.honda.pt/

Offline LeoLopes

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2011
  • Mensagens: 1285
  • Localidade: Lagoa-Algarve
  • CPM nº 1654
  • Marca: Yamaha
  • Modelo: X-Max 400
Re: Estou um pouco confuso .....
« Responder #11 em: 08 de Março de 2014, 16:01 »
Boas companheiros

A em relação ao banco já esta resolvido   http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=17424.0 e a venda também ......a CB vai ficar em casa ,que para o dia a dia dá e sobra ......para as viagens vou ficar com a opção de aluguer uma turística se for com a cara metade


O que a minha cara metade diz ; O Leo com o aluguer sempre poder ter uma moto diferente a vezes que quiser  _Rolley_ _Rolley_
 


   


Offline Panda

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1409
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Kawasaki
  • Modelo: H2 SX
Re: Estou um pouco confuso .....
« Responder #12 em: 08 de Março de 2014, 18:21 »
Boas companheiros

A em relação ao banco já esta resolvido   http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=17424.0 e a venda também ......a CB vai ficar em casa ,que para o dia a dia dá e sobra ......para as viagens vou ficar com a opção de aluguer uma turística se for com a cara metade


O que a minha cara metade diz ; O Leo com o aluguer sempre poder ter uma moto diferente a vezes que quiser  _Rolley_ _Rolley_
 


   

É verdade, não há seguros, manutenção, desvalorização, etc... e hoje em dia existem boas companhias de aluguer e com bom preço

... e podemos testar várias máquinas _pol_

Spyder70

  • Visitante
Re: Estou um pouco confuso .....
« Responder #13 em: 13 de Março de 2014, 13:52 »
É verdade, não há seguros, manutenção, desvalorização, etc... e hoje em dia existem boas companhias de aluguer e com bom preço

... e podemos testar várias máquinas _pol_

Fala quem sabe  _pol_  _convivio_